GENERAL AUGUSTO HELENO TEM RAZÃO OU O CONGRESSO NACIONAL VOTA O PROJETO DA PREVIDENCIA E O PROJETO ANTE CRIME OU VAMOS PRO TAPA MESMO COMESANDO A CASAR MANDATO DE DEPUTADOS E SENADORES E STF ACABOU A POPULAÇÃO BRASILEIRA JA NÃO AGUENTA.MAIS ESSES CORRUPTOS SO A CADEIA DA GEITO NESSA BANDIDAGEM
Têm é matar esses filhos de uma ppppptttttt isso sim aí acaba essa farra com o dinheiro público saquiado do nosso país artigo 142 da constituinte ! Brasileira!
Sou da opinião que todo corrupto é assassino em série, pois todo dinheiro desviado para o bolso desses marginais faz falta para a saúde e tudo mais, portanto não interesse se o político corrupto é deste ou daquele partido, seja de direita ou de esquerda, o que não pode a termos políticos de estimação e todos devem pagar pelos seus pecados.
Bolsonaro está certo!
ResponderExcluirPresidente , Bolsonaro povo brasileiro lei 142 intervenção militar urgente já 🇧🇷 STF fora STF. !
ResponderExcluirTodos querem
ExcluirMuita retórica e pouca ação encima desses corruptos.
ResponderExcluirGENERAL AUGUSTO HELENO TEM RAZÃO OU O CONGRESSO NACIONAL VOTA O PROJETO DA PREVIDENCIA E O PROJETO ANTE CRIME OU VAMOS PRO TAPA MESMO COMESANDO A CASAR MANDATO DE DEPUTADOS E SENADORES E STF ACABOU A POPULAÇÃO BRASILEIRA JA NÃO AGUENTA.MAIS ESSES CORRUPTOS SO A CADEIA DA GEITO NESSA BANDIDAGEM
ResponderExcluirQuem escreveu isso é bem ruim de português. Por favor volte pra escola estudar gramática e leia mais um pouco.
ExcluirTêm é matar esses filhos de uma ppppptttttt isso sim aí acaba essa farra com o dinheiro público saquiado do nosso país artigo 142 da constituinte ! Brasileira!
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirIntervenção militar urgente faxina geral
ResponderExcluirSou da opinião que todo corrupto é assassino em série, pois todo dinheiro desviado para o bolso desses marginais faz falta para a saúde e tudo mais, portanto não interesse se o político corrupto é deste ou daquele partido, seja de direita ou de esquerda, o que não pode a termos políticos de estimação e todos devem pagar pelos seus pecados.
ResponderExcluir