SVA

Sobre nós

Um blog com apenas um objetivo: Manter o Brasil atento a tudo que está acontecendo relacionado a política, NUNCA buscaremos conteúdos falsos para nossos leitores visto que nosso blog visa manter um relacionamento a longo prazo com vocês. Nós nãos nos responsabilizamos por qualquer comentário racista, homossexual ou algo do tipo. Porém temos algumas regras a serem cumpridas que são: Não fazer nenhum comentário racista ou homossexual. Não brigar nos comentários com chingamentos inapropriados, pois buscamos manter um equilíbrio entre discussão e briga. Quem não respeitar nossos termos de uso será devidamente penalizado.

8 comentários:

  1. Um blog com vários erros de português já começo a desconfiar. Não cita as fontes dos comentários, ou seja, corre sério risco de divulgar mentiras e conteúdos falsos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog, também tenho intenção de criar uma comunidade online de prestação de serviços, conteúdo bacana do site, obrigado

    ResponderExcluir
  3. https://www.brasildefato.com.br/2018/11/22/mst-leva-10-quilos-de-documentos-para-comprovar-atividades-no-quilombo-campo-grande/

    ResponderExcluir
  4. esse blog não cita as fontes de suas publicações, e nem os nomes !! No link QUEM SOMOS tb não especifica a origem e nem identificam quem são, como nos outros blog ,isso é muito estranho, não me é confiável !!

    ResponderExcluir
  5. Vocês só enviam vídeos indisponíveis!

    ResponderExcluir
  6. não assisto mais esses videos chatos.

    ResponderExcluir
  7. Agradeço todas noticias politicas do bolsonaro e direita..estou junto. Up

    ResponderExcluir