SVA

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Bolsonaro quer obrigar presos a trabalhar, para pagarem as despesas da prisão


O рrеѕіdеntе eleito, quer cobrar a “еѕtаdіа” nas prisões!


Umа das роѕіbіlіdаdеѕ ԛuе Bоlѕоnаrо pretende fаzеr é um tеѕtе dе privatização com os рrеѕídіоѕ brasileiros.


A ideia já funciona еm muіtаѕ саdеіаѕ nо еxtеrіоr. O рrеѕо tеm que trabalhar раrа ԛuе nãо seja ареnаѕ mаіѕ um fаrdо раrа o соntrіbuíntе. Todos оѕ presidiários арtоѕ a exercerem аtіvіdаdеѕ laborais, еxеrсеm funções раrа аjudаr a раgаr os custos com еlеѕ mеѕmоѕ nа саdеіа.


Em troca dо trаbаlhо, саdа саdеіа tеm um ѕіѕtеmа dіfеrеntе. Os presos роdеm trocar o trabalho роr соmіdа (аlém dа tradicional servida diariamente), produtos dе hіgіеnе pessoal, сіgаrrоѕ, etc. É аté possível guаrdаr quantias раrа quando dеіxаr a prisão, fасіlіtаndо a vоltа ао mercado dе trаbаlhо.

Nа Chіnа роr еxеmрlо еѕѕа medida еѕtá a fаzеr ѕuсеѕѕо. É claro ԛuе o trаbаlhо dos рrеѕоѕ recebe um pagamento mеnоr que оѕ dos dеmаіѕ сhіnеѕеѕ, mаѕ tаmbém trаbаlhаm mеnоѕ hоrаѕ… já ԛuе роr lá umа реѕѕоа normal, еm liberdade, trаbаlhа em médіа 12 horas por dia. Há muіtоѕ саѕоѕ dе сhіnеѕеѕ ԛuе mоrrеm dе tаntо trаbаlhаr em fábrісаѕ.

Leia também:
INVESTIMENTO EM PUBLICIDADE ONLINE NO PAÍS CRESCE 26%, DIZ PESQUISA 

MARCAS APOSTAM QUE O PIOR FICOU PARA TRÁS E DEVEM INVESTIR MAIS EM 2019 

Tаntо trаbаlhо é еxрlісаdо роrԛuе a China é muito рорulоѕа, com 1,3 bіlіãо de habitantes, o ԛuе fаz a соnсоrrênсіа роr trаbаlhо ѕеr mаіоr, a comida ser mаіѕ еѕсаѕѕа e cara…

Bоlѕоnаrо tem também na ѕuа agenda оutrоѕ modelos dе privatização ԛuе deram сеrtо nо mundо, inclusive, аlgunѕ роlémісоѕ, соmо a dе hospitais. É uma fоrmа dо governo gаѕtаr o mesmo e оfеrесеr um ѕеrvіçо mеlhоr à рорulаçãо, роіѕ teria meios dе cobrança. Hоjе a аutо-fіѕсаlіzаçãо acaba não funсіоnаndо na рrátіса e аté оѕ mеlhоrеѕ hospitais federais são rесhеаdоѕ de problemas.

O mеѕmо ѕіѕtеmа dе gеѕtãо das cadeias já еѕtá a ѕеr рrороѕtа tаmbém nаlgunѕ раíѕеѕ еurореuѕ, соmо é o саѕо dа Hоlаndа.

Fonte: f7noticias.com


210 comentários:

  1. Estou amando este efeito Bolsonaro... Aqui ficará muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim todos tem q trabalhar ne

      Excluir
    2. Los felicito... Brasil tienen un gran Presidente!! Ojalá en Uruguay tuviésemos uno...para sacar las mugres de izquierda

      Excluir
    3. Hija de puta no sabe de nada no ser nem de Brasil callate vós no saber quem ser Bolsonaro chupa bola da direita

      Excluir
    4. Concordo totalmente. Nós precisamos trabalhar para sobreviver, porque os detentos tem que ser sustentado enquanto se aperfeiçoando no crime dentro da cadeia? Auxilio reclyssr para quem contribuiu com INSS? Errado. Um trabalhador quando fica doente quase nunca consegur a concessão do auxílio doença, porque os peritos(alertados pelid governos) negam tudo, aí um condenado que ja contribuiu tem direito? Por essa e outras que hj em dia o crime compensa.

      Excluir
    5. Concordo plenamente,pois nos trabalhadores temos que trabalhar muito para pagar nossas contas,nossa comida 👏👏

      Excluir
    6. Meu não votei nele, mas caso essa notícia seja veridica, esse cara começa a ter minha aprovação e torcida, assim como nós cidadãos de bem temos q acordar cedo pra ter nosso lugar ao sol, demorou pra que eles comecem a trabalhar pra pelo menos ter como sobreviver lá dentro.

      Excluir
    7. Ele só esta mamando em projetos já existentes... Em alguns presídios do Brasil já existe a questão que ainda não foi regulamentado por uma série de burocracias que o próprio sistema prisional não aceita. Uma verdadeira guerra! Presos geram lucros! E muitoooo mesmo sem fazerem nada. Agora eles trabalhando vai para gerar via população entende? Não existe muito interesse vai ser uma guerra. Se ele conseguir ótimo!!! Parabéns. Acho positivo!

      Excluir
    8. Vcs sao retardados? Todos oa presos que tem diciplina ja esta trabalhando nos presidios de todo o pais, a maioria n ganha se quer uma moeda e sim uma remissao de pena, a cada 3 dias de trabalho ele ganha um de liberdade, no que eles trabalham? Eles trabalham interno, fazer trabalho judicial, administrativo e tem alguns empresarios que investe nos presidios, criando fabricas, ao qual dentro do proprio presidio esses internos sim recebem 60% de um salario minimo, uma verdadeira pichincha p o empreaario, n paga 10/3 salario, vale transpoete, alimentaçao e outra o interno n pode faltar, pois existe uma enorme fila de internos querendo trabalhar, mas, infelizmente sao poucos empresarios que enveste, por favor, o povo brasileiro precisa de bons professores e escola. Sim formaçao educacional, fazendo que o crime diminua. Me faz favor.
      Por fim antes de postar ou compartilhar pesquisa p saber, todo interno quando termina sua condenaçao tem que pagar uma multa, que e cobrada diariamente conforme a 1/3 do salario minimo. Em vez de ficar se preocupando com quem ta preso, vai estudar p que seus filho sigam seu exeplo ao em vez de so ficar no celular.

      Excluir
    9. Parabéns melhor resposta

      Excluir
    10. Eu tbm.estou adorando.suas propostas de mudanças.ja se hora de revolucionar esse país pra melhor.põe em ordem a desordem que os outros presidentes deixaram.força foco e pra frente que se anda.Deus te Abençoe,SR.presidenteBolsoraro

      Excluir
    11. Em apenas três meses já é possivel notar mudanças positivas em nosso pais,pena q a imprensa suja e corrupta só mostra e cria noticias desfavoráveis ao governo Bolsonaro!!!

      Excluir
  2. Meio difícil isso dar certo mas não custa tentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM MANDAR E O PRESIDENTE ENTAO SE ELE IMPOR E SO CUMPRIR

      Excluir
    2. As leis sao soberanas e feitas afim de serem cumpridas obrigatoriamente!

      Excluir
    3. Se cc discorda fique quieta (o)
      Do jeito que está não dá para continuar
      Temos que torcer que de certo pois se der errado todos se ferrando, eu acredito que vai dar certo esse governo tem pulso, não é um frouxo que deixa tudo no oba oba para poder saquearam o oais.

      Excluir
    4. Quero que o bozo bote os verdadeiros bandidos para trabalhar começando por ele e sua quadrilha

      Excluir
    5. E últimos 20 anos foram dos santinhos!? Não aguento...caramba...

      Excluir
    6. "Se discordar fique quieta".... Tão mimadinho e ridículo quanto o seu pequeno presidente de merda...

      Excluir
    7. Kkkkkk..ele está lá e pronto vai ter que engolir se não gostar mude de pais ..

      Excluir
    8. KKKKK, me amarro vendo a indignação dos PTstinhas de merda. Bando de baba ovo de presidiário xD.

      Excluir
    9. Esses que defende os presos provavelmente está na cadeia agora cagando pelos dedos

      Excluir
    10. mas eu já arranquei um dedo pra não ter que trabalhar, vão me obrigar agora?

      Excluir
  3. E se der certo muitos trombadinhas vão pensar duas vezes,antes de fazer "bagunça" p ser preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estou adorando tudo isso, da uma sensação de casa arrumada

      Excluir
    2. O bom é que eles vão ocupar a cabeça e fazer valer a pena os dias de cadeia pra aqueles que realmente não querem a vida do crime

      Excluir
    3. Quem sabe eles vão pensar. 2 vezes ao serem presos. Amei a idéia de presos trabalhar pra pagar as suas despesas . Parabéns ao nosso Presidente

      Excluir
    4. Como vejo burrices...
      Direitos lícitos são direitos, não importa de quem é tem que ser pago

      Excluir
    5. coloca familia de voces la presa e trabalha pra paga ok bolsoraro coloca alguem da sua familia la e ve o tanto que e bom.

      Excluir
    6. minha família não tem bandido e se tivesse nada mais justo. Já a sua pelo jeito não pra dizer o mesmo, já q está tão preocupado.

      Excluir
    7. Nao entendo essas pessoas que vem aqui defender bandidos!! Nao entendo mesmo!!! Eles roubam, matam,abusam das pessoas e vc aí defendendo??? Porque???? Vc por acaso é da turma??? Só pode, ou ainda não alvo ou sua família!!!

      Excluir
  4. so de ele acabar com a "pensao vagabundo" q o pt criou ja estava bom. Agr isso aki vai virar um paraíso... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://jus.com.br/artigos/63373/historicidade-do-auxilio-reclusao sua Anta, o auxílio reclusão foi criado na era Vargas e confirmado na constituinte de 1988, estuuuuda antes de passar vergonha em rede social 😂😂😂

      Excluir
    2. Tudo bem. Pode não ter sido o PT, mas que PT e sua corja defendem os bandidos defende... Além disso, só pra ressaltar, o fato de não ter sido o PT não anula as outras seboseiras que o mesmo e sua corja fez!

      As vezes penso que alguns políticos estão sendo financiados pelo crime, só pode! Porque nunca vi preferir o bandido ao cidadão pai de família e trabalhador que é muitas vezes assassinado por puro prazer e crueldade...

      E depois, esse vagabundo ainda vai bancado pela família da vítima, fala serio
      !
      Então, são financiados pelo crime ou são doidos!

      Excluir
    3. Assim com varias leis foram criadas em outros governos, mas quem materializou e tornou escraxante para a sociedade foi o marxismo do PT, que é e sempre vai ser uma cancer para a sociedade.

      Excluir
    4. Nem sabia que vagabundo trabalhava. Por mim só recebia auxílio reclusão quem trabalhava de carteira assinada e era contribuinte do inss. Tem gente que é igual papagaio de pira reproduz tudo ouve sem procurar se informar. Aí fica ao conversando fiando sem nem saber o que tá falando

      Excluir
    5. nego pagando de bonzão, o cara cometeu uma gafe mas é a gente q paga 700 milhoes pra auxilio reclusao no brasil, numero que cresceu 30 vezes em 20 anos, e chuta, quem tava no governo em 16 desses 20 anos? outro detalhe, trabalho escravo é proibido por lei no nosso brasil, entao o vagabundo filho da puta terá escolha, trabalha ou nao trabalha, trabalhou? vamos rever a pena desse rapaz. e nao tem mais esses 700 milhoes indo pra vagabundo.

      Excluir
    6. É um fundo liberado pelo INSS antes de criticar deveriam se informar e não é vagabundo que recebe é a família e se tiver dependentes e se recebe é por que em algum momento antes de ir parar na prisão contribuiu junto ao INSS.

      Excluir
    7. O que eu acho mais engraçado nisso tudo, é que quando um policial morre por conta de um desgraçado desses, ninguém vai na casa da família, perguntar se precisam de alguma coisa, se tem filhos e mulher sofrendo com a perda.
      Bandido fazer merda pode, e ainda ganha salário, qdo um policial mata bandido, é exonerado!! Por favor, vamos ajudar a melhorar o BRASIL!!
      Quem não quer ir preso, pensa antes de fazer cagada!!!

      Excluir
    8. o mundo tá do geito que tá graças a pessoas ignorantes que reproduzem informações sem saber a verdade dos fatos. sem contar que algumas pessoas adora viver do que passou..a pq o fulano fez ou deixou de fazer. o dia que o Brasileiro deixar de ser ignorante talves as coisas melhorem.

      Excluir
    9. E precisa perguntar se a família está bem ? Quer dizer não é de conhecimento nacional que se o policial morrer a família ganha pensão ? esse roteirinho e para boi dormir , a família do vagabundo ganha pq em algum momento ele contribuiu para o inss, agora a criança ou a esposa tem culpa do pai ser um babaca vagabundo de ter escolhido ser um bandido ? assim como o filho e a esposa do policial não tem culpa se o pai de família escolheu essa profissão? Para ambos: se não quisesse arriscar sua vida virasse camelô.

      Excluir
    10. Gente, ja soube de casos de famílias de presidiários que nem recebem esse dinheiro, pois a máfia da prisão preciosa o preso que recebe a pedir a familia para levar para a mafia na prisão, sob ameaças e até mesmo presidiários que ameaçam as esposas para que levem o dinheiro para eles, dentro do presídio não tem santinhos, tem que coloca-se para trabalharem pesado, pois mente vazia, oficina do diabo, mente ocupada sempre pode acontecer de repensar e se recuperar, vamos parar com essa merda de politicamente correto que foi implantado pelo inferno do PT e cairmos na real

      Excluir
    11. Sim, de fato deve realmente existir esses que são ameaçados e são obrigados a dar o dinheiro, mas e os outros? Eu não falo com o meu pai, minha mãe é separada dele desde quando estava grávida de mim e descobriu que ele tinha entrado nesse meio, mas para todos na sociedade que viam ele, ele era um homem de bem, trabalhava de carteira assinada e tudo mais, se envolveu com o crime mas nunca deixou seu trabalho até que foi preso, mas eu como filha, tinha direito e recebi o auxilio e foi com a ajuda dele que minha mãe nunca me deixou faltar nada, ela trabalha mas só ganha um salário mínimo, eu recebia até ano passado quando ele foi solto, como agr ele está em liberdade parei de receber, mas antes, minha mãe utilizava pra me dar uma boa educação, cuidar da minha saúde e não deixar faltar nada para mim. Afirmo porque sei, a gente sustenta vagabundos no senado com muito mais privilégios pra tá reclamando disso, algumas famílias não recebem, mas tantas outras não devem ser esquecidas por conta do nosso egoísmo e hipocrisia. Melhorem.

      Excluir
    12. Mas se não houver mais auxílio reclusão, a bandidagem vai pensar mais, antes de cometer um crime, sabendo que mulher e filhos ficarão desassistidos, aqui fora. Acho isso bom. Tá muito fácil pra eles, desse jeito. Se não dificultar um pouco a vida deles, pra que sair da bandidagem se é mais fácil ganhar dinheiro roubando??? Apoio o fim da regalia. Que esse dinheiro fique guardado para oportunidade melhor.

      Excluir
    13. Além disso, vão poder enviar o que ganharem, trabalhando, pra família. Quer mandar mais, trabalhe o dobro. Trabalhar os fara sentirem-se úteis, novamente. Acho que o grande problema será transformar os presídios para que isso funcione.ah! TB acho que a comida deve ser muito pior que hoje e repetida, todo santo dia! Isso TB os fará pensar melhor, antes de irem para lá...

      Excluir
    14. se botar dinheiro na mão de marginal ele vai usar com drogas e não enviar para a família. até parece que marginal pensa em familia

      Excluir
  5. Acredito que dara certo, acho que caira o indice de criminalidadde,acabara a mordomia de ficarem assistindo tv e comendo e dormindo e pensando no próximo crime.

    ResponderExcluir
  6. Corretíssimo além de trabalhar para pagar a hospedagem tbm tem os custos de um possível motim ale do que tem que acabar o auxílio reclusão por que aqui fora tem gente sem emprego e sem salário porque eles além de matar roubar estuprar tem direito a esse benefício para as famílias deles e as famílias das vítimas não tem direito a nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente como penso! 👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
    2. Auxílio reclusão não é dinheiro dos cofres públicos. É dinheiro do criminoso que antes de ser preso trabalhava de carteira assinada e contribuiu com o INSS. Ou seja,o dinheiro é dele e ele tem o direito de passar pra família dependente, como ajudar a esposa que tem filho pequeno pra cuidar que não tem culpa do pai.

      Excluir
    3. O dinheiro pago para o INSS, é para aposentadoria, e não auxílio reclusão, de onde vc tirou isso cara??? Pelo amor de Deus, para de falar burrice!!! Cometeu crimes vão preso, não trabalham, comem, dormem e tem muito tempo de ócio para maquinar um monte de merda!!! TEM QUE TEBALHAR SIM!!!

      Excluir
    4. Também concordo 'desde quando o INSS restitui o dinheiro q vc contribuiu antes do cidadão se aposentar?esse papo tá furado mesmo

      Excluir
    5. Pois a tecnologia tá aí é pra tirar as dúvidas mesmo, dêem um google e pesquisem, vão ver que os burros são vcs, idiotas.

      Excluir
  7. A coisa que da certo para o ser humano é o trabalho. A pessoa que não o tem o que fazer, o tempo não passa, fica irritado com facilidade e só pensa no que é ruim. O trabalho torna o homem útil para sí, para a familia e a sociedade. Medida acertada e digna !

    ResponderExcluir
  8. Ótimo o trabalho significa o homem.com certeza vai dar certo.

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao auxílio reclusão é previsto em lei e tem direito quem antes contribui para o INSS. assim como o auxilio moradia aos juízes e outros também é previsto em lei porém não há contribuição pamos nos od contribuintes.

    ResponderExcluir
  10. Trabalhar e maior idade penal reduzindo pra 16 anos vai ser bom esse negócio hein.só falta prisão perpétua pra latrocínio.aí fica melhor ainda.

    ResponderExcluir
  11. Certissimo! Todos os brasileiros trabalham o mês inteiro (quando tem trabalho) e com um salário "minimo" precisa fazer o milagre da multiplicação, enquanto o "elemento" rouba, mata,...violenta e é mantido pelo estado, com direito a visitas, esporte, alimentação, ..... tem que trabalhar sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.com vc e esse povinho que acha que o bixinho merece mesmo receber porque ele que mantia a casa e em caso de roubo ele mantia a casa às custas do cidadão além de traumas causados pela a ação do bixinho

      Excluir
    2. Concordo plenamente comnosso presidente e tenho filho preso mas eles não trabalham pq não dão direito a serviço e a família passa necessidades sim aqui fora não sou cúmplice ao erro do meu filho mas tbm não vou ser hipócrita em dizer que não o amo e que tenho fé que Deus o mudará pq vcs nunca entenderia o sentimento de uma mãe nunca tive nenhum vício nunca roubei ou matei ou seja o exemplo não foi de casa sempre trabalhei e pra quem não sabe se o preso fica 4 anos preso ele tem que sair e dai um mês vem uma dívida entre dez e quinze mil para pagar a cadeia que ele ficou mas votei sou Bolsonaro ele tem toda razão mas só estou explicando que de um jeito ou de outro o preso tem que pagar suas despesas e pra quem pensa que o sistema da as coisas não a família que da a higiene e a comida e um dedo em uma vazilha bem pequena estão errados não rles erraram mas só estou dizendo para explicar melhor e nunca imaginei ou pensei que passaria por isso então pode acontecer com qualquer família é difícil mas o Bolsonaro está certo só explicando

      Excluir
  12. Temos muitas obras inacabadas como à Trans Amazônica e à Transposição do Rio São Francisco. Seria bom colocar esse pessoal por lá. Assim,eles produziriam a um baixo custo para o estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário mais que perfeito! 💪💪💪

      Excluir
    2. Concordo que os presos devem trabalhar para se sustentar, porém essas obras inacabadas devem ser feitas com a mão de obra dos milhões de brasileiros que estão desempregados hoje. Não podemos tirar emprego de gente honesta com a mão de obra dos presidiários. Sei que isso é quase utópico, mas deveria ser a realidade.

      Excluir
  13. Só lembrando o provérbio: "Mente parada,é oficina do Diabo."

    ResponderExcluir
  14. Completamente de acordo pq hoje são apenas um peso a sociedade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peso pra sociedade não , pra família deles vc paga o transporte da mãe oh da esposa q vai la visitar o marido ? A comida q ela leva ? Não ne ? Entao nao miga sociedade pq vc nao paga nada

      Excluir
    2. Nós trabalhadores pagamos sim para esses bandidos ficarem presos ou vc paga a conta deles deixa de ser ipocritas porque todos nós pagamos e se eu pudesse já estavam trabalhando a tempos porque nem um de nós se não trabalhar não tem nem o que comer
      A bíblia manda ir ter com a formiga preguiçoso
      Eu apoio colocar todos os presos pra trabalhar até os colarinhos brancos

      Excluir
  15. ´Opa! respeito à terra meus modos minha gente #ÉNada ? que você compara o Brasil, com china... tô pasmo é desenteligência academica Que falar uma coisa tb mas gente cultura que tak é falarmos um caso especifico Brasil nãção
    .

    ResponderExcluir
  16. Acorda Brasil bandido vagabundo tte que rala muito e pagar sua cota sim bando de lixo apoio ate pena de morte pra esses lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado não julgue as pessoas assim vc nunca sábado o dia de amanhã

      Excluir
    2. Vamos estudar algumas coisas que fala que vc precisa comer do seu próprio suor não roubar é um mandamento se roubar vai preso
      Daqui a pouco vcs vão dizer que o povo tem o coração duro
      Vamos procurar o que fazer em vez de defender bandidos
      Vai em frente capitão nós gente do bem estamos do seu lado
      Pra frente é que se anda Brasil

      Excluir
  17. Lógico q da certo! Quem pensa q não dará certo tem o rabo preso com a justiça! Próximo passo pena de morte pra crimes endiondos

    ResponderExcluir
  18. Em Minas Gerais já existe esse modelo da presídio com presos trabalhando, por meio de uma parceria pública privada, nunca teve rebelião.

    ResponderExcluir
  19. Duvido que funcione esses malandros estão acostumados a vadiagem, muitos irão clamar pela pena de morte.

    ResponderExcluir
  20. Esse sempre foi o meu sonho e claro de todos os brasileiros ,menos e claro daqueles que estão lá dentro .

    ResponderExcluir
  21. Esperando Boulos ser preso pra ver isso em prática😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  22. Parabéns bolsanaro não de moleza para esses vagabundos. Coloque em prática esse plano o mais rápido possível só assim nos sentiremos aliviados e ao mesmo tempo vingados. Porque o maior medo de vagabundo é ter que trabalhar

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. O presidente está certíssimo ,preso tem que trabalhar sim,a despesa de uma preso e mais do que ganho,e quem sustenta esse povo somos nòis ..ok

      Excluir
  24. Nada mais justo,pois quem trabalha vai ter mais tempo para fazer coisas úteis para todos essa é a segunda chance aproveitem..bom trabalho...

    ResponderExcluir
  25. Parabéns presidente!!!
    Há muitas atividades que poderão ser exercidas por eles, quem sabe até esses produtos podem ser vendidos com valor menor, facilitando a todos nós que estamos sustentando-os esses anos todos.

    ResponderExcluir
  26. Acho ótimo que eles trabalhem , tem.muita estrada pra arrumar, escolas e creches para construír e reformar.
    Chega da sociedade bancar esta corja.

    ResponderExcluir
  27. Está certíssimo! Deveria ja ser assim ha muito tempo.Eu não trabalho para sustentar vagabundo.

    ResponderExcluir
  28. Bora lá Capitão, o trabalho dignifica o homem.

    ResponderExcluir
  29. https://jus.com.br/artigos/63373/historicidade-do-auxilio-reclusao, para as Antas de plantão, o auxílio reclusão foi criado na era Vargas e confirmado pela constituição de 1988 no governo Sarney, estudem antes de passar vergonha em rede social, o PT não tem nada haver com isso seus acéfalos.😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o PT não tem nada a ver se eles dois maiores corruptos do país aliás são uma quadrilha sustentados pelo pais

      Excluir
  30. eles até pode sim e até bom pra eles pelo menos vai ter comida boa mais a pena tei que desmenuir

    ResponderExcluir
  31. Bom dia apoio todos vocês mas o trabalho deles tem que fazer é quebra pedra na marreta

    ResponderExcluir
  32. Excelente,assim não fica ocioso e pior do que quando entrou. Aprende uma função e pode até voltar pro mercado de trabalho quando sair do presídio. Acaba com essa farra de celular também vai ser lindo de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk é verdade podem aprender uma profissão bem pensado porque se roubam talvez não sabe trabalhar
      Aprendiz legal gosto muito

      Excluir
  33. Amei essa opção assim eles aprende a da valor o trabalho 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  34. Demorou. Eles tem que trabalhar mesmo.nao somente eles mas aqueles que vivem nos seus altos privilegios usufruindo do nosso dinheiro pulblicos sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  35. O maior medo de bandido é trabalhar,até que enfim alguém pra por ordem na casa

    ResponderExcluir
  36. não votei no Bolsonaro ,mas acho essa atitude bacana pois creio que vai diminuir um pouco a criminalidade no Brasil acho que quem rouba e prática outros tipos de crime não vai querer trabalhar preso .

    ResponderExcluir
  37. Pqp quem mandou votar lixo tinha quer ser Ciro no lugar do bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciro outro corrupto Deus nos livra aí todos os amar porque ia soltar o luLu e os outros estavam todos rindo atoa

      Tinha que ser Jair Mesias Bolsonaro mesmo porque agora o nosso país pode tomar outro rumo com decensia e ordem

      Espero que os outros estejam na fila da papuda

      Excluir
  38. ameeeeeeeeeiiiiii !!!!!
    é isso ai !
    faz coisa errada, e ainda tem privilégios !
    ta certooooo!

    ResponderExcluir
  39. Ai o preso fala com os agentes "incorruptíveis" que temos, lhe oferece alguns reais e fala: " quando eu assoviar, vcs olhem para a direção leste por meia hora" Após isso, todos os presos fogem para oeste e somem!
    E assim acaba o encanto...

    ResponderExcluir
  40. Pra quem nao sabe quando sai da cadeia chega uma multa de todos os gasto que voce teve na cadeia! Se nao paga fica bloqueado o titulo e o cpf! Voces deve se atualizar achando que o bolsonario vai faze isso dizendo que ja existe

    ResponderExcluir
  41. Até qu3 enfim um presidente tomou essa ideia em elaborar em nosso país .muito bommm parabéns.

    ResponderExcluir
  42. Eles roubam pra fugir do trabalho e agora vão ter que trabalhar na cadeia kkkk que irônico

    ResponderExcluir
  43. Diminuiria muito a bandidagem so em saberem que iriam trabalhar pensariam antes ,pois bandido nao quer trabalhar

    ResponderExcluir
  44. Até que enfim uma pessoa sensata nesse poder ....é mito essa porra!!!

    ResponderExcluir
  45. Gostei muito pq não é justo os presos errarem e nos pagar os gastos deles com nosso impostos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q impostos ? Vc ja viu na TV como os presídios estão ? Em total decadência , vcs pagam nao sei quantos milhões pra os políticos, dão mordomias e eles ainda roubam a população e vcs não dizem nada agr vem aqui dizer q nao acha justo eu nao acho justo um bando de filho da puta q ja ganham milhões roubar ainda mais dos pobres isso nao é justo , q dinheiro de imposto q vai pra os presídios nao sei kkkk falar q vai diminuir o salário dos políticos pra eles receber o mesmo q os cidadãos ninguém fala kkk so rindo

      Excluir
  46. Pega fogo cabaré, a três coisas na vida que eu deixei de fazer: fumar, beber e votar no PT...

    ResponderExcluir
  47. Trabalho Em média 14 horas por dia ! Para sustentar estes vagabundos.demoro para trabalhar e se sustentar.se vira vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc trabalha pra sustentar os políticos não os presos vc fala como se eles tivesse uma vida boa la dentro, cheio de mordomias, quem sustenta é a família deles nao vc nem ninguém eles dão uma lista de 4 paginas de compras e 3 delas tem q levar todas as semanas. Vc pode achar q sustenta os presos mais vc nem o país sustentam eles procure se informar antes de falar

      Excluir
    2. Me responda uma coisa vc é a favor de bandido .Vc ja foi roubado alguma vez?
      Eu já por isso que eu quero eles pastando mesmo
      Que colocam eles para capinar no sol quente e quebrar pedras na mareta

      Bora capitão serviço neles

      E vcs acham que não paga para eles ficarem na cadeia mais a família só leva produtos de uso pessoal informa mais ok

      Excluir
  48. E vai ter gente que vai acha isso um absurdo,vai vendo.

    ResponderExcluir
  49. Alem de pagar a estadia na prisao teriam que pagar o prejuiso da vitima

    ResponderExcluir
  50. Alem de pagarem a estadia na prisao deveriam ser obrigados a pagarem os prejuisos das vitimas

    ResponderExcluir
  51. Espero que consiga implantar essa ideia, incluindo cursos profissionalizantes para que saiam com um ofício. Mente vazia, oficina do diabo.

    ResponderExcluir
  52. Aprovado, corretíssimo,porque enquanto estão trabalhando, não tem tempo para pensar besteira, e sim refletir nas besteiras que fez para estar ali.

    ResponderExcluir
  53. Errar o texto e falar de leis que não se entende até vai, mas poderiam ao menos colocar uma foto de presos brasileiros. Desse jeito aí, não da nem pra chamar de fake. Que fase!

    ResponderExcluir
  54. Kkkkkkkkk o cara ja preso vai ter q pagar pra ficar preso Kkkk q piada. E pra quem falou q quem paga é os cidadãos com impostos eu digo : os presídios tão em decadência, tem super lotação, uma comida q nem o cachorro de rua come, cheios de baratas e ratos, alguns presídios quem dar o alimento é a família E em todos entram alimentos pros presos q dinheiro ta indo pros presídios? Q impostos vão pro presidio? Eles são trancados e esquecidos la e vem gente dizer q o país sustenta os presos Parece piada kkk um bando de idiota pagando milhões pra presidente, governador, senador e etc nao vejo ninguem reclamando quer q o país melhore? Comece a pagar so um salário pra esses políticos pq tirando dos presídios oq não entra não vai fazer a mínima diferencia. Ele quer forçar os presos a trabalhar, acho q os presos tem q trabalhar sim mais nao obrigados, primeiro dar estudos pros presos e um antecedente limpo pra trabalho pq nao adianta eles trabalhar lá e cá fora ninguém dar trabalho por ser ex detento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vc tem família, mas ainha curiosidade é: vc reivindicaria cadeia de luxo para um escroto que estuprou por 5 dias uma filha ou neta sua? Como foi o caso do Champinha? Ou vc não tem família ou é bandido TB porque alguém fazer esse seu discurso como cidadão que paga impostos, que não tem segurança é bastante suspeito .

      Excluir
    2. Tem várias pessoas que dão a chance deles trabalhar e eles não
      Pegam a chance para virar gente de bem eu mesma já pequei e arrepende porque o cara sumiu lá na empresa e foi assaltar com o uniforme aí a gente pensa duas vezes
      Vc acha mesmo que eles querem trabalhar?

      Excluir
    3. .
      ------o cara já preso vai ter q pagar pra ficar preso >>>>>
      ((((não precisa pagar.. é só solicitar a família que o banque, tem um custo por cada bandido no Brasil.. quem pariu que o embale né mesmo))q piada.
      ------E pra quem falou q quem paga é os cidadãos com impostos eu digo : os presídios tão em decadência, tem super lotação, uma comida q nem o cachorro de rua come, cheios de baratas e ratos, alguns presídios quem dar o alimento é a família (((( Pois é corrupção e socialismo dá nisso...deveriam ir cometer crime na holanda então, nenhum bandido vai pra cadeia achando que ta indo pra bora bora ))))

      E em todos entram alimentos pros presos q dinheiro ta indo pros presídios? Q impostos vão pro presidio? Eles são trancados e esquecidos la e vem gente dizer q o país sustenta os presos Parece piada kkk (((((Vamos la fazer esta conta de acordo com o "BID, que apurou desembolsos maiores do Brasil em relação aos países vizinhos. O conjunto destes gastos consumiram o equivalente a 3,14% PIB do Brasil em 2014 — US$ 75,894 bilhões —, taxa superior à média da região (3% do PIB), último ano incluído na publicação "Os custos do crime e da violência".

      US$ 75,894 bilhões <<< dólares não reais... pra mim ta gastando demais....))))
      --------------
      um bando de idiota pagando milhões pra presidente, governador, senador e etc nao vejo ninguem reclamando quer q o país melhore? Comece a pagar so um salário pra esses políticos pq tirando dos presídios oq não entra não vai fazer a mínima diferencia. ((((acho que vc não é brasileiro, pois acabou de se incluir no que falou ali em cima "um bando de idiota" )))
      ---------Ele quer forçar os presos a trabalhar, acho q os presos tem q trabalhar sim mais nao obrigados, primeiro dar estudos pros presos e um antecedente limpo pra trabalho pq nao adianta eles trabalhar lá e cá fora ninguém dar trabalho por ser ex detento. ((((vc é humorista ... saquei tudo.... aqui o cidadão de bem mal consegue estudar e vc quer que bandido estude, que primeiro tenha uma profissão pra depois trabalhar, cometa crime e saia com sua ficha limpa .. de duas uma ... ou vc é humorista ou equivocado, pra falar estas asneiras ai... quer mudar a situação carceraria .. começa por você, cobra do teu vereador melhorias na sua comunidade e a prestação de contas da tua prefeitura)))

      Excluir
    4. Refutação perfeita!

      Excluir
  55. Perfeito! Sempre falava a respeito de presos trabalharem sem regalias. Cadeia não é SPA e bandido deve ser tratado na dureza mesmo.

    ResponderExcluir
  56. Isso já era pra ter sido feito a muito tempo,nos se acabamos de trabalhar e esses indivíduos ficam só comendo dormindo e ainda destruindo os presídios tem que colocar pra trabalhar mesmo

    ResponderExcluir
  57. Que Deus abençoe esse presidente que ele faça realmente a diferença

    ResponderExcluir
  58. Seu realmente for implantado e tiver sérias fiscalizações pode ser que dê certo, mas aqui é Brasil e o que vai ter de preso fugindo não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  59. Primeiramente essa lei tem que ser aplicada já para os políticos que tira tudo do trabalhar, porque eles brigam para ganhar as eleições será que é amor pela pátria ou pensando no que podem roubar, são os piores bandidos roubam na saúde, na educação,segurança etc esses sim estão matando e destruindo a nação brasileira

    ResponderExcluir
  60. Isso é muito legal

    espero que em Moçambique um dia seja assim!

    ResponderExcluir
  61. Engraçado isso já acontece,tem até um vídeo aonde os presos operários vão abrir uma conta para receber seus salários,aí os ditos cidadães de bem os burros e desinformados mesmo,xingam eles achando que vão abrir conta pra receber algum auxílio

    ResponderExcluir
  62. Concordo que os presos devem trabalhar sim,pois,mente vazia é oficina do diabo. ..Discordo quando dizem que o estado mantém "mordomias" pra quem se encontra no cárcere,porque comer comidas muitas das vezes estragatas, pão mofado,beber água quente e banho gelado independente da estação do ano não é nenhuma mordomia e gostaria mesmo que fosse investigado pra onde vai este dinheiro que o estado gasta com os presos,pois,produtos de Higiene e material de limpeza quem leva pro presídio são os familiares do preso,tais como roupas, colchões , lençóis e cobertores,televisão, ventilador,rádio,comidas boa e biscoitos,enfim,se está idéia for funcionar na prática vai ser bom pra família do preso,pois,vai deixar de gastar tanto dinheiro com seu parente encarcerado...O Benefício do auxílio reclusão quem tem direito é o dependente do preso que tenha sido contribuinte do INSS antes da prisão e recebia até $1,245 caso seja superior a isto, Não é liberado a quantia mesmo que o preso tenha trabalhado....Na prática menos que 10% das famílias de preso recebe este auxílio,porque a maioria dos que lá se encontram nunca trabalhou de carteira assinada. Se todos que falam mal,ficassem presos por um mês sem ter a visita da família, mudaria drasticamente suas opiniões a respeito desse assunto desta falsa mordomias que os presos tem...Que todas as futuras possíveis mudanças venha ser melhor pra todos e não somente pra uma minoría que vive nos bairros de classe média alta...No mais que Deus tenha misericórdia de nós 🙌

    ResponderExcluir
  63. O cidadão trabalha muito e come pouco, porque os presos não pode trabalhar pra comer??

    ResponderExcluir
  64. O presidente Bolsonaro, tem meu apoio em seu projeto, de que preso tem que trabalhar, para pagar seus custos na prisão...é muito lógico!!!

    ResponderExcluir
  65. VIVA O BOLSONARO ! É isso aí! Prisão não é colônia de férias para vagabundo, comer, beber e dormir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...que moleza nas custas dos brasileiros e nos pagando pra eles...fica dormindo errou que pague ..

      Excluir
  66. Mas aí entra um outro assunto, a falta de emprego ocorre por causa do fechamento em excesso de empresas, isso se deve pelos autos impostos e alta buriocrascia no sistema financeiro

    ResponderExcluir
  67. Viva viva viva viva bando de ridículos, se não sabe os presos já tendem a pagar as multas que são dadas assim que sai o julgamento E essas são referentes aos dias que usaram o banheiro com a água gelada , a comida que é uma maravilha restaurante cinco estrelas e as vezes que apanham dos guardas ou se perdem os produtos de higiene deles,Pq os guardas jogaram no chão, pisaram em cima , pimenta no cu dos outros e refresco vai seu filho ou você estar lá dentro ,povo brasileiro o povinho ridículo, ama cuida da vida alheia,

    ResponderExcluir
  68. Pois é, como fazer com quase 14 mil desempregados e mais um bando de desocupados presos onerando o estado? .. Não pode ser com SOCIALISMO, que fecha as portas pra o empreendedorismo, tem que ser abrindo o livre comercio, trazendo de volta empresas ... construindo industrias, acabando com esta falacia de mundinho perfeito, politicamente correto e metendo a mão na massa... fazer acordos com empresas responsáveis para pegar esta mão de obra carcereira e por pra trabalhar pela comida, sustentar a sua própria família e indenizar a vitima, pois se houve um crime com certeza houve uma vitima lesada... ou então deixa um em cima do outro e recolhe os mortos .... mas fazer o cidadão que trabalhar pagar pelos crimes que estes bandidos cometem é que não dá mais pra engolir.
    Votei em Bolsonaro pelas ideias, a maioria delas... em outras divergimos mas ate agora estou 100% com ele, apostando na mudança, apostando no Brasil

    ResponderExcluir
  69. quase "14 milhões" quem dera fosse 14.000 huahauha

    ResponderExcluir
  70. Os "DIREITOS HUMANOS" não aceitariam , só quem pode trabalhar duro são os honestos , bandidos são autoridades máximas no brasil, tem que ser tratados como chefes de estado . Vender cerveja na praia a 60º na sombra, é pra quem tá livre.

    ResponderExcluir
  71. são so seu sustento mas indenizar a vitima, destroi patrimonio seguro paga se não tem perdeu?? tem que reembolsar seguradora assim o custo fica baixo, e indenizar o lesado asdim aprende a trabalhar e dar valor o que é roubar de quem trabalha.

    ResponderExcluir
  72. tiro o chapéu nessa questão ,parabéns por essa ideia!!

    ResponderExcluir
  73. Obrigar não, trabalhar pra se alimentar, chega deles comerem nas nossas custas

    ResponderExcluir
  74. Concordo. Tem que trabalhar sim pagar para comer e dormir, muitas mulheres, vão para prisão para abrir as pernas para os machos da cadeia, muitas arrumam filhos dentro das cadeias só para receber auxílio reclusão, para comprar drogas para o a macho, o que é mais incrível, e que o trabalhador. Trabalha anos para se aposentar ou se afastar por alguma doença, e não conseguem. Aí um vagabundo trabalhar por 2 meses com carteira assinada. E já conseguem receber do INSS o valor 1284,00 reais por filho caso tenham. Aí o honesto contribuir a vida toda. E não consegue nem um salário mínimo. Para compra um alimento é um remédio. Tem que acabar mesmos essa história de pagar moradia a presos vagabundo visita íntima tem que acabar também, cabaré essa farra de bandidib ter previlegios, enquanto os progressos trabalhadores sofrem. Por causa desse país corrupto. Cheio de regalias.sou totalmente a favor

    ResponderExcluir
  75. E bom q oculpa o tempo
    Parabéns presidente

    ResponderExcluir
  76. Excelente idéia!!! Só assim o Lula vai trabalhar...

    ResponderExcluir
  77. Isso é muito bom. Parabéns ao nosso presidente. E vai dar certo sim.

    ResponderExcluir
  78. Excelente idéia!!! Tá na hora de colocar as crianças pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  79. Vamos cair na real. Ele pode querer obrigar o ladrão de celular, a trabalhar. Quero ver se há como obrigar os"soldados" dos comandos.

    ResponderExcluir
  80. Excelente idea, todo hombre deberá ganarse su pan con el sudor de su frente, con mas razón el delincuente. Esperemos que suceda lo mismo en nuestro país, Argentina, que trabajen duro para ser restituidos a la sociedad y los que no quieran hacerlo, tendrán que ser castigados con dureza.

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde anonimos petista noa tem corage de diser o nome .e vaggabundo tanbem com setesa resede algum beneficio por isso.anonio tem que ser bloqueado nai da pra comfiar

    ResponderExcluir
  82. Na minha opinião eu acho que os presos deveriam sim trabalhar mas pra pagar o prejuízo das vítimas, que mtas vezes não tem seguro que rala tdos os dias para ter um bem... para as vítimas de homicídio os familiares mtas vezes ficam desamparados pq as vezes o que morre era gente de bem que deixou aí família que sustentava...eles teriam que trabalhar para pagar por tdo isso...o dinheiro ir para a família das vítimas... e cortar este benéfico auxilio reclusão...

    ResponderExcluir
  83. Ele não pode obrigar ninguem a trabalhar, mas tb pode cortar os benefícios a quem não trabalhar!
    Acho uma ótima ideia, já que todos temos que trabalhar e assim eles não ficam pensando em ligar para as pessoas para executarem golpes de sequestro, etc...

    ResponderExcluir
  84. Tinha que criar pena de morte pro vagabundo...q comete crimes graves !!aí sim pensariam duas vzs antes de cometer algum tipo de crime...principalmente pros corruptos desse país...

    ResponderExcluir
  85. A vítima não terá REDUÇÃO de seu prejuízo, nem voltará a VIDA aqueles assassinados. Deveria trabalhar sem redução da pena, apenas para pagamento de suas despesas, as imputações deveriam serem cumpridas na totalidade, sem benefícios, o trabalho só dignifica, e a família da vítima não tem obrigação de ver seus impostos serem destinados para essas despesas. Só a oportunidade de poder trabalhar, já é um grande benefício.

    ResponderExcluir
  86. Não ouvi elevador isso mais se for verdade pode ser bom

    ResponderExcluir
  87. Esse “querer” não é novidade no Brasil, é uma iniciativa legislativa em tramitação há anos, já existe o Projeto de Lei do Senado n° 580, de 2015 de autoria do Senador Waldemir Moka (MDB/MS), totalmente ignorado na notícia e que já tem parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. Segue link para acompanhamento: https://www25.senado.leg.br/.../materias/-/materia/123021

    ResponderExcluir

  88. Já percebi que o Presidente eleito é igual a população, não sabe nada sobre o que acontece no próprio país. Mas não estou surpresa.

    Então vamos lá...

    O regime de trabalho para presos existe há muito tempo no Brasil e é regulado pela Lei de Execuções Penais, que prevê uma remuneração de ao menos três quartos do salário mínimo. Mas existem muitos presos que não recebem absolutamente nada.

    Os presos que trabalham contam com o benefício da remição de pena por dias de atividade. A cada três dias de trabalho abatem um dia no cumprimento da sentença.
    A Lei que regulariza o trabalho nas prisões é de 84 e foi assinada pelo general João Figueiredo, no penúltimo ano de ditadura militar no país.

    Em São Paulo, por exemplo, a Secretaria de Administração Penitenciária mantém contratos com mais de 600 empresas privadas e cerca de 50 órgãos públicos que se utilizam da mão de obra dos internos.

    Outra informação importante é que, o empregador não tem vínculo algum com o preso e a empresa não paga encargos trabalhistas. Pior, nem sempre paga o detento. Existe inclusive um levantamento feito EXTINTO Ministério do trabalho intitulado Levantamento Nacional de Informações Penitenciárias, sobre a questão.

    ResponderExcluir
  89. Sou ex presidiário e concordo q tenha trabalho pq quando vamos preso a família tem q se mata pra poder não deixa falta nada sendo q a família não tem nada aver com seus erros tendo trabalho os detentos pode ser manter ater oq lá dentro um biscoito q aqui fora e 2 reais na cantina de uma penitenciária 5 reais um ovo 150 e no ter trabalho q assim muitos vai sair procurando um emprego eu paguei oque devia tenho 8 meses q sair e graças a Deus trabalho de carteira assinada mas sei q muitos n tem a sorte q eu tive

    ResponderExcluir
  90. Quem não cumprir a meta vai pro olho da rua.

    ResponderExcluir
  91. Eu creio que da certo pq eles vam sabe o quanto nos batalha pra ter algo

    ResponderExcluir
  92. Isso pode ser até bom pra quem está preso por ter feito algo errado
    Agora pra quem está preso inocente como o meu irmão que está preso injustamente por causa de um vagabundo que falsificou o RG dele e fez um assalto
    A culpa caui sobre meu irmão e está pagando por um crime que não cometeu
    Sou de Paranaguá PR
    Queremos justiça ele não pode continuar preso
    WhatsApp 41984376121

    ResponderExcluir
  93. Acho que deveria ser assim... com tanta inversão de valores, onde o cidadão honesto perdeu seus direitos, e uma mínima quantidade de criminosos, foi criado por um governo esquerda corrupto...

    ResponderExcluir
  94. 20 anos de ESQUERDOPATAS saqueando o Brasil e ainda tem fdp torcendo para dar errado com Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  95. Por favor leiam a lei de execução penal - LEP. Nesta lei já é determinado o trabalho do reeducando, sendo que a remuneração é ddirecionada para indenizar a vítima ou família dela, para sustento de sua própria família, para indenizar os gastos do Estado e, se sobrar algo, vai pra uma poupança formando o pecúlio, o qual terá acesso após a sua saída da prisão. O problema do Brasil é a desinformação. Só querem dar conhecimento ao que já existe dizendo que foram eles que fizeram. ��

    ResponderExcluir
  96. Tem trabalhar mesmo são duas coisas boas que vão aprender valorizar o que comer e não vai tê tempo de premeditar ataques fora da prisão e quando tiver sua liberdade não vai querer voltar pra mesma

    ResponderExcluir
  97. Deus abençoe o nosso presidente e toda sua equipe com a Nação Brasileiros de Bem

    ResponderExcluir
  98. Tantos comentários absurdos! Parece até que gostam de estarem como estão hoje. As mudanças geralmente são para melhorar. O Brasil precisa urgentemente dessas mudanças doa a quem doer. E criminoso tem sim que trabalhar ! Comer,beber dormir e ainda ter hora para tomar sol afff. É muita malandragem.

    ResponderExcluir
  99. Na teoria e muito bonito quero ver fazer num país que os maiores ladrão estão ocupando cargo público

    ResponderExcluir
  100. Pelo q sei quem paga a comida do preso e a familia quem gasta a pasaagem e a familia quem leva a sacola e a familia entao nao venha dizer q essa sociedade de merda q banca os presos. Q e mintira a nao ser a comida podre q o governo da q nem um cachorro. Consegue comer tem q dar pra esse trouxa de bolsonaro comer quero ver ele fazer tudo isso q ta falando ate por q ele acha q vai conseguir vao acabar colocando fogo em tudo ele. Nao ficara nem 1 ano na presidencia hahahahaha

    ResponderExcluir
  101. Espera um pouco, deixa eu ver se eu entendi?! Um cara aponta uma arma na cara de um pai de família vindo do trabalho para roubar seu carro (que está pagando em prestações e sem seguro, pois ganha pouco e precisa do carro para trabalhar) ele dá um tiro nesse pai de família , mata, fica a esposa com uma criança pequena e grávida de outro e vem esses desgraçados defender bandido, dizer que eles são coitados, coitado e vc que defende essa raça, tomara que uma pessoa que vc ame muito seja morta, esquartejada e que vc nem tenha direito a se despedir porque o caixão foi lacrado pois jogaram o corpo no meio do mato e levaram semanas pra encontrar.
    Você que defende bandido, e tem dó porque a cadeia tá falindo, tá em situação precária, que vc sofra com um filha , irmã , mãe, na mão de uma desgraça dessa e que te mandem só a orelha pra vc guardar de recordacao.
    Sou a favor da pena de morte, começando por pessoas como vc.
    Pode sair do Brasil, vergonha de escrotos como vc.
    Triste que uma ameba dessas defenda e tenha pena de bandido, tem que pôr para trabalhar e se tentar fugir pica bala , na cabeça .
    Aí acaba com certeza a criminalidade, quero ver cria cá de 17 anos roubar , matar e estuprar se souber que agora vai ser tratado como deve.
    Falo com propriedade porque vivi os dois lados, tive irmão preso por furto, e tive família vítima de bandido.
    Meu primo matou a minha tia , e depois de 1 semana ele morreu espancado na cadeia e quer saber sua ameba , fiquei feliz pq aquele lixo matou a mãe imagina o que não faria a uma pessoa estranha.
    Antes de falar vá viver os dois lados da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão, só quem vive um episódio deste sabe a dor e o sofrimento que são causados, uma coisa que não pedimos ou procuramos, mas que nos causa um mal tão grande que precisamos até de tratamento psicológico, aí nos pagamos por algo que não pedimos, que o tratamento médico, e pelo bandido e sua familia. Muito injusto e ingrato!!!

      Excluir
  102. Sou a favor a pena de morte a pedofilia,assinatos brutais e corrupcao de políticos, castracao química à estupros comprovados, não este que está aí, que basta a palavra, pois tem muitas palavras que são mentiras, principalmente quando envolve dinheiro.
    E... PRISIONEIROS TEM QUE TRABALHAR COMO QUALQUER PESSOA, chega de viver de graça as custas dos outros.
    Somos prisioneiros e reféns de bandidos
    Eternamente.

    ResponderExcluir
  103. OBRIGAR NÃO! POR NA LEI TEM QUE TRABALHAR MESMO EU TRABALHEI 35 ANOS GANHO MENOS DE 1000

    ResponderExcluir
  104. Todos os projetos do Bolsonaro e bom mais tem q fazer valer de verdade

    ResponderExcluir
  105. Finalmente uma boa atitude. Só assim eles serao corrigidos. ✌️

    ResponderExcluir
  106. Bom demais isso. Tinha que ter feito isso a anos ja

    ResponderExcluir
  107. Na verdade deveria trabalhar tambem para indenizar as suas vitimas.

    ResponderExcluir
  108. Gente nao é o auxilio reclusao q faz a pessoa entrar ou nao na vida criminosa...Eles nem pensam nisso antes de irem presos...e a maioria nunka contribuiu com o inss para ter esse direito... Não é todo mundo q vai preso q recebe esse auxílio...e nem é o preso q recebe é a familia...entao isso é o menor dos males q terem q ser resolvidos nesse país

    ResponderExcluir
  109. JESUS COMO AS PESSOAS SAO SEM CULTURA ACHAM QUE PODEM JULGAR MAS NÃO ENTENDEM NADA DE LEIS DE REALIDADE JESUS PERDOA ELES NÃO SABEM O QUE FALAM
    AS LEIS TERIAM QUE VALER PRA TODOS MAS NÃO SÃO ASSIM A CORRUPÇÃO MATA BILHÕES TODOS OS DIAS NÃO DIRETAMENTE COMP BANDIDO MAS MATA NA FILA DOS SUS NA FALTA DE REMÉDIO NA FALTA DE EDUCAÇÃO. ACORDEM!!! AUXILIO RECLUSAO ( PRESO CONTRIBUIU INSS ) E PRA FAMILIA QUE NÃO PODE SER CONDENADO JUNTO COM PRESO ELES NAO TEM CULPA DAS ESCOLHAS ERRADAS DOS PRESOS. E O GOVERNO SO DA DUAS MARMITAS DIARIAS PROS PRESOS OS MATERIAIS DE HIGIENE PESSOAL SABÃO ROUPA ETC... E A FAMILUA QUE LEVA E FAMILIA QUE MANTEM PRESO LA ANTES DE JULGAR VAI SE INFORMAR PAREM DE FALAR BESTEIRA GENTE ESSES VALORES QUE GOVERNO DIZ QUE PAGAMOS PRA MANTER UM PRESO E MINIMO PERTO DOS DINHEIROS DESVIADO PELA CORRUPCAO.

    ResponderExcluir
  110. Gostei da ideia do bolsonario ele tá fazendo o que é certo

    ResponderExcluir
  111. Ameiiii
    coloca esse povo pra carpi
    trabalha na roça
    vai bolsonario!!!

    ResponderExcluir
  112. Não vejo razão pra tanto alarde e por que não trabalhar vai fazer bem e quem sabe assim aprende a da valor ao trabalho e assim vira homem de verdade. E outra coloca eles pra reformar os próprios presídios

    ResponderExcluir
  113. Kkkkkkkk se o cara fosse bom e trabalhador igual dizem ele ta no presidio pq? Kkkkkk tem aue trabalhar msm fica la com o rabo pra cima o dia todo não é mais que o dever

    ResponderExcluir
  114. Nossa, agora a esquerda pira, pois, protegem com unhas e dentes as "vítimas" da sociedade! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  115. Correto .Não trabalha não come ,.Porque o honesto tem que pagar comida pra bandido. Ou então a família que pague a despesa. Chega de colocar só na cola dos trabalhadores honesto.

    ResponderExcluir
  116. A Constituição Federal + Os Tratados Internacionais de Direitos Humanos + Os Cardápios de Recursos + A Organização dos Presos - como facções criminosas, tudo isso contribuiu para aumentar mais essa população. O caminho é o trabalho dos presos, no entanto, precedido de ampla discussão no Congresso, resultando numa Legislação Rigorosa, igual ao Código Brasileiro de Trânsito para que A OAB e STF saiam com o já conhecido Cardápio: isto é Inconstitucional. MUDAR AS CLÁUSULAS PÉTREAS - Trabalhos Forçados + Pena de morte para assassinos profissionais.

    ResponderExcluir