SVA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

AGRICULTOR ARMADO MATA QUATRO BANDIDOS QUE TENTARAM INVADIR SUA PROPRIEDADE


Quаtrо bаndіdоѕ tіvеrаm os CPFs саnсеlаdоѕ арóѕ uma tеntаtіvа de assalto еm umа сháсаrа nо іntеrіоr da сіdаdе dе Terra Rоxа/PR.



Os mаrgіnаіѕ chegaram еm um VW/Gоl, соr рrаtа, placas MMQ-0650 dе Assis Chateaubriand, іnvаdіndо a рrорrіеdаdе familiar аfіm de tосаr o tеrrоr e roubar оѕ реrtеnсеѕ dа fаmílіа.



O ԛuе eles nãо соntаvаm, еrа com a rеаçãо dо prietário dа сháсаrа соm umа espingarda calibre 12, atirado e mаtаndо оѕ 04 bаndіdоѕ, três mоrrеrаm na hоrа, аіndа no quintal dа residência lосаlіzаdа na еѕtrаdа dо Cruzeirinho.


Outrо mаrgіnаl, mesmo fеrіdо, tеntоu fugіr e dеu dе cara соm a PM ԛuе асаbоu o serviço арóѕ rеаçãо dо mеѕmо.

Leia também:
+ BOLSONARO QUER OBRIGAR PRESOS A TRABALHAR, PARA PAGAREM AS DESPESAS 

CONHEÇA 5 MOTIVOS PARA TER UM SITE EM 2019 

+ INVESTIMENTO EM PUBLICIDADE GARANTE RETORNO SUPERIOR A DEZ VEZES 

INVESTIMENTO EM PUBLICIDADE ONLINE NO PAÍS CRESCE 26%, DIZ PESQUISA 

+ AS MENSAGENS QUE ADÉLIO ENVIOU PARA LULA E GLEISI 

Conforme іnfоrmаçõеѕ preliminares, tоdоѕ os ‘beleza’ seriam rеѕіdеntеѕ dа cidade dе Guaíra, mas оѕ nоmеѕ e nаturаlіdаdе аіndа nãо fоrаm dіvulgаdоѕ e nеm соnfіrmаdоѕ реlа Pоlісіа. Umа grаndе movimentação dе роlісіаіѕ da rеgіãо acontece аté o іníсіо dа nоіtе nа сіdаdе de Terra Roxa. O Instituto Mеdісо Lеgаl (IML) dе Tоlеdо fоі асіоnаdо раrа rеtіrаr оѕ соrроѕ раrа o еxаmе de necrópsia.

Fоntе: httр://fоlhасеntrоѕul.соm.br/

122 comentários:

  1. Estou sentindo firmeza e também me sentindo mais segura. Só espero que não prendam o proprietário porque defendeu a família e nem os policiais que acabaram com o serviço. Nós, cidadãos de bem, queremos que seja bem assim mesmo. Bandido bom é morto ou na cadeia. Chega de palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SOU A FAVOR DE MATAR ;MAIS NESTE CASO EM DEFESA DE UMA FAMÍLIA ! NÃO TEM MUITO O QUE FALAR E SIM AGIR! CHUMBO NOS VAGABUNDOS ; LOGO VAI SE TER UMA IDEIA QUE NÃO TERÁ FACILIDADE PARA OS VAGABUNDOS!

      Excluir
    2. As ONGs, Rede Globo, PT e PSOL não vão gostar!!!

      Excluir
    3. É isso aí! É só não roubar, matar e estrupar, que não morre! Simples assim!

      Excluir
    4. Muito bem. Total apoio da sociedade de bem.

      Excluir
    5. - A Maria do Rosário e sua turma devem estar se afogando em lágrimas .

      Excluir
    6. 👏👏👏👏 excelente bandido bom é bandido morto! Parabéns para o proprietário da chácara invadida, receba os parabéns de toda a sociedade soldados do Bolsonaro, pelo presente de fim de ano, 4 marginais a menos nessa vida pra botar o terror. Aí bandidada esperta, o presidente da Nação brasileira Jair Bolsonaro falou que é pra defender sua família e seus bens e propriedades provadas. Querem invadir, realizar crimes, então paguem com a própria vida! Parabéns ao proprietário novamente e a polícia militar que acabou de matar o que estava tentando fugir, e que ainda tentou revidar! Kkkk 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    7. Não sou contra o armamento de pessoas de bem; pois essas são usam suas armas em defesa própria e de seus entes queridos; ao contrário dos bandidos que usam para matar, estrupar, roubar e outras atrocidades...

      Excluir
    8. MATA O MOTORISTA DO BOLSONARO E OA FILHOS DELE ENTÃO BANDO DE HIPÓCRITA

      Excluir
    9. trabalhar não querem, mas o bem que o outro conseguiu trabalhando é o seu objeto de desejo. ai é bala pra sima deles não tem perdão


      Excluir
    10. A partir do momento que esses vagabundo perceberem que não está bom para eles, as coisas começa m a mudar

      Excluir
    11. Muito bom,aço nos pilantras! Nos sociedade de bem clamamos por segurança de nossas vidas e patripatrimônio. Parabéns ao proprietário do imóvel e aos policiais que colaboraram!

      Excluir
    12. Adorei! Tem que ser assim.bandido invadindo sua residência tem que ser eliminado.antes que ele mate vc e sua família...vai preso recebe salário reclusão...E breve nas rua novamente matando inocente.

      Excluir
    13. Eles que se danem ... quem manda é o povo e não estes aí, acabou a mamata para bandido, Rede Esgoto de Televisão, PT, PSOL e afins ... o povo voltará a comandar esta terra tupiniquim.

      Excluir
    14. Desse jeito! Mas ainda prefiro eles vivinhos e trabalhando pra nós rsrsrsrsrsrsrsrs...
      TODOS com trabalho concomitante a pena, e nos casos de crimes hediondos e de corrupção em geral, devem ter PRISÃO PERPÉTUA, em presídios agrícolas.
      Presos produzindo alimentos para os próprios presídios, e também para escolas, hospitais, quartéis e repartições públicas em geral.
      Isso vai gerar uma economia monstruosa a curto prazo aos cofres públicos!

      Excluir
    15. Laudicéia Pietsch, TÁ COMEÇANDO E VAI LONGE, MAS LOGO MAIS A PAZ VAI VOLTAR PARA TODOS NÓS E A JUSTIÇA NÃO VAI SER INJUSTA COM O FAZENDEIRO.

      Excluir
    16. Bandidos tem que morrer. Quando eles invadem propriedades particulares vão dispostos a matar. Vagabundos. Chumbo grosso nesses marginais. #forapt ,#foraSTF, viva Bolsonaro.

      Excluir
  2. Jconcordo com a Laodicéia plenamente

    ResponderExcluir
  3. Parabéns se continuar assim logo teremos mais segurança e qualidade de vida Féliz ano novo #bolsonaropresidente #mudabrasil

    ResponderExcluir
  4. Aqui na minha cidade invadiram uma fazenda tocaram o terror bateram e estruparam as duas meninas de 11 e 10 na frente dos país os direitos humanos nunca emviou psicologos e ninguem para ajudar essa familia ainda nao pegaram esses bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direitos humanos que nada! são os direitos das pestes!

      Excluir
    2. Tem que arrastar o dedo cem do pq se eles entrarem em nossas casas eles não vão ter dó de ninguém nem as crianças eles não perdoão eu penso da seguinte maneira prefiro ver a família do vagabundo chorando do que a famifam do tralhador

      Excluir
    3. todos sabem que essa vagabundagem de direitos humanos para defender bandidos ladrões é ordem dos marginais do PT.PSOL.REDE.PCdoB.para defender os bandidos que os elegem

      Excluir
    4. É preciso voltar às miras para eles também direitos humanos bom é...

      Excluir
  5. Tem que haver justiça de verdade precisamos ter paz e tranquilidade em nosso lar, as leis precisa ser mais eficientes

    ResponderExcluir
  6. Fazenda no meio do nada tinha que ter M16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada substitui uma 12 para disparos a curta distância.

      Excluir
    2. quero saber que dia e onde vai ser a cerimonia de condecoração ?? queremos aplaudir de pé esse Brasileiro macho, heroi, cidadão , trabalhador , chega de ser vitima de vagabundos , queria dizer algo mais mas o veu vocabulário me permite dizer no máximo PARABENS ... PARABENS PARABENSS

      Excluir
  7. Chega de dar moral pra bandido! Espero que o Sr. Que fez esta faxina não se incomode muito ! É preciso que tenhamos o direito de nós defender! Chega de hipocrisia.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente chegamos a este ponto, pois dinheiro tem o que esta falando no país é pulso firme e uma justiça que dê prioridade para o POVO e não a Bandidos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao proprietário bandido bom e morto na cadeia ele sai e continua de novo tem que ser morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOODOS OS QUE ESTIVEREM DE ACORDO EM PARABENIZAR ESSE HERÓI, DESDE JÁ ESTÃO INTIMADOS A COMPARECEREM NA CERIMONIA DE CONDECORÇÃO !! SEI SEI PRECISAMENTE O LOCAL SE SOUBEREM ME AVISE POR FAVOR !!!

      Excluir
  10. bandido bom é bandido morto..parabéns ao proprietário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadade meu amigo concordo com VC

      Excluir
    2. Concordo com você; bala nesses bandidos vagabundos que na maioria das vezes roubam, matam e estupram.

      Excluir
  11. Esse direitos humanos tem que ser banido,só favorece bandido por isso que estamos nesse caos!!

    ResponderExcluir
  12. Certinho Laudicéia!! Honras ao fazendeiro e PM

    ResponderExcluir
  13. O que o fazendeiro fez foi correto se a polícia prende a justiça solta e os caras volta e sobra para a familia do fazendeiro.

    ResponderExcluir
  14. Certíssimo! Ou matava, ou morria. Ele optou pela primeira alternativa. Ao invés da família dele chorar, as dos bandidos é que devem lamentar pelos filhos terem escolhido mal o caminho, infelizmente.

    ResponderExcluir
  15. Nunca pensei que um dia eu aplaudiria a morte de alguém. Mas já não aguentamos mais está situação. Esse agricultor está certíssimo. Defendeu família e património.É assim que deve ser. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Isso aí.. Durante muito tempo ficamos a mercê desta bandidagem.

    ResponderExcluir
  17. Deviam ter chamado o departamento de limpeza urbana para retirar o lixo

    ResponderExcluir
  18. Adorei tá na hora,De unirmos a favor do homem do campo nossos heróis desarmados. Bela nestes bandidos .

    ResponderExcluir
  19. 04 CPF cancelado com sucesso 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  20. É isso aí, cortando o mal pela raiz.
    Coisa ruim tem que morrer.

    ResponderExcluir
  21. é assim q a lei funciona no Brasil para o bandido

    ResponderExcluir
  22. Isso mesmo precisa colocar ordem e progresso nesse país.......Bolsonaro vem ahi

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ao agricutor e parabéns a polícia que finalisou a operação com sucesso

    ResponderExcluir
  24. VERGONHA NACIONAL , CORRUPTOS A SERVIÇO DA ORCRIM ----A primeira reforma ;; Acabar com todas mordomias , estes absurdos que estamos vendo dentro dos poderes , ai consequentemente reformas tributarias ,reformas judiciarias (Emenda constitucional)--Reforma politica --A Verdade é essa , não tem como escrever o inverso , as inversãoes de valores não vão ter exito ----podem ter certeza-----Que foi , foi mesmo a melhor eleição de todos os tempos , a mais importante e a mais bem feita por seus marqueteiros , a que menos dinheiro investiu e a mais bem sucedida da História do Brasil.
    Nossa , só tem ladrão , esta podridão vem desde a saída dos Militares do poder , a décadas eles vem arquitetando essas roubalheiras , e intensificou ainda mais nos Governos passados ,o Presidente poderia construir uma Penitenciária segurança máxima para políticos e aprovar uma lei para corruptos para Prisão perpétua . Escuta ai seu Toffoli -----Precisamos fazer faxina geral , Capitão Jair Messias Bolsonaro-O POVO NÃO TEM A MÍNIMA IDEIA DE QUANTO FOI ROUBADO , ESTE ERÁRIO COLOCARIA O PAÍS AUTO SUFICIENTE , DEIXARIA O BRASIL EM PLENO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL---- PT---Tirou trilhões da pobreza ; depositou tudo em sua conta ,da esposa dos filhos das noras dos apadrinhados e CIA e o povo na merda--- .O povo sabe quem é melhor para o Brasil....-O povo já não esta mais suportando tantas roubalheiras , cada dia aparecem mais falcatruas deste vagabundos políticos e Cia ,isto é uma nojeira , o povo tem o poder e sabe quem é o melhor para o Brasil---O Brasil era para ser País de primeiro mundo ,e mais ,melhor do que Estados Unidos das Américas , o país tem tudo ; Águas em abundâncias ,Área territorial imensa , Plantações a se perder de vista , não temos catástrofes , As catástrofes foram os nossos políticos .Todos esses Presidentes ,após o Regime Militar estão podres de ricos e deixaram muitos apadrinhados também milionários e o povo até agora na merda ---Jair Messias Bolsonaro ,honesto , Ético , defende a base de tudo a Família e tem bons projetos para o Brasil ,isto já basta ,e muito ,É isso ---E para os comunas---APÓS OS GOVERNOS DO PT DESPEJAREM BILHÕES EM CUBA, INCLUSIVE NA OBRA DO PORTO DE MARIAL (FOTO), DITADURA RESOLVE TRATAR O BRASIL COMO INIMIGO.

    Após “mamar” bilhões do Brasil, a ditadura de Cuba agora hostiliza o governo brasileiro. Retirou sua embaixadora e faz a grosseria de nem sequer responder aos pedidos de agrément para embaixador brasileiro em Havana. Somente em duas jogadas, nos governos do PT, em dois anos, Cuba embolsou R$7,2 bilhões do Brasil: R$2,7 bi para o porto de Mariel, construído pela Odebrecht, e R$4,5 bilhões do “Mais Médicos”. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder. A derrocada petista e a punição aos corruptos fez secar a fonte de dinheiro fácil, daí a hostilidade de Cuba contra o governo brasileiro. José Sarney (PMDB) refez as relações com Cuba, que sempre teve do Brasil apenas gentilezas. Só nos governos do PT, quase R$10 bilhões. Último embaixador brasileiro, Cesário Melantonio deixou Havana em 13 de abril. A embaixadora cubana foi retirada de Brasília há um ano. Cuba já recusou três indicações de embaixadores em Havana. A indicação mais recentemente ignorada foi a do diplomata Fred Meyer...Fora BNDS Petrobrás -Fundos de Pensão-Correios-Previdência Social -Venezuela - Peru- Bolívia -Uruguai - Africa do Sul .Acabaram com o Brasil..---E Agora CAIXA ECONÔMICA.E mais agora no FIES.

    ResponderExcluir
  25. blz vamos que vamos agora as coisa estão se encaminhando no rumo certo!!!

    ResponderExcluir
  26. Assim é que se faz !!!
    PARABÉNS para o fazendeiro e a polícia !!

    ResponderExcluir
  27. Dente por dente, olho por olho. Ai tudo funciona

    ResponderExcluir
  28. PARABÉNS AI AO PROPRIETÁRIO DA GRANJA QUE FEZ ESTA LIMPEZA.
    SE TU SE INCOMODA COM A POLICIA CIVIL OU ALGUÉM DOS DIREITOS HUMANOS. ME AVISE. QUE A SEGUNDA LIMPA TERÁ QUE SER FEITA.

    ALGUÉM PROVIDENCIE UMA MEDALHA. VC FEZ O TUA PARTE. E É ISSO AI.
    TEM QUE ELIMINA VAGABUNDO E QUEM OS DEFENDEM. ATT. OLAVO

    ResponderExcluir
  29. Esses aí não invadem mais a propriedade de ninguém.... parabéns pela baixa dos cpfs...

    ResponderExcluir
  30. Ótimo. Tem que dar baixa nesses bandidos.

    ResponderExcluir
  31. P A R A B É N S pro cidadão que defendeu sua família e sua propriedade e pra Polícia Militar que cumpriu com seu dever 👏👏👏
    agora são menos 4 lixos criminosos para “tocar terror” nos brasileiros de bem❣️

    ResponderExcluir
  32. Pessoal essa notícia já é velha e postaram como se tivesse ocorrido esse ano, isso já faz mais de dois anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dá satisfaçao mesmo assim. Alvíssaras, quando for de vez regulamentada a posse de arma para os produtores rurais, que evidentemente poderão portar armas dentro de sua propriedade, verás que as invasoes diminuirao muito. Esta gente é covarde. Mais uma dezena de MST comendo grama pela raiz, que os produtores abatam, irao pensar duas vezes para invadir. VIVA, BANDIDO BOM E MORTO.

      Excluir
  33. ssUtodefesa é crime no Brasil. As famílias dos mortos vão ser ressarcidas? Claro que sim e o senhor vai passar maus pedaços. Esperem para ver. Tá nalei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk! A partir de primeiro de Janeiro tudo volta ao normal,isto é: Todo o cidadão tem o direito de se defender e defender a sua família! (Está na constituição brasileira). Acorda pessoal o país mudo pra valer!

      Excluir
  34. E que as pessoas gostam de violencia , ele foi deventer a sua propriedade esta certo agora ficar devedendo que tem que madar ai em vez de diminuir a violencia vai aumendar cada vez mais

    ResponderExcluir
  35. Parabéns a esse proprietário do da propriedade rural e tambet aos policiais, agora tem todo aquele trâmite legal, mas duvido que a sociedade de bem vai condenar esse cidadão por defender sua família e propriedade.bandido tem que morrer

    ResponderExcluir
  36. Só assim e que poderemos nos sentir mais seguros.
    Só que as leis ainda nos proíbe de ter algo pra nos defendermos
    Bandido tem que saber que se for entrar na sua propriedade talvez pode não voltar sadio ou vivo

    ResponderExcluir
  37. Chumbo grosso, matou todos, em defesa da propriedade tem que ser assim mesmo , para não estimular o crime, parabéns ao proprietário.

    ResponderExcluir
  38. Está certíssimo. O bandido entra nessa vida porque escolheu assim,por ganância ou sei lá por qual motivo. Se pobreza fosse motivo para virar bandido todo pobre era e a realidade não é assim.

    ResponderExcluir
  39. Pelo contrario cidadão do bem defendeu sua familia com toda dignidade .

    ResponderExcluir
  40. Aí sim, serviço bem feito, esses não incomodam mais ninguém, parabéns ao proprietário, so espero que ele não seja puxado pela justiça.

    ResponderExcluir
  41. Hoje após o café voltei a trabalhar.

    ResponderExcluir
  42. E é assim que tem q ser......quem não deve não teme!!!!

    ResponderExcluir
  43. Esses anônimos q não tem coragem de se identificar nem poderiam comentar porqye normalmente só escrevem bobagens...onde os filhos de Bolsonaro tentaram roubar alguém...?? Babaca

    ResponderExcluir
  44. Da vontade de matar essas pessoas do direito humano

    ResponderExcluir
  45. No Brasil os direitos humanos para essa classe de marginais, NÃO ERA PARA EXISTIR, quero ver os bandidos estrupando uma filha desses que fazem parte dos Direitos Humanos. O que ele faria?

    ResponderExcluir
  46. Eu faria e faço o mesmo Para defender a minha família! Se a bandidagem chegar leva chumbo grosso.

    ResponderExcluir
  47. Fica difícil emitir opinião conhecendo apenas uma versão, só sei dizer qua barbárie já chegou...

    ResponderExcluir
  48. Bandido vivo só da despesa para os contribuintes. Digo isso, porque fui vítima de assalto a mão armada. Tive que lutar muito pra não morrer. Brincaram até de roleta russa com o revólver dentro da minha boca.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns ao proprietário do sitio e aos policiais fez a coisa certa, tenho um sítio já vo compra uma 12 repetição.

    ResponderExcluir
  50. Fez o que todo pai faria para defender sua propriedade e familia.

    ResponderExcluir
  51. Conheço esses quatro bonitos...
    São dos "Direitos Humanos" kkk

    ResponderExcluir
  52. Isso aí é o bandido que deve ter medo,temos que mudarmos,estamos a merce destes vagabundos....Só assim o cidadão de bem comsiguirá com acabar com esses bandidos, já que a lei os protege...vamos na bala mesmo...




    ResponderExcluir
  53. Será que eram ``bandidos´´ mesmo, ou uns guris caçando de funda, ou colhendo pitangas nos matos...Tem gente que mata por prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram bandidos mesmo, a noticia é antiga...venho a Terra Roxa todo ano.

      Excluir
    2. Lembro que nos anos 60 a gurizada entrada nas propriedades rurais para tomar banho nos riachos, pegar manga, catar goiabas, esta história esta mal contada, só tem a versão dos malditos Bolsonarianos.

      Excluir
  54. Parabens pela bela pontaria senhor. E para a PM que nao precisou passar pela farça da audiencia de custódia. Assim que tem que ser mesmo.

    ResponderExcluir
  55. vamos fazer uma campanha ai para que sejam enterrados de pé ou de cabeça pra baixo, para não tomar espaço no cemitério, graças a Deus quatro vagabundos a menos é uma família feliz.se Deus quizer com nosso novo presidente isso vai ser uma constante, bala nestes FDP e o certo seria esse agricultor os policiais serem ressarcidos das balas que enviaram nesses vermes.

    ResponderExcluir
  56. Parabéns ao proprietário. Que assim seja quando tivermos nossos bens ou propriedade roubados. Chega dessa palhasada de direitos humanos. Porque aqui no Brasil só serve pra protegê vagabundo.

    ResponderExcluir
  57. Senhoras e senhores è direito sim proteger a si e familia,principalmente na eminencia de risco a vida,tendo em vista q a lei existe,matar è mais facil q ser inteligente dependendo do caso,Qd nao se faz necesario,tendo em vista q os 4 tem seus familiares q sentem a perda,educacao e respeito è pra td ser,tbm sou a favor de quem nao respeita nao ter direito a ela,sendo assim td tem limites

    ResponderExcluir
  58. Parabéns ao agricultor! Defendeu a sua família e de sua propriedade. Bandido bom, é bandido morto!
    Só assim o índice de criminalidade cairá!

    ResponderExcluir
  59. Parece que o povo entendeu o que dizia o Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  60. Bom trabalho do proprietario da p´ropriedade. Parabens. Somente assim vamos limpar esse país. E vai ser dificil pois depois de 30 anos de Governos Comunistas, acho que 1/4 da população brasileira é composta de bandidos e a inda por cima apoiados pelo PT, PSOL, Direitos Humanos, OAB, a grande midia e tudo o que "atrasou e desgraçou o pais nos ultimos 30 anos.

    ResponderExcluir
  61. Invasão é crime, o proprietário deu o corretivo nos criminosos, não quer correr o risco de morte dessa maneira, vai trabalhar.

    ResponderExcluir
  62. parabéns ao herói chacareiro que defendeu seus bens e o seu mais precioso,sua família !

    ResponderExcluir
  63. Parabéns ao proprietário que cancelou quatro c.p.f. pra defender sua família e sua propriedade assim que tem que ser maravilha

    ResponderExcluir
  64. Muito importante ter em uma casa uma arma de fogo. importante tambem ter uma pessoa capacitada para fazer o uso desta arma,pois ela não atira sozinha. Parabéns ao proprietário ,mandou 4 para o colo do capiroto .

    ResponderExcluir
  65. Parabéns ao agricultor e a polícia, quatro a menos para infernizar o povo de bem.

    ResponderExcluir
  66. Parabéns meu presidente Bolsonaro. Em outros tempos, esses marginais estuprariam as mulheres e saqueavam a propriedade. Meus parabéns também para esse homem de bem, que defendeu a sua família e o seu patrimônio.

    ResponderExcluir
  67. NOS NÃO ACREDITAMOS NA GLOBO ,SÃO BANDIDOS FALSOS. VAI FIRMEMENTE PRESIDENTE ESTAMOS COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  68. Infelizmente vivemos um momento que faz-se necessário uma ação assim, pois os bandidos estão armados, entram nas residências de pessoas de bem, além de roubar ainda tocam o terror, matam pessoas inocentes e trabalhadoras. Portanto, tem que ser assim: ou recebem a bandidagem à bala ou serão agredidos, roubados e mortos.
    Que vivam as pessoas de bem e.... entendeu?!

    ResponderExcluir
  69. toda vez que vejo um bandido morto meu coraçao fica cheio de felicidade nao sei porque.... parabems que morram muito mais

    ResponderExcluir