SVA

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

đŸ”„URGENTE: PÉ NA PORTA DA PGR, PF PEGA MAIA T0FFOLI E DESMASCARA FARSA DE RAQUEL DODGE

4 comentĂĄrios:

  1. Quem o presidente escolher serĂĄ benvindo porque assim como o ministerio ele soube escolher a nata.Apesar de que queremos Deltan mas seja o que ele e Moro achar mrlhor.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com 78 anos e nunca passou pela minha mente que eu viveria um momento tĂŁo triste e nojento na polĂ­tica dessa nossa nação. Eu gostaria muito de presenciar/assistir mais uma Intervenção Militar aqui nessa repĂșblica SACANEADA, DESRESPEITADA e SAQUEADA por essa gentalha inescrupulosa. Eu tenho muitas saudades de quando os TRÊS PODERES eram representados por: E X É R C I T O, M A R I N H A e A E R O N Á U T I C A.

    ResponderExcluir
  3. esta Raquel Dodge Ă© outra pilantra,,,,seus dias estĂŁo contados, tomara que o cargo seja ocupado por Deltan Dalognol,,,!!!!!!! vamos torcer que Bolsonaro indica este para ocupar a PGR....!!!!!!

    ResponderExcluir