O ministro Gilmar Mendes já foi flagrado pelo menos três vezes em grampos da Polícia Federal envolvendo pessoas investigadas em operações contra a corrupção.
Em duas oportunidades é o próprio ministro que aparece em conversas suspeitas.
E no terceiro flagrante é Dalide Corrêa, ex-braço direito de Gilmar no IDP, a faculdade da qual ele é o dono.
Fonte: jornaldacidadeonline.com.br
IMPEACHMMENT NO GILMAR MENDES E OUTROS DO STF, NÃO PODEMOS ADMITIR NO STF COMUNISTAS CORRUPTOS QUE FAVORECEM CRIMINOSOS.
ResponderExcluirJá admitimos amigo!!! NAO fomos as ruas MAIS e os senadores mais de 50% estão.metidos em alguma.flacatrua, e como se não bastasse, aqui no.meu estado, uns IMBECIS elegerá um velho representante da velha política suja pro senado, então, além dos senadores serem covardes e rabos.presos, ainda precisamos.aprender a votar, prova disso é, se Lula sai da cadeia, ele vai pro até 2° turno de cotação !!!! Isso se nao ganhar, então, penso, tem os que mudar primeiro nossa gente !!!
ExcluirAí SIM imediatamente de GILMAR Mendes URGENTE...Já tá mais duq provado que esse sapo boi NOJENTO é um CRIMINOSO corruptos desonestos CUMUNISTA #fora Gilmar Mendes marginal...Vai mandar mim preder também STF DITADURA 😡
Excluir- Esse verme bocudo está se enrolando cada vez mais. Logo logo ele cairá. Esse vagabundo !
ResponderExcluirO JOESLEY falou a verdade comprou 2.000 deputados prefeitos, e senadores que nos já sabemos quais são. Só falta esse ordinário e toffoli com.a quadrilha é grande!!
ExcluirGilmar Mendes fede a podre
ResponderExcluirDá nojo isso, um ministro do supremo se relacionando com corruptos, que moral ele terá para julga-los depois.
ResponderExcluiristo e uma vergonha como ter STF que só trabalha a beneficia dos corrupto o povo tinha fazer alguma coisa pra livra desta gente que e contro a população brasileiro
ResponderExcluir#FORAGILMARMENDES
ResponderExcluirTão esperando o q ? Pra dar cana nesse filho da puta prepotente, olha eu como cidadão idôneo tô a fim de virar terrorista mas pra acabar com esses terroristas do mal serei o primeiro terrorista do lado bom...e sei q terei adeptos ........se mexam Bolsonarianos...sou do lado bom...do lado do bem.
ResponderExcluirEsse beiçola é um verdadeiro crápula. Não podemos admitir este comunista e pilantra representando a mais alta suprema corte,
ResponderExcluirComo pode todas essas barbáries, estamos sendo subordinados a uma facção de alto poder e de altíssima periculosidade dentro da suprema corte, sem que alguém tome uma atitude, a pergunta que não cala, já que sabemos do envolvimento e conivência do Senado e Câmara Federal, porque lá também quem manda são os corruptos bandidos ladrões e criminosos do colarinho branco, cadê nossos generais, os militares, as forças armadas, Bolsonaro, Mourão, Sérgio Moro, MPF, PGR, PF que não tomam nenhuma providência, também estão envolvidos, com rabos preso, porque isto é inadmissível anti constitucional, anti democrático, é desmoralizante, para com o judiciário e toda cúpula política, infelizmente triste e lamentável.
ResponderExcluirSim! E o que vai acontecer??? Já sei. Nada
ResponderExcluirPORQUE ESTÁ SOLTO????COM UMA PROVA DESSA???
ResponderExcluirÉ uma pergunta que não quer calar por que esses trastes ainda não está PRESO kd a justiça brasileira desse país?😡
ExcluirO QUE FALTA PRA ESTA QUADRILHA DO STF SAI DAI ALGEMADOS DIRETO PRA CADEIA GENTE NÃO ESTAMOS MAIS LUTANDO ENFRENTE DE UMA JUSTIÇA COM DIGNIDADE MAIS SIM DE UMA JUSTIÇA DA FACÇÃO CRIMINOSA QUE ESTA PRONTA PRA DESTRUIR O NOSSO BRASIL
ResponderExcluirCom certeza Flávio Bolsonaro vc é muito inteligente parabéns 👏👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirEssa postagem com o nome de Flávio Bolsonaro com certeza é fake.
ResponderExcluirO português está totalmente incorreto.
Frase do dia.
ResponderExcluirO tráfico mata ladrão de banco também, mas quem mais mata no Brasil e não vão preso são os crimes de colarinho branco que são feitos por alguns políticos e juízes, advogados etc. Corruptos que não vão preso e nem fica na cadeia por muito tempo esses teriam que ter pena de morte para cada um desses (saúde, meio ambiente, segurança, educação, infraestrutura e direitos trabalhistas).