SVA

quarta-feira, 13 de março de 2019

Bolsonaro dá resposta ‘desconcertante’ a jornalistas sobre caso Marielle



O presidente Jair Bolsonaro teve que responder diversas perguntas de jornalistas que estava no Palácio do Planalto nesta terça-feira, após ser descoberto que o criminoso, Ronnie Lessa (policial reformado), acusado de atirar e matar a vereadora Marielle Franco, possui residência na mesma rua do condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde mora o presidente.



E ao ser questionado sobre a coincidência de residir na mesma rua que um assassino, Jair Bolsonaro foi rápido e deu uma “tirada” nos jornalistas, com a seguinte afirmação:

“O condomínio até que é bom. A vizinhança é que mata“, afirmou.

Sobre a foto tirada em 2011, amplamente divulgada nas redes sociais, a qual aparece junto com os filhos, ao lado do outro acusado de envolvimento no assassinato de Marielle Franco, Élcio de Vieira Queiróz, também ex-PM, Bolsonaro disse que já tirou milhares de fotos com pessoas, inclusive policiais militares, e que a foto ao lado do PM, foi apenas mais uma sem significância, e que não possui nenhuma relação com o criminoso.



Élcio de Vieira Queiróz foi acusado pelos investigadores da Polícia Civil de estar dirigindo o Cobalt, veículo utilizado na emboscada que matou a vereadora do PSOL.

Sobre o caso, Bolsonaro ressaltou que agora a investigação deve seguir outro rumo para descobrir quem mandou matar a vereadora e qual o motivo que fundamentou a execução.

Em coletiva de imprensa, os investigadores do caso, disseram que o crime foi praticado após a luta da vereadora contra a ação das milícias em favelas do Rio, e que o crime foi praticado como forma de retaliação devido a atuação da vereadora contra a formação dessas organizações criminosas compostas por policiais em comunidades cariocas.



Fonte: 1news.com.br

9 comentários:

  1. Gostaria de saber se todos os moradores do predio onde morava o sr lula são coruptos e ladroes? Que falta de senso querer confundir o povo com esse comentario a respeito do condominio onde morava o presidentesr jair messias bolsonaro,

    ResponderExcluir
  2. Acho essa associação uma coisa super animal. Só mesmo uma besta desprovida de INTELIGENCIA poderia chegar a essa conclusão. Faça-me o meu favor. Vamos deixar o homem governar o pais em paz. Valha-me Senhor.🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso que essa esquerda nojenta quer , é atrapalhar o nosso presidente, mas não vão conseguir pois nós todos já sabemos quem são esses marginais e de que eles são capazes , Somos todos Bolsonaro

      Excluir
  3. É inacreditável! É cada argumento esdrúxulo! E o pior é que tem gente que compra a idéia!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional a resposta ao pé da letra do Presidente; pra uma pergunta cretina.

    ResponderExcluir
  5. Será que todos os partidos aliados da corrupção do PT tambem sao corruptos se os vizinhos de Lula se todos são ladrão igual o Lula e o PSOL foi o mandante de
    Adelio Bispo QUE esfaqueou BOLSONARO

    ResponderExcluir
  6. Acho impertinente e tendenciosa essa associação a respeito do condomínio onde mora o presidente com o autor da morte de Meirielle.Nada a ver,nojo dessa imprensa gananciosa e sensacionalista.

    ResponderExcluir
  7. Até nesse momento o governo BOLSONARO está sendo ÓTIMO, vamos deixar de PERSEGUIÇÃO E INVEJA e DEIXAM o governo de BOLSONARO GOVERNAR SOSSEGADO.

    ResponderExcluir
  8. O que eu acho engraçado é essa esquerda podre e ladrona querer comparar o nosso presidente aos lixos da esquerda até a cabeça de gírimu veio dar pitaco,quando Lula ganhou pra presidente o povo da direita deixou esse ladrão governar em paz ,agora ficam intrometendo no nosso governo.vão todos para o quinto do inferno cambada de ladrões.

    ResponderExcluir