SVA

sábado, 9 de março de 2019

Jovem magistrada expõe com clareza o alcance da atitude de Bolsonaro ao expor o vídeo

A juíza de direito do tribunal de justiça de Minas Gerais e professora de direito penal Ludmila Lins Grillo publicou em sua página pessoal do Facebook texto em que defende que “a exposição nua e crua do estado de degradação moral de um povo é meio legítimo e eficiente de elevação do nível de consciência coletiva, na medida em que escancara as entranhas carcomidas do ambiente cultural em que estamos inseridos”.

‪Confira a postagem:





6 comentários:

  1. O desepero da esquerda em ter perdido as eleições (poder) faz com que crie provocações e intrigas para tumultuar, usando assim desse meio para se manter em evidência. Sigamos fortes, diretos e organizados com nosso propósito de um Brasil melhor!!

    ResponderExcluir
  2. A grande realidade foi que a população por sua vez deixou que o comunismo com seus poderes burocrático dizem de uma forma intelectual a mudança da cultura do geito que está hoje tomando pra si o destino de uma geração sem procedência pra isso montaram um sistema burocrático cheio de direitos ou seja o aparelhamento da política a justiça e os intelectual com isso tranforamaram o direito homofobia caracterizando que a sociedade veja tudo numa clareza anormal pois o presidente bolsonaro fez no Twitter a foto e a esquerda que usava isso tudo como cultura hoje vem rebatendo junto com a globo como se o presidente tivesse feito pelo lado imoral mais tudo o que a esquerda quer realmente é enfraquecer o presidente como se o que ele fez fosse uma conspiração e que tivesse praticado um grande erro mais nem tanto a globo como o PT em si são os errados que deveriam ser processados pois postaram uma criança passando a mão no pênis de um homem como se fosse uma escola de Teatro já imaginou uma coisa dessa então nosso presidente esta certo em mostrar a realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo, o nosso presidente tem todo o nosso apoio.

      Excluir
  3. Concordo, nosso presidente esta corretíssimo.

    ResponderExcluir