SVA

terça-feira, 26 de março de 2019

URGENTE: Janaína Paschoal Relata ameaças sofridas durante Impeachment

Em certo momento Janaína foi questionada sobre ter recebido ameaças durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, e respondeu: “Muito. E durante, e depois, e recentemente. Isso que o Jean Wyllys diz que sofreu é fichinha perto do que passei.


É muito estranho ele abandonar os eleitores e o país por causa de ameaça. Tem alguma coisa aí que precisa ser investigada.


Por que ele não abriu mão de concorrer? Será que já não tava combinado isso?” A revista então questionou “Combinado como?”, e Janaína respondeu: “Dele garantir a cadeira pro PSOL e o suplente entrar. Isso é justo com o eleitor? O mesmo grupo que ameaça ele me ameaça. E eu não abandonei o mandato”.


Fonte: Entrevista realizada pela revista Marie Claire.

4 comentários:

  1. Dra Jan aí na PASCHOAL eu te admiro e respeito.Sou Brasileira e te devo eternamente .Junto com o jurista seu professor você estudou e viu que o detalhe das pedaladas de Dilma levaria ao IMPETIMAN. Você trabalhou,lutou, gastou dias e horas estudando trabalhando a causa que começou a dar um pouco de esperança
    VOCÊ, MORO E JAIR BOLSONARO E A ESPERANÇA DE ENFRENTAR E PRENDER E MANTER PRESOS OS CORRUPTOS
    . Vejo a dificuldade está tendo o governo de Bolsonaro, porque o Rodrigo Maia, o Tofolli, o Gilmar Mendes, lewandosk; março Aurélio sãos homens petistas contra o governo de Bolsonaro.Janaí na com a caneta o presidente pode resolver o afastamento desses homens que só pensando neles.Você e uma Patriota merece todo apoio e respeito do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nossa Dra e deputada Janaína você falou tudo também acho que Jean Wylley porque ele fugiu abandonando tudo ?????????? qual motivo se realmente Jean Wylley não estivesse envolvimento na facada a Bolsonaro ele estaria com certeza exercendo seu cargo de deputado que ele lutou pela reeleição mais abandonou fugindo do Brasil aí tem mistério

    ResponderExcluir