A atitude de uma jovem estudante de Santa Catarina movimentou as redes sociais neste final de semana.
A garota, corajosa e determinada, enfrentou a professora de Gramática por esta ter dedicado grande parte de sua aula para a mera “doutrinação ideológica”.
Na aula, a docente criticou o atual governo, criticou a “Escola sem partido” e disse que o filósofo Olavo de Carvalho “é um merda”.
A aluna, perspicaz, filmou tudo e denunciou o fato.
Veja o vídeo:
Fonte: www.jornaldacidadeonline.com.br
Muito bem!!!! Quer fazer discurso partidário? Quer exalar o ódio? Vá para praça pública.
ResponderExcluirEsta aluna demostrou principios e valores, " não somos mais manipulados " explêndida
ResponderExcluirESSA ALUNA E BRASILEIRA E ESSE TIPO DE GENTE QUE CONCERTA O PAÍS
ResponderExcluirAté concordo que o Olavo de Carvalho tenha uma ingerência no governo Bolsonaro desmedida, é minha opinião. Daí a ser uma bandeira de críticas dentro de uma sala de fila, é outra história. Parabéns para a aluna que filmou esta professora, sala de aula serve para ensinar conteúdos aos alunos, não políticos!!!!
ResponderExcluirBota para o olho da amargura,rua dar-lhe um belo pontapé na bunda e está tudo resolvido
ResponderExcluirParabéns mais uma cidadã brasileira!!
ResponderExcluirVideo FAKE! A PESSOA QUE GRAVOU O VIDEO NÃO É ALUNA. É A SECRETARIA GERAL DO PSL E CANDIDATA A DEPUTADA EM SÃO PAULO.
ResponderExcluirPF faz busca na sede do PSL em Minas em operação que investiga candidaturas-laranja
ResponderExcluirPartido teria repassado recursos de financiamento de campanha de forma irregular a candidatas nas eleições de 2018. A reportagem tenta contato com o PSL.
Anônimo.
ExcluirFoi o próprio Presidente, quem mandou o Sérgio Moro investigar os "laranja" do PSL. Coisa que o PT não teve nem tem coragem de mandar fazer. por isso é que nós não somos anônimo.
Num belo dia deu like em um post do Brasil Acima no Facebook. Depois disso passei a receber dezenas e dezenas de mensagens com links para esse Blog. Já pedi, lá naquela página para pararem com essas mensagens, mas eles não atendem, e pior, a página parece coisa de petisca fofoqueiro espalhando besteiras que gente seria não daria bola. Essa página "Brasil Acima" é uma belíssima de uma porcaria, provavelmente uma isca para dar audiência nesse blog.
ResponderExcluirParabéns a essa aluna, se todo aluno fizesse isso acabaria essa pouca vergonha desses esquerdiopátas, porque o aluno está numa rede de ensino para aprender matérias didáticas e não para serem massa de manobra desses comunistas nojentos, vagabundos, que lutam a favor do crime e tudo que não presta. Ainda vou mais longe nas escolas ou universidades públicas esse tipo de professor deveriam serem demitidos, porque eles é que acabaram com o ensino e ainda convertem os jovens a serem rebeldes, desobedientes, vagabundos que não querem estudar e nem trabalhar, também os torna homossexuais e drogados.
ResponderExcluirparabens. por mais pessoas assim. o Brasil acordou, o povo acordou
ResponderExcluirInfelizmente a esquerda está mais para fazer a lavagem cerebral nos alunos do que para ensinar português, geografia, matemática, educação moral e cívica, história como realmente aconteceu e não a inventada pelos comunistas. Acho que uma das metas principais do atual governo seria a realização de nova grade de ensino proibindo qualquer professor de doutrinar os alunos sobre tipos de governo, principalmente de esquerda que só serve mesmo para criar na cabeça de muitos jovens que o comunismo ou o socialismo é o melhor sistema. Vejamos então os casos de países comunistas ou socialistas como Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e mais alguns que optaram pelo sistema comunista ou socialista que estão com seus habitantes sem um mínimo de liberdade, passando até fome por não conseguirem produzir nem o necessário para sua sobrevivência. A lavagem cerebral proposta por pseudos intelectuais cujo único interesse é reverter a ordem e semear a miséria de tal forma que tira além da liberdade o direito de uma vida digna. Vejo que muitos criticam o capitalismo como o mal maior, coisa que não concordo, pois queiram ou não o capitalismo é o grande gerador de riquezas já que gerando trabalho gera também mais consumo e gerando mais consumo gera mais impostos que se bem aplicado gera mais saúde, educação de superior qualidade, habitação digna, saneamento básico, segurança para todos, mas não é isso que a esquerda quer, já que para eles o importante é distribuir algumas migalhas para o povo faminto que se contenta com qualquer coisa. Acho que devemos nos respeitar mutuamente, porém não é isso que vejo quando leio ou ouço os defensores do comunismo e do socialismo que pregam abertamente a subversão da ordem e tentam defender o indefensável. Pode até parecer ignorância minha, porém muitos se iludem com as teorias de Karl Marx e Antonio Gramsci que levam certas pessoas a apoiar tais coisas que os levam somente à miséria total. Como bem disse o grande estadista inglês, Sir Winston Churchill: "O socialismo é a distribuição igualitária da miséria", coisa que realmente acontece quando o governo impõe certas regras com o cabresteamento do povo como acontece com o comunismo ou o socialismo.
ResponderExcluirParabéns a aluna, assim que tem.que ser. Cada um tem sua opinião.
ResponderExcluirParabéns para essa aluna, não aceita a massa esquerdista,
ResponderExcluirParabéns pra está aluna o Brasil precisa de jovens assim inteligentes com idéias próprias não de asnos doutrinados e ainda por cima maconheiros
ResponderExcluirO brasileiro acordou, parabéns a essa aluna,fez muito bem
ResponderExcluirAplaudindo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirde pé essa garota! Parabéns!
Parabéns a esta moça
ResponderExcluir