Após a revista Época afirmar que Carlos Bolsonaro ‘vetou’ o acesso de Jair Bolsonaro ao próprio Twitter, Bolsonaro usou a própria plataforma para desmentir a matéria.
Bolsonaro primeiramente descartou a afirmação taxando-a de ‘fake news’ e depois esmiuçou a situação, porém, mantendo-se a favor da liberdade de expressão e de imprensa.
“Jamais vi uma perseguição tão infantil e sem sentido por parte de certos “veículos de informação” a uma pessoa constantemente mostrando este e outros exemplos banais. Ainda assim defendo a sagrada liberdade de imprensa e de expressão sempre acreditando no bom senso dos cidadãos.”
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 25, 2019
Fonte: republicadecuritiba.net
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já está na hora destes filhos do Bolsonaro sairem de cena, afinal a população votou no pai e não nos filhos. Já esta irritando...
ResponderExcluirVerdade Tem que sair fora
ExcluirELE QUE TEM QUE RESPONDER A TUDO!!!!
Faça Isso por Nós SEUS Eleitores
ExcluirNão são os filhos que estão irritando, é a mídia do contra! Carlos lutou nas redes sociais na campanha e agora querem que ele saia de cena? oi????
ExcluirConcordo, votamos e fizemos campanha para Bolsonario e não para os filhos. Está na hora dos filhos pararem de dar palpite, o governo precisa de armonia para trabalhar.
Excluira mídia não se cansa de passar vergonha quanto mais a mídia se pociona contra ele mais o povo fica a favor dele mídia sem vergonha
ResponderExcluirEsse é o lixo de mídia desse país, só que sempre estão atirando no próprio pé.
ResponderExcluirChega a dar nojo ver e ouvir a midia estufar o peito qdo é p falar mal do governo. Até parece q moram em outro Brasil.
ResponderExcluir