Inclusive, em agosto do ano passado, a Operação Lava Jato efetuou a prisão de Edson Menezes, superintendente do Banco Prosper e ex-superintendente da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.
A investigação prossegue no sentido de elucidar como se deu o pagamento de propina na venda da folha de pagamento dos servidores do Rio, na gestão do ex-governador.
O leilão foi preparado por uma consultoria da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que subcontratou o Banco Prosper.
Menezes teria pago R$ 6 milhões em propina e a FGV é suspeita de ter participado do esquema.
Porém, segundo o Radar da Veja, nos depoimentos mais recentes de Cabral, parece claro que Bretas tenta desvendar uma eventual conexão entre a FGV e o instituto de Gilmar Mendes.
Fonte: www.jornaldacidadeonline.com.br
Presidente Bolsonaro, por amor ao Brasil, intervenção militar urgente! O povo do bem desse país não aguenta mais esse congresso.
ResponderExcluirMeu Deus se não for tomadas todas as providências possíveis ao alcance deste governo, todos nós estaremos fritos, olha o nível dos envolvidos!?
ResponderExcluirBoa noite! SE INVESTUGAR OS MIL ATOS SECRETOS QUE OS EX PRESIDETE DO JOSÉ SARNYI PA CA DESCOBRE PODRES QUE NÃO A CABAMAIS MAIS SÓ O PRESIDENTE BOLSONARO ! PODE VER. !!
ResponderExcluirTEM Q DA UM JEITO DE ACABAR COM ESSA GLOBOLIXO.
ResponderExcluirBOLSONARO POR FAVOR VC PODE SIM. CREIO Q JÁ COMEÇOU TIRANDO TODO O DINHEIRO QUE É ROUBADO DO POVO DO BEM.
PORÉM ACHO Q TEM Q ABRIR PROCESSOS POR DANOS MORAIS POR TUDO QUE ELES PUBLICAM.
PAU NA CARA DESSES BANDIDOS PETRALHAS, A DESTRUIÇÃO DELES É CERTA EU TENHO CERTEZA!!!
Pelo nível dos envolvidos, providências urgentes devem ser tomadas. Senhor Presidente esta com a faca e o queijo na mão, basta dar um fim nesta roubalheira toda.
ResponderExcluirPara moralizar o País,
#intervenção militar já no STF.