Dinho Ouro Preto, vocalista do “Capital Inicial”, concedeu uma entrevista ao site “El País” e falou sobre a carreira como cantor e sua visão política atual. O cantor mencionou o governo de Jair Bolsonaro, além de governos anteriores, e falou abertamente sobre Sérgio Moro.
Sua fala sobre o atual ministro da Justiça e Segurança Pública foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Ele recordou a vez em que Moro apareceu em um show da banda, em Curitiba.
Primeiro, Dinho foi questionado se continuaria com o tom crítico sobre o atual governo, assim como foi com Lula, Dilma e Michel Temer. “Sem dúvida. Discordo de muita coisa do Governo Bolsonaro, principalmente do núcleo ligado ao Olavo de Carvalho. Estou de acordo com parte da agenda do Paulo Guedes [ministro da Economia]”, afirmou ele. “As contas precisam bater. Mas as reformas econômicas não são suficientes para incluir as dezenas de milhões de excluídos“, ressaltou.
Em seguida, Dinho Ouro Preto falou sobre Sérgio Moro. “Ele foi a um show do Capital em Curitiba, antes da condenação do Lula. Eu disse no palco que ele estava presente e o lugar veio abaixo, todo mundo aplaudiu. Depois conversamos no camarim. Eu via o trabalho dele na Lava Jato como apartidário. Tinha a impressão de que estavam investigando geral, do Lula ao Beto Richa, passando pela cúpula do MDB“, entendia o artista.
No entanto, o vocalista ficou com um pé atrás após o juiz aceitar o ministério da Justiça e Segurança Pública. “Mas o Moro não deveria ter aceitado o cargo de ministro. Soou como se ele tivesse uma agenda em comum com o Bolsonaro“, avaliou.
A web reagiu momentos após a divulgação da entrevista. “Dinho é lenda viva. Suas músicas, palavras, pensamentos, liberdade de expressão, coragem são admiráveis“, afirmou uma fã. “Calado é um poeta“, alfinetou um seguidor. “Povo chato do caramba. Dinho não falou nada demais“, defendeu uma internauta.
Fonte: noticiasbrasilonline.com.br

DINHO, CADA UM CUIDA DAQUILO QUE SABE E CONHECE, deixa a política para quem conhece, e trate da tua música que tá um pouco fora de foco e meia esqurcidina.OK!!!
ResponderExcluirVerdade Guida.
Excluir👏👏👏👏👏👏
ExcluirDinho opinando sobre política é como a Maria do Rosário defendendo vagabundos, não tem relevância nenhuma para o País
ResponderExcluirCONCORDO PLENAMENTE
ExcluirMais um humanóide querendo se aparecer, só porque perdeu a mamata!
ResponderExcluirO Dinho mudo é ótimo....
ResponderExcluirEu gostaria de saber qual é a relação dos crimes do LULADRAO com a candidatura e vitória do Mito!e depois,qualquer pessoa com um minimo de inteligência,sabe q o Juiz julga e condena ou absolve; não é de sua competência a investigação e prisão!!!isso é discurso de esquerdopatas idiotas!!
ResponderExcluirQ culpa teve o Moro,se a maioria dos políticos investigados eram blindados pelo foro privilegiado!!!????
Concordo com todos os comentários acima.
ResponderExcluirEu tb concordo com todos os comentários acima.
ExcluirTodos tinham como certa a derrota de Bolsonaro,então como Sergio Moro poderia,ter agido pensando em cargo? Quando Bolsonaro nem sonhava,em ser Presidente?
ResponderExcluirE vc é obrigado a Drica e de crescer proficionalmebte,porque dizem que vc julgou por algum interesse?
Sem logica .
Muito bem colocado Marcondes, o povo quer culpar algo por o Brasil ter acordado e ter dado um basta aos corruptos!!!!
ExcluirCuida de sua musica, deixa a política para os políticos.
ResponderExcluirEsse cara tem q cuidar é da banda dêle e mais nada, quemé êle pra julgar alguém, dar sua opinião mostra quem êle é realmente, há ditado que diz, o sábio é aquele que fica calado, quem muito fala da bom dia prá cavalo.
ResponderExcluirademais,o Moro precisaria ser um adivinho para ter certeza q o BOLSONARO seria eleito!!! kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirProvavelmente,o Capital inicial está "putinho"por ter perdido alguma mamata da lei Rouanet!!!kkkk kkkkkkkk
ResponderExcluirvai ver ficou bravinho com o fim da mordomia da lei roubanet..
ResponderExcluirComo não ouço as músicas do compositor em questão. Não tenho que ouvir as coisinhas que ele fala do Governo do Bolsonaro. Não entende de música, vai entender de governar um país. Sei!!!!!
ResponderExcluirQuem é este tal de Dinho??????????
ResponderExcluirAdoro suas músicas, mas deixe a política para quem entende.
ResponderExcluirEles não consegue entender ou não querem! Porque Moro aceitou o ministerio? Porque Bolsonaro deu carta branca pra lava jato, coisa que o resto so condenava! Ai querem falar em agenda do Bolsonaro? Claro a agenda do bolsonaro bate com a do Moro, combater a corrupção em todas as instituicoes
ResponderExcluirDinho continua com suas músicas e deixe pro governo fazer o que tem que ser feito.
ResponderExcluirNão sei pq vários cantores(a)atores,apresentadores se intomete no meio político e não cuida dos suas carreiras,sera pq tem um microfone na mão se acham no direito de falarem abobrinhas,achando que seu publico sao otários.
ResponderExcluirDinho... vc poderia por favor indicar um nome melhor para ser ministro da justiça????
ResponderExcluirNão..né...então fica quieto.
Rapaz, esses artistas de merdas que temos! Foda isso! Cuidem do fracasso que são as carreiras de vocês, cambada de maconheiros que usa a música lombrados na mariajuana.
ResponderExcluirComo vocalista nota 10. Política é pra quem sabe e entende. Cuide muito bem de sua banda e SUCESSO!
ResponderExcluirEsse dinho e muito polêmico ele se mete em tudo quê nao entende enquando ele cuida das coisas quê não e da sua competência a sua banda tá indo por água abaixo,vai cuidar dá sua música que vc ganha muito mais..
ResponderExcluirAI 5 e Art 142 é a SOLUÇÃO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
ResponderExcluirDinho não falou nada de mais. Apenas exprimiu seu ponto de vista sobre o Ministério. Por certo Dinho continua fã de Sérgio Moro
ResponderExcluirDinho, cala a boca.
ResponderExcluirEssa merda canta o quê, nunca ouvi música desse merda,
ResponderExcluirLula está preso babacas!!
ResponderExcluirDinho;vai cuidar cú preto,de politica deixa pra quem entende.
ResponderExcluirDINHO SUA ÉPOCA JÁ ACABOU, AGORA VAI VIVER DE LEMBRANÇAS, TIPO O PT.
ResponderExcluirEsses artistas sempre se acharam,acham que são os donos do Brasil,se acham o máximo e só sabem dar mais exemplos,vai te reciclar o mundo mudou e o Brasil também está mudando,vai fazer alguma coisa para ajudar as pessoas em vez de ficar dando palpite furado........
ResponderExcluirEm primeiro lugar, quem é esse Dinho pra falar de Moro e Bolsonaro? O que sua banda oferece de bom à sociedade Brasileira? Em segundo lugar, de onde essa esquerda asquerosa tirou que pelo fato de ter aceito o convite do Presidente tornaMoro um ser político? Acho que é uma idiotice enorme pensar assim é um intento desonesto de atrapalhar esse governo. MAS NÃO VÃO LEVAR, VIU DINHO!!!!!!!
ResponderExcluirDinho é um idiota que não sabe fazer a diferenciação um cargo e outro, no caso do Moro e um governo e outro no caso do governo.
ResponderExcluirDinho como vocalista da banda é 10 em opinar em polírica é 0 ao quadrado.
ResponderExcluirTem que chupar um prego pra ver se afina.
Concordo
ResponderExcluirkkkkkkk essas opiniões do Dinho como diria meu Carvalho me causam frouxos de risos kkkkkkk ahhhh va cuidar da sua musica que já não esta tão boa assim!!
ResponderExcluirÉ uma piada esses cantores, autores, artistas DECADENTES, incapacitados etc, só apareceram mediante ajuda do governo (lei reaunat etc), chega de MIMIMI - KKKK a mamata acabou, vão ter que realmente trabalhar e mostrar capacidade....
ResponderExcluir