A Fake News criada pelo jornal Estadão e em seguida disseminada por inúmeros veículos de comunicação, causou transtornos absurdos e inaceitáveis na pequena garota Yasmin Alves, de apenas oito anos de idade.
Disseminaram impiedosamente a Fake News de que a garota havia se recusado a cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro, durante uma visita a uma escola pública onde ela estuda em Brasília.
Yasmin explica que tudo não passou de um mal-entendido: “Ele perguntou quem era palmeirense e eu balancei a cabeça dizendo que não”.
Um "jornalista" mal intencionado, retirou o áudio do vídeo e criou a notícia falsa.
O ódio e o revanchismo que a imprensa alimenta contra o governo em razão do corte nas verbas publicitárias, colocou a menina na linha de fogo.
Cabe processo contra todos os veículos que disseminaram essa malvadeza que visava atingir o presidente, mas só prejudicou Yasmin.
Doravante, vamos esperar que essa imprensa canalha, ao menos respeite nossas crianças.
Fonte: jornaldacidadeonline.com.br
segunda-feira, 22 de abril de 2019
EXTREMA IMPRENSA DEIXA YASMIN EM ESTADO DE CHOQUE E AGORA Vai ter QUE PAGAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente essa imprensa suja que mente descaradamente precisa ser punida
ResponderExcluirPunição
ResponderExcluir#imprensalixo
ResponderExcluirEsses sim os verdadeiros"FACISTAS,NAZISTAS,NÃO PASSARÃO",mal acostumados a ganhar sem nada fazer,não respeitam nada,ninguém!!Covardes e preguiçosos.BOLSONARO,RIPA NA CHULIPA.SENTA A PÚA!!!!SELVA!!!
ResponderExcluirSem dúvida punição.
ResponderExcluirImprensa marrom!!
Excluirbando de Vagabundos!!
Não vejo como punição vejo o presidente tomando decisões corretas para parar fé jogar nosso dinheiro no lixo e sim aplicar na saúde. As pessoas morrendo sem atendimento e esses vagabundos chamando essas ligeiras de cultura isso é revoltante.
ExcluirSe punissem pelo menus uns três jornalistas abutres desses pelo menos , deixariam de fazer reportagem tendenciosa, jogo baixo, parem de tentarem falar mal do presidente, ele ganhou !!! o povo o escolheu.
ResponderExcluirPUNIÇÃO: INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS A UMA CRIANÇA INDEFESA MAIS DIREITO DE RESPOSTA EM TODOS OS VEÍCULOS QUE LANÇARAM ESTA FAKE NEWS...PAU NELES!!!
ResponderExcluirGlobo lixo
ResponderExcluirProcesso neles, constrangimento ilegal, danos morais e psicológicos, Que seus pais façam uma poupança para o futuro da menina atingida de forma tão contundente.
ResponderExcluirAbrir logo ação indenizatória contra esses malditos, porém tem q ser logo.
ResponderExcluirBando de jornalistas mau formados, merece punição, essa classe q promove o odio.
ResponderExcluirBem feito, procuram pelo em ovo, para atacarem Bolsonaro, espero que agora pensem 2 vezes antes de inventar histórias e paguem pela infâmia.
ResponderExcluirPunição nos jornalista
ResponderExcluirPunição urgente para essa tropa de bandidos que querem desmoralizar o Presidente.
ResponderExcluirBom... complicado em quem acreditar pois ha um vídeo nítido mostrando q ela não quis msm cumprimenta lo mas é daí ela não quis direito da pequena
ResponderExcluirBOTA PRA QUEBRAR LOGO PRESENTE,FAZ LOGO ESSES ABUTRES PAGAREM O QUE DEVE,E PONTO FINAL.
ResponderExcluirBoa tarde estamos a 30 Anos na ditadura das imprensa falando maú das forças Armadas e escondendo o Nazismo que esta infiltado muitos na politica ainda Bolsonaro tem que mudar esse sistema das Urnas esse sistema e igual o da Venezuela .!!
ResponderExcluirInfelizmente "Bruxarias" só se combate com o Santo Ofício, (Inquisição) hoje fora de uso. Para pessoas retrógrada, deveria retroceder??? Pelo fim do "Malefício." E Ponto.
ResponderExcluirMídia nojenta que MENTE descaradaMENTE.
ResponderExcluirDevem ser punidos. Respeito é sempre bom
ResponderExcluirMeu Presidente está bonzinho demais, precisa ser mais contundente, acabar de vz com essa mídia comunista, esses fdp não agregam nada al Pais!!!
ResponderExcluirO PT DEIXOU JORNAIS E TV DO BRASIL,VICIADAS EM GORDAS PROPINAS.
ResponderExcluircoisa vai fica feia pra dias toffoli também poder maca aguada aboa nutiscia
ResponderExcluirToda responsabilidade deve ser punida!
ResponderExcluirDigo: irresponsabilidade!
ResponderExcluirNada que um bom processo de alguns milhões pra calar a boca dessa mídia esgoto, bando de lixos desesperados porque a teta secou, querem atingir o Presidente custe o que custar, vão pra Cuba seus vagabundos!!!
ResponderExcluirEspero que os pais processem todas as mídias que publicaram essa baixaria. É o mínimo de punição que essa mídia podre merece.
ResponderExcluirTem quê dá um corretivo nessa imprensa podre para eles pararem de publicar mentiras,processa logo esses lixos.
ResponderExcluirToda imprensa marron que publicou esta matéria, deve ser processada urgentemente.
ResponderExcluirImaginem a cabecinha desta criança como está.
Para nós Mães é revoltante quando falam de um filho da gente, imagem estes Pais da pequena Yasmim.
A imprensa que trabalha com intenção de prejudicar um governo que se preocupa com seu país, precisa ser no mínimo processado e se continuar precisa ser preso. Só assim cria vergonha esses canalhas...
ResponderExcluirTodos esses mentirosos aloprados devem ser processados...ainda mais que agora sabemos que o montante não virá direto dos cofres públicos! A "teta" secou para a malandragem dos portadores de "esquerdose múltipla"!
ResponderExcluir