O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está cumprindo regime fechado desde o mês de abril de 2018, em um presídio federal na cidade de Curitiba, Paraná, concedeu uma entrevista nesta última sexta-feira. O acontecimento foi autorizado pela Justiça.
Durante duas horas Lula falou bastante, se mostrou bem enérgico ao mexer as mãos e ao falar, fez diversas piadas, metáforas, é irônico e aproveita esse tempo para provocar a oposição. “Imagina se os milicianos do Bolsonaro fossem amigos da minha família”, provocou o ex-presidente.
A pena por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o qual ele está condenado pelo caso do tríplex no Guarujá, foi reduzida pelo Superior Tribunal de Justiça. Agora, Lula acredita que em breve deve ser absolvido e que não quer morrer dentro de uma cadeia.
A entrevista foi acompanhada por três agentes policiais que estavam armados, sendo que um deles prestou muita atenção no que o presidente falou, seu nome é Jorge Chastalo Filho, que tem muito contato com Lula enquanto ele está preso. Mesmo prestando atenção no presidente ele voltou as suas olhadas para as outras pessoas da sala: jornalistas, advogados e Franklin Martins.
Um dos momentos mais inusitados e divertidos da entrevista foi quando Lula foi questionado se ele escuta os gritos de bom dia, boa tarde e boa noite de militantes que ficam na porta do presídios e que fazem esses cumprimentos todos os dias. Além de dizer que ouve isso todo dia, ele comenta que vai tomar uma cachaça com todos eles.
“Já disse para todos que certamente a polícia tem as suas regras, o meu pessoal tem as suas regras. Mas quando eu sair daqui quero sair a pé e ir lá no meio deles. A primeira cachaça eu quero tomar com eles. E brindar.”, disse Lula.
Fonte: 1news.com.br
Tu vai tomar cachaça com o capeta no inferno! Bandido!
ResponderExcluirVai apodrecer na cadeia bandido.
ResponderExcluirTenho certeza que não será com o Queiroz. Ele e o bando do Bolsonaro tomam Hi Fi que é feita com suco de laranja.
ResponderExcluirEste “Vagabundo”, pensa que vai sair! Aí vai ter “REVOLUÇÃO” e começará lá em Brasília! Com o povo, já brincaram muito! Experimentem soltar o “LADRÃO!
ResponderExcluirisso mesmo vai tirando o cavalo da chuva que cachaca tu ja tomou demais.
ExcluirTomara que morra muito antes, ou até apodreça na cadeia, esse infeliz matou tanta gente que os pecados dele não cabe nem no inferno.
ResponderExcluirSó comprova ainda mais o que disse NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO: é cachaceiro e chefe da maior quadrilha que afundou o nosso país!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirisso mesmo coisa de malandro.
ExcluirEngana qualquer um. Tem conversa pra derrubar até avião!
ResponderExcluirBasta ver as feições de papudinho do Lula pra saber que de cachaça ele entende bem e como ele gosta de contar piadas é possível que se ele sair do apartamento 5 estrelas ou, quero dizer da cadeia e se transforme em um escritor de livros de cordéis e quem sabe até algum fabricante de PINGA lance a "caninha do Lula", 😅
ResponderExcluirBoa ideia...
ExcluirÉ muita palhaçada ter que escutar isso de um ladrão vagabundo e ainda ter que sustentar esse miserável na cadeia pra ele ficar dando entrevista e muita falta de respeito com o povo além de sermos roubados temos que sustentar um ladrão safado espero que ele morra na cadeia
ResponderExcluirVai tomar cachaça no quinto dos infernos bandido quer ver vc morto aí dentro da cadeia.
ResponderExcluirBandido da pior espécie!!
ResponderExcluirse ele tivesse vergonha na cara fazia do mesmo jeito que ó ex governo do peru fez
ResponderExcluirTomar cachaça ,,, é bem a cara dele e de seus seguidores , mas como alguém disse ai ele que vá tomar cachaça com o capeta .(ordinário , safado ,ladrão etc,etc...).
ResponderExcluirso nó brasiB mesmo prá dá muita mamata para um vagabundo desse onde já se viu presidiário ter direito de dá entrevista para um bando de jornaleco j
ResponderExcluirVai tomar cachaça na cadeia LADRÃO, CORRUPTO, MENTIROSO.
ResponderExcluirVai demorar hein!! Pelo menos é o que o povo brasileiro, de bem, espera.
ResponderExcluirSó no Brasil um ladrão, presidiário dá entrevista.
Quando esse exército vai começar trabalhar e acabar com esse farra ridícula e absurda.
Preso para sempre. Eternamente.
ResponderExcluirAinda dão corda para esse marginal,não deveria nem dá entrevista, tem muita regalia esse bandido...tem que apodrecer na cadeia esse cachaceiro.
ResponderExcluirEsse cara é um marginal, igual a Beira Mar e Marcola que se diz inocente.
ResponderExcluirQuando ele tomar cachaça com o raio que te parta.
ResponderExcluirO presidiário Inácio quis dizer o que com isso, que os policiais estão vibrando com a saída dele? e aguardando esse momento histórico, de tomar CACHAÇA com ele,sera que foi isso que eu entendi? Só se for demente tanto quanto.
ResponderExcluirVai tomar é outra condenação nas costas, pelo menos de uns 50 anos, ai já tá de bom tamanho!!!
ResponderExcluirPinguço safado! Presidiário não deveria dar entrevistas, ainda mais quando esse é esquerdopata e antipatriota, enganador dos menos favorecidos. Depois esse cara não deve ser chamado de presidente, pois não é, infelizmente foi. Comunistas nunca mais. Permitir esse sujeito de se expressar foi prova de que o país ainda está sob o domínio de muitos antipatriotas envolvidos com o lado escuro do país. Sem JUSTIÇA não tem ordem e nem progresso.
ResponderExcluirEsse STF e da quadrilha do Luladrão e nao duvido mais nada,tem que tirar esses viloes da injustiça aí sim o Brasil vai mudar,fora a ilha da injustiça.
ResponderExcluirLiga da injustiça
ResponderExcluirVai demorar este dia da saída para tomar esta cachaça. Porque sera concluído o processo referente seus crimes Lula no caso do Sitio de Atibaia,com isso sua digna cadeia vai prevalecer por muitos e muitos anos.
ResponderExcluirVC BICHO CRIMINOSO...VAI PEGAR MAIS PRISAO....PELO SITIO DE ATIBAIA....KKKKKKKKKK
ResponderExcluirEu quero que tu tome cachaça com o demônio, porque se tiver justiça tu não sai dai tão cedo!
ResponderExcluirSeu lixo!!!