Lagostas e pratos à base de camarões e bacalhau, acompanhados de champagnes, vinhos especiais e whiskies 18 anos vão compor o novo cardápio do STF.
Sim, é isso que está escrito no edital de licitação publicado nesta sexta-feira (26) pelo Supremo Tribunal para contratar uma empresa para servir “banquetes” aos ilustres ministros togados e seus comensais.
Você duvida? Acha que é “fake news? Então ouça o “podcast”. Parece uma obra de ficção! Mas não é!
É inacreditável o que está acontecendo com o Supremo Tribunal Federal que é uma corte de justiça republicana se comportando como uma corte monárquica de um sistema imperial.
Os ministros buscam um tratamento de príncipes e querem comer como nababos como se tivesse os reis na barriga.
Enquanto isso, a plebe, que somos nós, pagamos essas inexplicáveis e intoleráveis mordomias extravagantes. Depois os Ministros do STF querem respeito. Mas o respeito está vinculado ao atributo da dignidade, que é uma qualidade que está vinculada à nobreza.
Não à nobreza que está associada ao luxo e à ostentação. Mas ao respeito aos bons exemplos que deveriam vir de autoridades que tem por obrigação adotar um padrão de comportamento baseado na austeridade, na prudência, na moderação e na honra ao dinheiro público e ao bem comum.
Vale lembrar que além dessas excentricidades com gastos em comilança, o Supremo Tribunal Federal custa quase um bilhão de reais por ano ao país para atender aos 11 ministros.
Com gestos deslumbrados como esses, como que os ministros do STF querem manter a reverência da nação?
No Brasil atual temos 13 milhões de desempregados, que todos os dias são humilhados e enfrentam chuva e sol em filas desumanas atrás do pão de cada dia.
As damas e os cavalheiros que vestem as togas sabem da situação em que o país está! Sabem das filas nos hospitais, da crise econômica, das dificuldades que pais e mães de família tem para abastecer as casas, pagar a luz, a água, o gás, os remédios.
Fonte: jornaldacidadeonline.com.br
STF e a casa dos vagabundos quem não rouba é omisso e o q rouba diz ser o fazedor de justiça soltando criminosos de uns vagabundos desses tem q morrer na machadada e aos poucos
ResponderExcluirSo no Brasil, partir pra cima Bolsonaro.
ResponderExcluirAgora eu te pergunto, não vai ter ninguém para pôr fim nesses desmandos dessa tropa de corruptos?? Pois o povo não aguenta mais ver Isso!!
ResponderExcluirIsto e uma vergonha para o novo país , isto precisa ser mudado.
ResponderExcluirPerceberam a capa deles??? Não lembram Morcegos...então Chupa sangues da população...
ResponderExcluirAcho que sempre foi assim, o que diferencia hoje é que por conta das redes sociais, tufo nos é escancarado e a realidade dos fatos desvendadas.
ResponderExcluirÉ claro que DEUS existe e ele está vendo tudo isso,aqui na terra quem mandam são eles os políticos, os juízes, e os governantes alem dos ricos poderosos, se não se arrependeram antes de morrerem vão todos queimarem no fogo do inferno, porque repito nessa terra se consideram Deuses.
ResponderExcluirtem que tirar esses vagabundos dó STF enquanto não tiver intervenção militar isso não mudar vão fazer o que quiser e debochando dá cara do povo
ResponderExcluirUm absurdo! Quem eles pensam q são? Deuses do Olimpo? Alguém tem q por um fim nessa safadeza. Além dos altos salários e muitos privilégios, ainda com essas mordomias. #forastf já
ResponderExcluirQue absurdo, muito triste!
ResponderExcluir