A menina Yasmin, que foi vítima de ‘fake news’ da imprensa na última semana, visitou Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto.
As notícias falsas afirmavam que Yasmin havia se recusado a cumprimentar Jair Bolsonaro num evento que teve vídeo divulgado pelo próprio presidente.
Acontece que a notícia era falsa, e na realidade Bolsonaro perguntou às crianças se elas eram palmeirenses, time de Jair, e Yasmin negou com a cabeça, pois torce para o Flamengo.
Conforme noticiado pelo República, o Estadão se corrigiu depois que a verdade veio à tona, e hoje a garota, acompanhada da mãe, visitou o presidente.
Bolsonaro usou o Twitter para criticar a confusão feita pela imprensa, que deixou a garota chateada, principalmente por ter sido apresentada como “mal-educada”, o que não representa a verdade. Em seguida o presidente também divulgou um vídeo do encontro.
“No evento de Páscoa no Planalto na semana passada, perguntei para algumas crianças ali presentes quem torcia para o Palmeiras, meu time de coração.
A pequena Yasmim, flamenguista contrariou a pergunta. Um jornalista do Estadão aproveitou-se para politizar a situação com MENTIRAS.”
“Destroem a ingenuidade de uma criança como ferramenta apenas para me atingir, o que afetou sua rotina e gerou muito desconforto.
Hoje recebi Yasmim e sua mãe em meu gabinete, entreguei um presente que, pelo visto, comprovou que ela não é palmeirense.
Uma grande satisfação!”
Destroem a ingenuidade de uma criança como ferramenta apenas para me atingir, o que afetou sua rotina e gerou muito desconforto. Hoje recebi Yasmim e sua mãe em meu gabinete, entreguei um presente que, pelo visto, comprovou que ela não é palmeirense. Uma grande satisfação!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 25, 2019
Fonte: republicadecuritiba.net
O que as pessoas fazem para vender jornal.
ResponderExcluirA que ponto está imprensa podre pode chegar usar uma criança para atingir o PRESIDENTE
ResponderExcluirNem vejo jornal pois são mentirosos . Absurdo uma menina ser vítima de uma emprens maliciosa. Parabéns Yasmim. Chegar erro do nosso presidente ja foi uma glória. Imagina receber um presente do seu time !!!!
ResponderExcluira imprensa quando é tendenciosa, vai morrer assim....eles nao querem o bem do País, querem é deturpar, atrapalhar o governo ja que tiveram muitos privilegios cortados, e o jornalista que publicou isso tinha que ser punido.,...por isso nao se da mais credito a jornais...
ResponderExcluir