O presidente Jair Bolsonaro há poucos dias reclamou que quase que diuturnamente é obrigado a desmentir uma mentira da imprensa, notadamente a grande e perversa mídia tradicional, inquieta e revoltada com a perda das verbas milionárias de publicidade do Governo Federal.
Situação ainda mais drástica enfrentou o ministro da educação Abraham Weintraub, que numa tacada só teve que desmentir três fakes news.
Fonte: jornaldacidadeonline.com.br
quinta-feira, 23 de maio de 2019
Ministro da Educação enfrenta "ataque triplo" da extrema-imprensa (Veja o Vídeo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
#imprensalixo semeando discórdia #Uollixo
ResponderExcluirVerdade essa imprensalico semeando discórdia #uollixo
ResponderExcluirMinistro eu confio no Senhor. Faça o que tiver que fazer. Assim como nosso Presidente . O povo que o elegeu está de acordo e confiante que ele e todos os que ele escolheu vão mudar esse país. Gratidão
ResponderExcluirInfelizmente a imprensa deste país é lixo, com exceção lógico.Mas porém as confiáveis poderiam fazer mais pelo país
ResponderExcluirConfiamos na equipe do Presidente , deixem falarem e façam , produzam lá na frente veremos os resultados , nunca fizeram nada pela educação , saúde , a miséria tomou conta e agora querem falar de um governo com 5 meses sedo que não fizeram nada em 16 anos só corrupção , deixe falarem pra eles mesmo.
ResponderExcluirAté quando vai se permitir ataques ao governo. Não está na hora de dar um basta
ResponderExcluirÉ triste ver o Brasil nessa situação! O presidente quer agir, mas, os leões não deixam, pq senão acaba muitas mamatas.
ResponderExcluirOREMOS pelo Brasil - 1
ResponderExcluirDEUS nosso Pai, como diz no Salmo 34-3
Eu e meus irmãos engrandeçamos o Seu nome e no Salmo 34-4 a 8 clamamos pelo Brasil, coloca Sua mão poderosa no Legislativo Nacional, tira o sossego de todos deputados e senadores que estão querendo a prática do "toma lá dá cá" isso é prática das instituições que corromperam nossa sociedade. Jesus tira o sossego deles para que aprovem as leis necessárias para que o Brasil venha a crescer e o povo prosperar. Isso venha a acontecer hoje em nome de Jesus Cristo amém.
IMPRENSA LIXO QUE MAMAVA DO DINHEIRO PÚBLICO, AGORA QUE ACABOU A MAMATA ELES ATACAM O PRESIDENTE E SEUS MINISTROS COM MENTIRAS, PORTANTO DEVERIAM DE SEREM PUNIDOS POR ISSO.
ResponderExcluirParabéns ministro,já sabemos que mídia que destruí nosso presidente é seu ministro, mas confia Deus está no comando de tudo
ResponderExcluirNão tem mais como acreditar nessa imprensa podre,não adianta mais mentiras,continuarei sendo bolsonariana.
ResponderExcluir