SVA

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Moro abre o jogo e fala sobre redução de pena de Lula


Durante uma entrevista concedida à Jovem Pan, o ministro Sergio Moro comentou sobre a recente redução de pena de Lula.


“Esse tema da fixação da pena não permite muita matemática objetiva, então é muito comum que juízes divirjam pontualmente”, explicou ele. E continuou “Estou absolutamente tranquilo com essa situação”.


Sergio Moro ainda esclareceu que Lula é um assunto que pertence ao seu passado, e que o momento é propício para se olhar para a frente.

“Não gosto de comentar a questão do ex-presidente, ele faz parte do meu passado e eu particularmente quero olhar para frente.

 É um assunto que não me agrada”, confessou Moro. “Não porque acho que não tenha feito a coisa certa, mas porque já fiz a minha parte em relação a esse tema” finalizou o ministro.

Fonte: jornaldacidadeonline.com.br

5 comentários:

  1. Está certo, agora é com os outros patriotas

    ResponderExcluir
  2. Está certo o ministro sergio moro e PRA frente que se anda e que LULA tem que continuar preso ele e condenado por suas prática de roubalheira e que o JUIZ que está no caso seja forte pra combater a pressão dos corruptos que fazem de tudo pra soltar um condenadoe e que os MINISTRO do STF crem VERGONHA na cara e coloque todos os restante da roubalheira do dinheiro público na cadeia POIS assim como vai pra cadeia UM ladrão de galinha que os ladrão de colarinho Branco também afinal ESSES são os piores ladrão do mundo roubam uma nação ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí falou tudo , e vamos lá nosso presidente.😊

      Excluir
  3. Vocês políticos Sao todos mentirosos. No fim do dia, pensam da mesma forma satánica para com o povo que vos elege. Por isso, EU so acredito no meu Deus!

    ResponderExcluir
  4. As pessoas de BEM de Verdade desse país corrompido pela escória comunista, agradecem penhoradamente ao Dr. Sergio Moro por ter colocado atrás das grades o maior farsante, o maior mentiroso, o maior ladrão da hstória como nunca antes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir