Um idoso de 75 anos foi morto à facadas quando ia à farmácia comprar seus remédios. O crime foi cometido por um militante lgbt, de esquerda e, segundo o próprio, filiado ao PT.
Preste bastante atenção à descrição acima, ela explica inequivocadamente porque este crime não receberá atenção da grande mídia.
Não haverá matéria especial no Fantástico, não haverão dezenas de posts sincronizados com o mesmo título nas redes sociais, não haverão passeatas de repúdio à intolerância e nem artistas pedindo paz.
Não há nada nesse crime que os abutres esquerdistas da mídia possam aproveitar para promover seus interesses.
1. O crime foi cometido com uma faca, logo não poderão culpar as armas de fogo e pedir desarmamento.
2. O crime foi cometido por um militante lgbt, logo não poderão falar sobre a homofobia na sociedade.
3. A vítima não era negra, logo não poderão culpar o racismo.
4. O assassino é um militante de esquerda, logo não poderão alardear o grandioso perigo da "extrema-direita" intolerante.
5. O crime não foi cometido por policiais, logo não poderão culpar a opressão policial.
A vítima, Nery Onofre Rodrigues, era simplesmente um senhor de 75 anos que saiu de casa para comprar seus remédios. Seu erro imperdoável foi ter uma opinião política diferente do militante de esquerda que o matou.
Para a grande mídia, sua morte não merece atenção. O idoso estava no lado errado. O lado que não importa. O lado que é atacado e taxado de violento 24hs por dia pelo sistema de desinformação esquerdista. O lado que é censurado, expulso de faculdades, cuspido nas ruas, empurrado embaixo de carros e esfaqueado até a morte.
Segundo a grande mídia, o lado atacado é o intolerante e o lado que ataca é a vítima. Tudo dentro dos planos deles. Querem calar os conservadores pelo medo.
Ao taxar conservadores como racistas, homofóbicos, intolerantes, fascistas etc. O sistema esquerdista tem apenas um propósito: justificar a violência que irão usar para calar quem discorde da esquerda.
(Texto de Frederico Rodrigues)
Fonte:www.jornaldacidadeonline.com.br

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ OU O BRASIL CONTINUA SENDO COM SEMPRE FOI UMA 💩#FORASTF
ResponderExcluir#FORASTJ
#CAOFCOMMORO
#SOMOSTODOS100%BOLSONARO 202
Verdade somos Moro somos Bolsonaro
ResponderExcluirFalta Deus no coração dessa gente
ResponderExcluirBolsonaro, pede logo o ARTIGO 142 PRA CONSERTAR O QUÊ ESTÁ TRAVANDO O PACOTE.
ResponderExcluirIsso não é ditadura? Sei que é difícil convencer uma pessoa doutrinada, mas vamos continuar postando as barbáries que estes eaquerdopatas praticam.
ResponderExcluirINTERVENÇÃO MILITAR OU ESTADO DE SÍTIO JÁ,BOLSONARO O PODER ESTA EM SUAS MÃOS,O POVO DE BEM DESSE PAÍS ,QUE VOTOU E ELEGEU O SENHOR TE APOIA,NÃO VEMOS OUTRA SAÍDA PARA O BRASIL TRAVADO,AVANTE PRESIDENTE !
ResponderExcluirVerdade juares 100% verdade.apoiado.
ExcluirSOS FFAA URGENTE artigo 142
ResponderExcluirSomos bolsonaro e moro
ResponderExcluirTB ACHO, QUE NÃO CONSEGUIREMOS GOVERNAR, SEMPRE PEDI À INTERVENÇÃO MILITAR, ANTES DAS ELEIÇÕES, AÍ SIM ESTARIAMOS LIVRES DESSES COMUNOSTAS ESQUERDISTAS E DA CORRUPTSLIA DO GOVERNO DE LULA, AGORA SE OS MILITATES NÃO ENTRAREM,ELES NÃO VAO DEIXAR O GOVERNO DEMOCRÁTICO EM PAZ, ESTAMOS NUMA CAMISA DE FORÇA, PÉS E MÃOS AMARRADOS, ESTÁ BEM CLARO ISSO!!!
ResponderExcluirMeu Deus! O que estar acontecendo com os militares,que estão calados sem fazer nada? Votamos pela reação e não pela omissão!!!!
ResponderExcluirFaço a mesma pergunta, porque o exército está omisso ao caos que muitos políticos estão mantendo no Brasil.
ResponderExcluir#bolsonarotemrazao.
#100%Bolsonaro.
Esquerda lixo!😠😠😠
ResponderExcluirAhhh se fosse meu pai!!! Este ser repugnante já estaria ardendo no inferno.
ResponderExcluir