O "problema" criado pelo ministro Sérgio Moro para os políticos corruptos e para os bancos brasileiros que ajudam na lavagem de dinheiro é de simples compreensão.
Vamos lá...
No Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) havia 34 servidores efetivos em cargos de chefia e subchefia, muitos dos quais deslocados para lá por apadrinhamento político. Mesmo funcionários concursados, na maioria das vezes, precisam de uma "forcinha" para serem "promovidos".
Assim que assumiu a responsabilidade pelo COAF, incluído no Ministério da Justiça e Segurança Pública pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, Moro elevou esse contingente de 34 para 60, nomeando 26 pessoas de sua confiança para moralizar o órgão.
Parêntese importante. Por que você acha que centenas de colarinhos-brancos conseguiam movimentar bilhões de reais roubados através do Sistema Financeiro Nacional sem que o COAF visse nadinha? Fecho parêntese.
Essa medida, além de macular egos, deixou muitos "peixes graúdos" sem ar. Alguns até em desespero.
E foi por isso que nesta quinta-feira (09), a comissão mista entre Câmara dos Deputados e Senado Federal atropelou o bom senso e os acordos e retirou o COAF das mãos de Sérgio Moro.
Fonte: jornaldacidadeonline.com.br

O ministro Moro trabalha em sintonia com o ministro Guedes; fechou !!
ResponderExcluirSenadores e deputados que tiraram de Sérgio Moro isso, são; irresponsáveis, desqualificados, vagabundos e corruptos. <><> #fora todos vocês que não querem o bem para o país.
ResponderExcluirIncluindo aqui de Mato Grosso, o safado senador Jaime Campos e o deputado Valdenir Pereira. #fora vocês.
ResponderExcluirTá mais q na cara q todos esses deputados entraram contra moro por saber de sua índole de seu caráter voltado para verdade esclarecidas ao povo....
ResponderExcluirIsso prova que os mesmos que votaram contra o ministro Sérgio Moro, têm rabo preso, agora mesmo tem que investigar...
ResponderExcluirconcordo com , Márcio domingosdo carmo>>>>>>>>>>......Sergio Moro, é realmente , esta pessoa de carater
ResponderExcluirLógico que os que votaram pra tirar das mãos do ministro Sérgio Moro tem o rabo preso, investigação neles
ResponderExcluirSergio Moro um homem honrado. Mas, a hora destes bando de vagabundos e canalhas vai chegar.
ResponderExcluirEspermos que toda corrupção venha a tona,cadeia para todos colarinhos brancos chega de robalheira!
ExcluirNinguém é eterno isso tudo terá um fim, ninguém ficará impune a vida toda, chegará um momento em que a verdade virá a tona. Só a verdade ficará. Pra isso o Governo os Ministros terá um trabalho duro, persevem até ao fim "verás que os filhos teu não foge a luta".
ResponderExcluirSim eles tem rabo preso e não querem , Sérgio Mouro no comando esses safados
ResponderExcluirCom serteza por essa razão o afastaram,tem rabo preso,ministro Sérgio Moro homem digno honrrado eles afastam más ao seu tempo vão cair todos os corruptos eles perdem por esperar!
ExcluirHomem que trabalha neste país não tem valor a lei dos milicianos políticos continua forte,por isso não devemos desistir.
ResponderExcluirNosso país está difícil de se desenvolver quando uma pessoa de caratê e bom senso quer trabalhar os corruptos safados atrapalha
ResponderExcluirA minha esperança é que nas plenárias das duas casas do congresso, as coisas fiquem como estavam. Eu penso que ainda dá tempo de consertarmos um pouco dos estragos feitos pelos 16 anos de petismo bolivariano.
ResponderExcluirQueremos Coaf na justiça!
ResponderExcluirESSES DEPUTADOS CORRUPTOS ESTÃO COM DIAS CONTADOS E QUEREMOS A CONTINUIDADE DAS INVESTIGAÇÃO DO COAF NÃO INPORTA NA MÃO DE QUE MINISTRO FIQUE O PRESIDENTE E O MESMO BOLSONARO E CRIMINOSO O LUGAR DELE E NA CADEIA E NÃONA POLÍTICA E TEM QUE COMEÇAR A PRISÃO POR RODRIGO BANDIDO MAIA ESTE CORRUPTOS TEM QUE SER AFASTADO DA PRESIDENCIA CANSADO SEU MANDATO E PRESO NINGUÉM MAIS VAI ACEITAR CORRUPTO NO PODER CHEGA
ResponderExcluir