O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, durante um jantar em sua homenagem, realizado em São Paulo na última sexta-feira (3), oferecido pela fina flor da advocacia brasileira.
Os advogados mais bem pagos do país, aqueles que prestam serviços para a nata da bandidagem nacional - retribuiu a ‘homenagem’ fazendo insinuações maldosas ao trabalho desenvolvido pela Operação Lava Jato.
Toffoli afirmou aos advogados que não se pode ter excessos no Judiciário, em clara alusão a Lava Jato, vez que o tom das críticas eram questões como a condução coercitiva e prisões preventivas prolongadas, extremamente utilizadas na operação.
E os ataques prosseguiram:
“É preciso defender a democracia, é preciso sim defender o Supremo Tribunal Federal, é preciso sim defender o Judiciário brasileiro, é preciso sim defender o Ministério Público, a advocacia privada, a advocacia pública, a Defensoria Pública.
O procurador respondeu com veemência a Toffoli e, de quebra, mandou um recado para os advogados da nata da bandidagem, a quem tratou como “amigos do rei”.
Disse Carlos Fernando:
“O STF precisa mesmo ser protegido, mas precisa ser protegido dos equívocos cometidos por Toffoli e Alexandre de Moraes na condução de um inquérito ilegal que ofende quase todos os princípios constitucionais.
Pena que os ‘garantistas’ que ofereceram o jantar de desagravo sejam apenas ‘amigos do rei’ e não estejam preocupados realmente com os princípios do processo penal, salvo quando interessa aos seus poderosos clientes.
Por fim, é vergonhoso fazer insinuações sobre o procedimento da Força Tarefa Lava Jato.

De Toffoli e sua corja, não podemos esperar coisa boa
ResponderExcluirDias Tofolli já provou que é inimigo do Brasil. Foratofolli
ResponderExcluirESSE BOSTA TEM QUE SER PRESO ESTA SOMENTE TUMULTUADO O PRESIDENTE BOLSONARO QUERENDO QUEDA DE BRAÇO INTERVENÇÃO MILITAR JA NO STF
ResponderExcluirÉ clara a situação de crime, quando o presidente da corte se alia aos advogados dos bandidos.
ResponderExcluir#ForaSTF STF é um nojo,90% dos ministros são uma vergonha, esses advogados de merda são uns canalhas que só visão dinheiro. O povo brasileiro precisa ir para as suas, mas dessa vez sem protesto pacífico, acabou, não adianta, estamos fazendo papel de idiota com essa história de pacífico. Temos que fazer igual a população da Venezuela. Irmos as ruas, mas para exigir, não pedir.
ResponderExcluirAí do Brasil se não fosse a lava jato, como defender o STF se só proteja bandidos, sempre do lado de bandidos
ResponderExcluir#VamosinvadirBrasilia
ResponderExcluir#Forastfvergonhanacional
#CoafcomMoro
#ForaRodrigoMaiatraidor
#ForaDaviAlcorrupto
#DeixeoPresidenteGovernar
#SomostodosPauloGuedes
#SomostodosSergioMoro
#AprovacaopacoteAntiCrime
#ReformadaPrevidenciaja
#FimdoForoPrivilegiado
#SomostodosKajuru
#SomostodosDeltanDellagnol
STF UMA VERGONHA E UMA NOGERE! FORA TDS!
ResponderExcluirEstá mais do que na hora de caçarem esses parasitas folgados do STF, e também do Bolsonaro mostrar mais firmeza sobre esses deputados folgados e os aliados também agredirem mais. Qualquer coisa é só o Bolsonaro convocar os milhões de eleitores que não iremos decepciona-lo!
ResponderExcluirSÃO IMORAIS!
ResponderExcluirEsperar o que d SSA corja do STF e desses advogados sem compromissos com a lei e a constituição...são farinha do mesmo saco...mas Deus irá julgará esses paladinos do mal
ResponderExcluirO povo precisa sair às ruas e exigir uma reforma URGENTE no judiciário do Brasil, que não deixa o executivo governar com liberdade. O Presidente foi eleito pelo povo para fazer cumprir o que prometeu ao povo, por que deve satisfações para estes medíocres ministros da justiça?
ResponderExcluirO pior que eles já sentiram a revolta da população e mesmo assim continua com a mesma arrogância.Eles estão confiante no Rodrigo maia e o presidente do senado mais uma hora a casa cai quando eles menos esperar
ResponderExcluirAgora e faxina geral,fora STF.
ResponderExcluirA DEMOCRACIA A QUE ELE SE REFERE É A DEMOCRACIA COMUNISTA,AQUELA QUE É TOTALMENTE CONTRA A LIBERDADE DO POVO BRASILEIRO CONSCIENTE,NÃO PODEMOS ACEITAR ESSE JUDICIÁRIO QUE OUTRORA FEZ DE TUDO PARA DEFENDER BANDIDOS E DEIXAR O POVO A MERCE,GENTE VAMOS MUDAR O NOSSO TOM PRA ESSA GENTE,O TOM TEM QUE SER INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL MILITAR JÁ,SENÃO O GOVERNO NÃO VAI FAZER NADA NESSE PAÍS,JÁ ESTAMOS COM MAIS DE 150 DIAS DE GOVERNO E ATÉ AGORA É SÓ MURROS EM PONTA DE FACAS,TODOS CONTRA ELE,SÓ POR CAUSA DO COSTUME DA PROPINA !
ResponderExcluirTem que tirar os amigos do Rei!(Ptista) é o rei maior.
ResponderExcluir