O juiz Marcelo Bretas, responsável pela decretação da prisão do ex-presidente da República, Michel Temer, pode ser um forte candidato a ocupar o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), por indicação de Jair Bolsonaro.
O Presidente da República declarou nesta sexta-feira (31), que gostaria de ter um nome evangélico na corte.
O magistrado, que ganhou notoriedade ao julgar casos relacionados à Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, é evangélico, já foi convidado para um coquetel com Jair Bolsonaro e também elogiou as manifestações do último domingo (26) através de suas redes sociais.
De fato, Bretas seria um bom nome para o STF, uma vez que o ministro Sergio Moro, se aprovado o pacote "anticrime", não poderá ocupar a vaga.
Fonte: jornaldacidadeonline.com.br
Eu apoio o juiz Marcelo Bretas no STF. Brasil acima de tudo Deus acima de todos
ResponderExcluirOlha que sonho!! Bretas STF
ResponderExcluirDeltanPGR
Moro onde está com toda sua estrutura realizada.... até 2026 presidente da república!🙏
Nós apoiamos Bretas
Excluirapoiado certamente
ResponderExcluirApoiatissimo,juiz sério,honrado,patriota,e que quer um país para todos nós,e incorruptivel,uma autoridade tem que ser assim,seja um simples ou um juiz.
ResponderExcluirÉ tudo de melhor essa notícia, gente de bem e muito inteligentes, firmes e honestos, caráter, firmeza, muita Fé e sabedoria governando nosso Brasil.
ResponderExcluirEsse é o meu presidente Bolsonarooooooooooo
ResponderExcluirÓtima indicação de nosso Presidente Bolsonaro. Eu apoio o juiz Marcelo Bretas para ministro do STF, não só pq é evangélico, mas, pq é um homem íntegro e justo.
ResponderExcluirO Senhor Deus está agindo no coração do nosso Presidente mostrando as pessoas certas para dirigir a nossa Nação!
ResponderExcluirEspero mesmo que ele seja ministro.
ResponderExcluirApoiadíssimo! Ótima indicação do nosso Presidente Jair Bolsonaro!!!
ResponderExcluirTem se mostrado um juiz idonio e capaz um bom nome para o STF
ResponderExcluirSérgio Moro, pra presidente em 2022.
ResponderExcluir