SVA

quarta-feira, 26 de junho de 2019

đŸ”„JUÍZA PARTE PRA CIMA E DÁ AVISO FINAL A GILMAR MENDES E PETISTAS, PF NA COLA DE MAIA E ALCOLUMBRE


CCJ Aprova projeto de Abuso de autoridade

Em votação simbólica senadores recusaram pedido para que pontos que tratam de abuso de autoridade fossem retirados.


15 comentĂĄrios:

  1. Artigo 142 é a solução. Ou Bolsonaro cai.

    ResponderExcluir
  2. Alcolumbre, Dilma,Lula, Gleise, Gilmar Mendes, Dias Tofolli, José Dirceu, Fernando Cardoso, Lewandowski, Marco Aurélio, Fernando Collor roubaram muito mais do jå que descobriram por isso eles calarem o Sérgio moro

    ResponderExcluir
  3. Dois porcos no STF Rodrigo Maia e o vĂŽmito dois lixos que fazem o que quer no planalto vamos pra rua pra tirar os porcos lĂĄ de dentro e gritar artigo 142 neles.

    ResponderExcluir
  4. Ta na hora do exército entrar em ação

    ResponderExcluir
  5. Minha humilde opiniĂŁo Ă©, que as Forças Armadas brasileira, nĂŁo tem que esperar, o povo jĂĄ exigiu que a mesma fechem o STF e Congresso Nacional, o povo nĂŁo aguenta mais Ă© nossa Ășnica chance. Acorda Povo Brasileiro!

    ResponderExcluir
  6. No meu ponto de vista chega nĂŁo aguentamos mais

    ResponderExcluir
  7. Art.142 chega de ficar dando ibope a essa gente que não sabe perder eleição e ficam atrapalhando quem foi eleito de governar. Respeitem o Presidente.

    ResponderExcluir
  8. SE TODO O PODER EMANA DO POVO, PORQUE O POVO FICA PEDINDO INTERVENÇÃO MILITAR, SE ELES SÓ PODEM INTERVIR SE FOR UM PEDIDO DE UMA DAS INSTITUIÇÕES GOVERNAMENTAIS, COMO O CONGRESSO OU O PRESIDENTE OU A JUSTIÇA. O POVO É QUE DEVE AGIR E TOMAR O PODER E PASSAR PARA OS MILITARES. SE O POVO DECIDE, O POVO TEM ESSE PODER PARA FAZER ESTA MUDANÇA. O BRASIL ESTÁ PASSANDO DA HORA DE UMA FORMATAÇÃO NO SEU SISTEMA OPERACIONAL, PARA ELIMINAR TODOS ESTES VIRUS QUE DANIFICAM A MÁQUINA GOVERNAMENTAL PARA A NAÇÃO. O BRASIL PRECISA SER PASSADO A LIMPO! COMEÇAR DO ZERO!

    ResponderExcluir
  9. MAIA ALCOLUMBRE É GILMAR DEVERIAM ESTAR NA CADEIA

    ResponderExcluir