O SHOW DO PAVÃO:
FARSA REVELADA ENTRE GLEEN GREENWALD,
INTERCEPT E JEAN WYLLYS?
terça-feira, 18 de junho de 2019
O SHOW DO PAVÃO: FARSA REVELADA ENTRE GLEEN GREENWALD, INTERCEPT E JEAN WYLLYS?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O MINISTRO SÉRGIO MORO ESTÁ ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA! O "ROUBO" DAS TRATATIVAS DO MINISTRO MORO COM DALLAGNOL, ATRAVÉS DE ESCUTAS TELEFÔNICAS. NÃO SURTIRÃO NENHUM EFEITO PRÁTICO CONTRA QUEM QUER QUE SEJA! O TIRO JÁ SAIU PELA CULATRA E SE HOUVEREM OUTROS, TAMBÉM. O BANDIDO GREENWALD "MENTE" DESCARADAMENTE, QUANDO DIZ QUE AS ORGANIZAÇÕES GLOBO E PARTIDOS DE ESQUERDA, NÃO TEM NADA COM ISSO! O QUE AINDA PODE SER PUBLICADO SÃO DIÁLOGOS COM REQUINTE DE SERIEDADE, VERDADE E RESPEITO COM A COISA PÚBLICA! ESTE ESPIÃO É MARGINAL! ! ! E PARABÉNS AO “PAVÃO MISTERIOSO”, QUE DENUNCIOU O LADO BANDIDO DO MELIANTE! E NESTE EPISÓDIO ELE AGE COMO "QUALQUER UM" JÁ ERROU E VAI ERRAR MAIS SE CONTINUAR . . . POR DERRADEIRO, O TAL "GREENWALD" FERE FRONTALMENTE OS PRINCÍPIOS LEGAIS DE SEGURANÇA E SOBERANIA NACIONAL. ELE DEVE SER "PRESO" I M E D I A T A M E N T E !
ResponderExcluirParabéns Sérgio Moro pelo seu trabalho e competência, isso tudo é coisa da facção criminosa de ladroes e assassinos do extinto PT que Pariu chefiado pelo maior ladrao do mundo o Luladrao!
ResponderExcluirEstamos com a lava jato e o Brasil contra o STF e o congresso CORROMPIDO, vamos todos as ruas dia 30/06 contra as farsas de QUADRILHA DE LADROES E ASSASSINOS DO EXTINTO PT QUE PARIU!
Esse Greenwald espião um terrorista fazendo personagens de jornalismo mais não é coisissima nenhuma. A polícia federal tem que agir rapidamente porque a gleisi presidente do pt e Dilma Rousseff esteve na russRú e tem que prender esse Greenwald ou fazer extradição imediato para FBI para investigação antes que alegam diferentes dos casos.
ResponderExcluirSatanás casado com capeta,tendo como cunhado lucifér.vão prus quunto dos infernos satã vos espera.
ResponderExcluirÉ vdd o Pavão misterioso está sim dando Show de informações pois tudo que postou no Twitter faz sentido e se estivesse a serviço da Polícia Federal certamente que já teria identificado os mandantes do atentado sofrido pelo presidente Jair Bolsonaro e possivelmente os articuladores dessa trama contra o ministro Sérgio Moro, mas vejo que ainda há tempo de se compensar essa situação de falta de agilidade da PF desde que calcem as sandálias da humanidade e façam e pedido de cooperação investigativa ao Pavão misterioso
ResponderExcluir