SVA

sexta-feira, 14 de junho de 2019

đŸ”„PÂNICO EM BRASÍLIA: GENERAL BATE NA MESA, HUMILHA LULA E SAI EM DEFESA DE MORO - "A COISA TA PRETA"

đŸ”„PÂNICO EM BRASÍLIA:


 GENERAL BATE NA MESA, HUMILHA LULA E SAI EM DEFESA DE MORO -


 "A COISA TA PRETA"


10 comentĂĄrios:

  1. Mantenha esses ladrÔes na cadeia esses petistas esquerdopata são todos safados ladrÔes.

    ResponderExcluir
  2. # Apoiado totalmente o General Heleno.
    # Prisão perpétua para o Lula,o maior ladrão e chefão da quadrilha.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre confiei e apoiei a operação Lava Jato, o MPF e a PolĂ­cia Federal. Eu sempre vi Sergio Moro e Deltan Dallagnol como verdadeiros herĂłis brasileiros. Mas depois desse vazamento de conversas entre o Moro e o Deltan, onde eles estavam falando/combinando de prenderem corruptos mafiosos, eu quero mais Ă© que eles sejam exonerados. E mais, que o SĂ©rgio Moro vĂĄ para o STF e o Deltan Dallagnol vĂĄ para a PGR. Eu gostaria muito de presenciar/assistir mais uma Intervenção Militar aqui nessa repĂșblica sacaneada e devastada pelos esquerdopatas do Foro de SĂŁo Paulo que querem repetir a dĂ©cada de 60. Eu tenho muitas saudades de quando os TRÊS PODERES eram representados por: E X É R C I T O, M A R I N H A e A E R O N Á U T I C A.

    ResponderExcluir
  4. ISSO MESMO GENERAL ESSA QUADRILHA TEM QUE ESTAREM CALADOS SÃO BANDIDOS E LULA LADRÃO TEM QUE PERMANECER NA CADEIA

    ResponderExcluir
  5. na minha o opiniĂŁo os geeras e bolsonaro tem q intervir no stf

    ResponderExcluir
  6. A minha opinião é que tå tudo errado.Bolssonaro tå rodeado de inimigos que querem derruba-lo.Tem que fechar O.STF CAMARA DOS DEPUTADOS E SENADO.POUCOS ALI SÃO A FAVOR DELE. O RESTO SÃO CORRUPTOS E QUEREM LHE DERRUBAR.TEM QUE AGIR RÁPIDO.O TEMPO URGE.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do General Heleno.Temos que acabar com esse Lula, ele se acha um Deus..
    Duvidar da facada que o Bolsonaro recebeu é revoltante!!!.Não aguento mais ouvir falar desse sujeito, pensei que ele estando preso ficaria calado cumprindo a sua pena.Também não sei como esse infeliz foi nosso presidente.O pior é que ainda tem gente que o defende!

    ResponderExcluir
  8. Intervenção militar jå.. estamos indignados com a petulùncia destes petralhas e a falta de respeito com.nosso presidente

    ResponderExcluir