SVA

sexta-feira, 7 de junho de 2019

URGENTE - O VIDEO DE LULA QUE 0 PT QUER DELETAR

O PT já defendia através de Lula em 2003 a tese da reforma da Previdência.


Agora eles querem de todas as formas deletar esse Vídeo para não deixar provar no ar e derrubar as reformas de Bolsonaro.

Veja


13 comentários:

  1. Não dá pra entender esses Ptistas, não tiveram a coragem de lutar pela reforma da previdência e agora que apareceu um governo de coragem pra fazê-la, ele querem atrapalhar, obstruir a qualquer custo, será que esse povo não pensa em seus filhos e netos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simnpensam tanto pensam que mandam grana preta prá fora ,pros seus filhos!

      Excluir
  2. Não dá pra entender esses Ptistas, não tiveram a coragem de lutar pela reforma da previdência e agora que apareceu um governo de coragem pra fazê-la, ele querem atrapalhar, obstruir a qualquer custo, será que esse povo não pensa em seus filhos e netos?

    ResponderExcluir
  3. PT Ptzada, Lula, Dilma, FHC, a esquerda e uma quadrilha, só tem pilantras maquiavélicos cafajestes manipuladores malfeitores traidores falsos fingidos cínicos mentirosos ladrões bandidos corruptos e criminosos, tenho fé em Deus que as forças armadas e os generais a de assumirem o poder após o término do mandato do presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. Vamos venser esses canalias ladrão safados eles quere ser dono do brasil mais não vão brasil assima de tudo deus assima de todos

    ResponderExcluir
  5. Amigo muito legal eu gosto muito de assistir você mas o teu vídeo tá muito baixo muito baixo mesmo quase parando

    ResponderExcluir
  6. O pt é uma tropa de ladrões , safados, bandidos, metralhas, tem que ser banido da sociedade, eles estão contaminando o nosso Brasil.Fora peste.

    ResponderExcluir
  7. Gosto de assistir esse canal .só não sei como curtir.

    ResponderExcluir
  8. Como é que a Gleisi Hofmann quer fazer manifestação contra a reforma da previdência se o Lula pagou até MENSALÃO pra aprovar essa mesma reforma?

    ResponderExcluir
  9. E, depois de 16,(dezesseis anos) os tais são CONTRA? Eles são contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
    Pergunta que não quer C A L A R :
    Será, que a intenção "DELES" era SAQUEAR, até os "trilhões", que viriam da tal "REFORMA"? Para DOAR, aos seus pares e se manter no poder? E exterminar de vez, com o Brasil?

    ResponderExcluir
  10. A reforma é uma realidade,é só questão de tempo,Deus e fiel

    ResponderExcluir
  11. Alberto Dias, eu acho teu jornalismo muito bom, porém é muito extenso e as pessoas se cansam, Já ouvi outras pessoas reclamando também!! Espero que tenha te ajudado

    ResponderExcluir
  12. Tem que fazer a reforma da previdência sim o Fernando Henrique fez roubondo dos aposentados eu apoio a reforma da previdência

    ResponderExcluir