O militar da Aeronáutica preso suspeito de transportar 39 kg de cocaína em Sevilha é o
segundo sargento Manuel Silva Rodrigues, de 38 anos, lotado no GTE (Grupo de Transporte Especial) da FAB (Força Aérea Brasileira).
Duas fontes confirmaram ao R7 Planalto a identidade do suspeito e o reconheceram nas fotos.
Silva Rodrigues estava no Embraer 190, avião da Presidência, que não era da comitiva presidencial.
De acordo com o vice-presidente e presidente em exercício Hamilton Mourão, ele era comissário de bordo.
Xerador do caraio KD o outro kilo eram 40....
ResponderExcluirEnvergonhando o Brasil. Pague seus crimes!
ResponderExcluirQue vergonha! Não devia ter acontecido isto. Poxa pisaram na bola eu acho a segurança do Presidente!
ResponderExcluirOuvi o que não precisava ter ouvido devido o episódio!
Colocam os pontos nos os para que não aconteça mais.
O presidente não tem nada a ver com isso, só na cabeça de pessoas doentes que pensam numa barbaridade dessa, estão aproveitando desse episódio para derrubar o presidente , mais a maioria acredita nele, esses petistas ainda não se convenceram que Bolsonaro foi eleito e é o presidente!
ResponderExcluirEra tudo o que a esquerda imoral precisava para atacar a cúpula do nosso querido presidente. Vamos verte onde disso vainilla dar.
ResponderExcluirTEM MARACUTAIA AÍ. O ´´HÁBITO FAZ O MONGE´´ ,não? ... então ... esse comissário estava habituado a fazer o ´´serviço´´.
ResponderExcluirO q dinheiro não faz? Deveria ser o trabalho dele. VERGONHA PARA NOSSO PAIS....
ExcluirOs bandidos estão por toda parte e esse sargento é mais que um simples bandido pois ele ganha bem e não precisava vender drogas ele é um traidor que fez isso de propósito para prejudicar o presidente Bolsonaro tanto é que ele estava mal intencionado que segundo relato das autoridades que apreenderam as drogas elas iam dentro da bolsa dele aleatoriamente sem camuflagem pois a intenção dele era descoberto e agora deve pagar pelo que fez esse mais um comunista de esquerda
ResponderExcluirNOSSO PRESIDENTE É TÃO ABENÇOADO QUE O CARO FOI PEGO , JA ESTAVA FAZENDO ISSO A TANTOS ANOS É NUNCA CAIU , BOLSONARO É MESMO ABENÇOADO O TRAFICANTE FOI PEGO !!!
ResponderExcluirAs forças Armadas devem urgente assumir o Brasil. Fidel Castro fuzilaria!
ResponderExcluirisso foi uma çilada que armaram para o presidente já que não consegui chama ele dê corruptos porque ele não é vão fazer de tudo para neutralizar ele só que o povo não é besta foi o voto mais serteiro que eu já fiz em toda minha vida nunca votei em um presidente com tanto prazer
ResponderExcluirse fosse hoje votaria de novo
ResponderExcluirGente mais Como assim...um fanático de Lula infriltado tão próximo do Presidente assim.isso e muito grave e se tem Mais disfarçados no meio?...um risco serissímo pra sua segurança Presidente Será se sua segurança não estar vulneravél ? todo cuidado é pouco com esse pessoal.
ResponderExcluirQue esse comissário e traficante bandido fique lá pro resto da vida e nunca mais voltei pro Brasil só atrapalha
ResponderExcluirTudo culpa do lula e da Dilma que colocou drogas no Brasil tinham que fuzilar lula e Dilma
ResponderExcluir