GENERAL HELENO ‘DETONA’ DEPUTADA PETISTA QUE TENTOU CONSTRANGÊ-LO
No decorrer de audiência realizada na Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados para discutir o caso de apreensão de drogas em avião da FAB, o General Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Governo Bolsonaro, deu uma resposta contundente à deputada petista Érika Kokay.
Heleno enfatizou o quanto o Brasil está, infelizmente, acostumado a "passar vergonha". "O país está acostumado. Estamos há 20 anos passando vergonha", asseverou.
No ensejo, ele complementou: "Foi uma leniência dos governos anteriores que nossas organizações criminosas chegaram aonde chegaram. É muito lamentável que isso tenha acontecido. Estamos seriamente contaminados por organizações criminosas. A ponto de transformar a segurança pública em um problema de segurança nacional".
sábado, 13 de julho de 2019
GENERAL HELENO ‘DETONA’ DEPUTADA PETISTA QUE TENTOU CONSTRANGÊ-LO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mas essa macaca arrepiada, esqueceu, cmo era no tempo do pt? Drogas e corrupção, crimes rolavam soltos, a bel prazer
ResponderExcluirO q ela fez nesses últimos quinze anos, q a esquerda, destruiu o país cm corrupção, drogas, licenciosidade, sem saúde, edução, moral, estradas! Sem nada!?
Seus videos SÃO MUITO LONGOS. Gostaria de assistir todos mão não tenho 10 a 15 minutos disponíveis. Aliás, acho que poucas pessoas tem. Sugiro reduzi-los à 2 a 3 minutos. Não mais. Não obstante eles são muito interessantes e úteis para compreender os corruptos no Brasil.
ResponderExcluirTem que demitir ela e mandar sem direito a nada foi ela que colocou a droga
ResponderExcluir