Padre Marcelo Rossi virou notícia no Brasil e no mundo após repercutirem nas redes sociais as imagens que mostram o religioso sofrendo um atentado.
Ele foi empurrado do alto de um palco de onde presidia a Santa Missa, em um acampamento da Canção Nova no município de Cachoeira Paulista.
Por sorte, ele não se feriu. No momento da queda estavam no local cerca de 50 mil pessoas, e pelo vídeo é possível ver o olhar de pânico dos fiéis, que não entenderam o que estava acontecendo.
É muito triste isso, não dá para confiar nem dentro de culto Religioso que isso
ResponderExcluirUma atitude .. triste . muitoooooooo triste ...
ResponderExcluirEsse. STF. Nao. Tem. U. Qui. Fazer. Nao. Ateder. Pedido. De. Um. Partido. Cŕiminoso. Desse. Fala. Sério
ResponderExcluirFaz sentido o que você Carlos Alberto Pereira da Silva, disse.Alguns deles querem o retorno daquela Malta de gatunos e incompetentes responsáveis pelo atraso do nosso país. O Presidente precisa de nós. Ganhamos nas redes sociais e nas ruas. Alí não perderemos mais. Vamos com braço forte e a mão amiga.
ExcluirSempre mais gente apoiando Bolso não, independente de Partido.Ninguém mais tira nosso Presidente do Governo de nosso País.
Excluir"Bolsonaro"
ExcluirMas que falta de segurança, ela podia ter matado o padre Marcelo!
ResponderExcluirMilagrosamente Sacerdote Marcelo Rossi teve Maria Santíssima lhe amparando na queda, impedindo o Sacerdote se machucar.
ExcluirÉ os generais estão se omitindo. Isto é preocupante. Quem vai agir?
ResponderExcluirGeralmente está dando p/ o povo se preocupar. Onde estão as forças armadas p/ entrarem com a intervenção militar. É preocupante .
ExcluirDeve ser aplicada a Lei 142 urgentemente!
ExcluirMuito triste . Padre Marcelo Rossi . Um homem de fé . Mesmo que não o fosse não justifica o atentado. Mulher que não tem Deus no coração . Fica em casa e ore por ela mesma.
ResponderExcluirÉ muito triste tudo o que vem acontecendo ninguém mais respeita ninguém
ResponderExcluirPior: os Senadores e Ministros insistem em decidir à revelia do Presidente Bolsonaro e do Sérgio Moro, soltam altos meliantes e a si mesmos concedem continuação de regalias e o pagamento dos futuros gastos eleitorais. E as queimadas, estas são sem dúvida criminosas na maioria.
ResponderExcluirEstá faltando ordem na casa!!!
ResponderExcluir