O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ficará afastado do cargo na próxima semana "para tratar de assuntos particulares".
O período de afastamento do ministro se dará de 15 a 19 de julho. O despacho presidencial que autoriza a licença de Moro está publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (8) sem mais informações sobre os motivos da decisão.
O Ministério da Justiça e Segurança Pública explicou, por meio de sua assessoria, que o afastamento de Moro se trata de uma licença não remunerada prevista em lei.

Deus te abençoe sempre, Ministro. Volte logo, querido Sérgio Moro, o Brasil te ama!
ResponderExcluirTem todo direito, pelo menos vai respirar por uma semana ar puro despoluido pelo nojo do congresso e STF, resolva tudo Ministro, e se puder dê andamento nos processos dos poderes que lhe ofenderam. Nós,o povo brasileiro de bem estamos com o senhor.
ResponderExcluirDescanse e volte com força total. Todo nosso apoio e solidariedade ao senhor. Deus o abençoe e proteja sempre !
ResponderExcluirNão esqueça,Somos todos Sérgio Moro,
ResponderExcluirBoa viagem!!!
Somos todos Moro!!!
ResponderExcluirVai meu ministro, mas volte, não nos abandone, o senhor é a pessoa de maior confiança que existe p/ nós representar,
ResponderExcluirParabéns Mouro, q Deus te proteja, precisamos muito de vc e o povo agradece.
ResponderExcluirParabéns pelos os dias de descanso, DEUS ABENÇOE sua ida e sua volta...
ResponderExcluirDescanse com Deus, e volte mais forte ainda, nós te amamos, Ministro Sergio Moro, não nos abandone, pelo amor de Deus
ResponderExcluirDeus o proteja e abençoe o nosso ministro Sérgio Moro
ResponderExcluir