SVA

segunda-feira, 1 de julho de 2019

🚨 URGENTE: GLENN GREENWALD CONFESSA UM NOVO CRIME - O SEGREDO FOI REVELADO - MORO É INOCENTE!

O jornalista Glenn Greenwald, com sua loucura e com claro objetivo de prejudicar a imagem da operação lava jato e do ministro Moro.


Editou as conversas para sabotar as mensagens e denegrir a imagem dos procuradores.




12 comentários:

  1. Esse merdha, o seu marido merdha e o vendedor de mandato Jean Wyllys, também outro merdha, já deveriam estar estar presos respondendo processos.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a polícia federal para prender esses lixos !

    ResponderExcluir
  3. .....#deportaçãodessapalhaçaeamaridaouprisaoimediata..
    .....#prisãodajeanawilliana..

    ResponderExcluir
  4. Estão brincando com a Polícia Federal! 🤬

    ResponderExcluir
  5. Gleen Greenwald cadeia para Você! Simples assim.
    O minuto de fama dos esquerdeopatas passou então, que Sergio Moro e Dallagnol passaram para se justificar daquilo que não teriam feito, eu acho que você Gleen mereceria ir para cadeira elétrica, safado, sujeira que alterou documentos pra prejudicar a Lava Jato, está no cara que você que quer ser o bam bam, é um monte de 💩💩💩. Prisão perpétua pra vc verme que deixou muitos aflitos.
    "Deus está ao lado dos Homens de Bem". 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Tinham que fuzilar este canalha do Grenwald

    ResponderExcluir
  7. alguem dê um grito nesse palhaço.

    ResponderExcluir
  8. ta na hora de sumir com o terrorista e de vêz

    ResponderExcluir
  9. ta na hora de dar um fim nesses cara

    ResponderExcluir
  10. Ao Correio, um dos procuradores que estava no grupo em que ocorreram as conversas, disse, sob a condição de anonimato, que os trechos divulgados são verdadeiros. “Me recordo dos diálogos com os procuradores apontados pelo site. O grupo não existe mais. No entanto, me lembro do debate em torno do resultado das eleições e da expectativa sobre a ida de Moro para o Ministério da Justiça", disse.

    O integrante do Ministério Público Federal (MPF) também declarou que conseguiu recuperar parte do conteúdo. "Consegui recuperar alguns arquivos no celular. Percebi que os trechos divulgados não são de diálogos completos. Tem mensagens anteriores e posteriores às que foram publicadas. No entanto, realmente ocorreram. Não posso atestar que tudo que foi publicado até agora é real e não sofreu alterações. No entanto, aquelas mensagens que foram publicadas ontem (sexta) são autênticas”, completou.

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/06/29/interna_politica,766779/procuradores-defendem-moro.shtml?fbclid=IwAR3ZFt-qpW-k1gW-ddx0ClV2a1q83fybS9O-z-gxRsxxv3QRKOF6syiDatc

    ResponderExcluir