SVA

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

🔴 BOMBA! A GRANDE REVELAÇÃO PARA O BRASIL!

3 comentários:

  1. Porque, todos bandidos, que tentam matar nosso presidente, tem sempre uma desculpa, ele é doente mental, me ajuda aí, eu tenho 72 anos sou curadora de um irmão de 62 anos, tem esquizofrenia, era um rapaz que não sabia atender um telefone, depois que meus pais faleceram, fiquei com a responsabilidade de cuidar dele, até ensinar pra ele que tem fazer a barba, urbano salão cortar o cabelo, ensinei pra ele como comprar roupa, tenho que prestar conta pra defensoria de tudo que ele gasta, ensinei a ele a usar celular, mexer com computador, quando ele ouve reportagem que homem mata mulher, bate, ensinei pra ele que nunca se deve bater em uma mulher, pois diante de Deus e dos homens a mulher é do sexo frágil, esses que vão ao encontro do nosso presidente BOLSONARO, não são doentes, e sim são doutrinados pra fazer o mal, estes tem que ser preso em uma solitária, pra não ter que fazer nada contra ninguém, como eu doutrinei meu irmão para o bem,assim os governantes deveria ajudar me a ser uma pessoa com meus direitos como cuidadora a receber a minha aposentadoria, por acidente do trabalho, integral e não como FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez cortar pela metade, quando trabalhava ganhava por ser mensalidades o equivalente a sete salários mínimos não posso tirar dez reais deste meu irmão, mas posso gastar do meu pra que ele tenha bom tratamento, odontológico, médicos, plano funerário, estou sempre devendo consignado, empréstimo bancário com juros exorbitantes, se meu irmão é portador de uma doença de sofrimento mental, nunca falo pra ele que o culpado de eu não ter uma casa própria foi O FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, nunca falo que tem que matar alguém pra se dar bem na vida.como sou contra qualquer tipo de agressão física mostro sempre que hoje falta o pão mas amanhã, teremos bolo, hoje não podemos comer uma fruta mas no dia que recebermos compraremos duas frutas de cada espécie.ENTAO SR. PRESIDENTE BOLSONARO, pela meu voto da minha FAMÍLIA, reveja o meu benefício como gradificacao por cuidar de um irmão ensinando o que tenho de melhor pra que ele seja um homem temente a Deus e aos nossos defensores da lei.

    ResponderExcluir
  2. Isso chamasse "TOMA LÁ DÁ CÁ", OU NÃO???

    ResponderExcluir
  3. Esta lei de abuso de autoridade,Só veja, quem estava organizando ela, pra você ver que estão querendo se proteger. Renan Calheiro não ia estar na frente de uma lei, que não fosse pra proteger ele mesmo.que ele Renan é ladrão é não quer ser humilhado. Quando ele estava nos roubando, ele nao lembrou disso. Entao não aprove esta lei, eu quero ladrão é morto. Pra não roubar mais.

    ResponderExcluir