Gosto muito de assistir o iotub de direita. As informações são claras e precisas, sem subterfúgios. Bolsonaro é enviado de Deus. O homem certo para governar o Brasil, com uma equipe de homens competentes, preparados para exercer o poder que lhes é concedido. Destacando o Ministro Sérgio Moro e o Dalton.
Gostaria que este apelo chegasse ao Presidente é as autoridades responsáveis tipo, Sérgio Moro. Tem que autorizarem com URGÊNCIA a fala do ADELIO,é importante para o Presidente, como é importante para o Brasil. Não podemos deixá-lo de ouvi-lo, é preciso que saibamos a verdade, existe um grande interesse de não permitirem que fale, porque isso, algo está errado, façam com URGÊNCIA antes que este amanheça sem vida. É muito sério, muitos estão querendo seu fim, ou enlouquece-lo o mais rápido possível, até envenena-lo, tudo pode acontecer. Faça chegar esse recado as autoridades,por favor, não deixem que os matem. Obrigado!
SE NÃO FECHAR O STF NÃO VAI DAR VOLTA NESSA POCA VERGONHA
ResponderExcluirGosto muito de assistir o iotub de direita. As informações são claras e precisas, sem subterfúgios. Bolsonaro é enviado de Deus. O homem certo para governar o Brasil, com uma equipe de homens competentes, preparados para exercer o poder que lhes é concedido. Destacando o Ministro Sérgio Moro e o Dalton.
ResponderExcluirValeu Alberto vou divulgar suas notícias e obrigado por suas notícias, abraço
ResponderExcluirGostaria que este apelo chegasse ao Presidente é as autoridades responsáveis tipo, Sérgio Moro.
ResponderExcluirTem que autorizarem com URGÊNCIA a fala do ADELIO,é importante para o Presidente, como é importante para o Brasil.
Não podemos deixá-lo de ouvi-lo, é preciso que saibamos a verdade, existe um grande interesse de não permitirem que fale, porque isso, algo está errado, façam com URGÊNCIA antes que este amanheça sem vida.
É muito sério, muitos estão querendo seu fim, ou enlouquece-lo o mais rápido possível, até envenena-lo, tudo pode acontecer. Faça chegar esse recado as autoridades,por favor, não deixem que os matem. Obrigado!