SVA

domingo, 22 de setembro de 2019

PRESIDENTE BOLSONARO JOGA TOALHA E PODE ABANDONAR O PSL

3 comentários:

  1. Minha simples opinião. Partido....é sigla.Nosso Presidente não foi eleito por ela ,foi eleito por ELE. Pelo que mostrou ser ,a que vi ha e o que pretendia.Eu nem sabia qual era o partido e acho que a grande maioria tambem não era dessa sigla ,e votamos.Se ELE esta4 insatisfeito ,sabe o porque,sabe que os próprios que estão lá eleitos pendurados nele hoje puxão o tapete. Yem sim que se afastar dos que estão sujps com a justiça pra evitar que daqui a pouco falem das pessoas como se o culpado fosse ELE que faz parte do partido.E dificil não encontrar dentro de um partido quem não deva a justiça ,porque sujeira tem emtodos .Mas torço por Ele ,sou fã ,voteo tenho orgulho ,e desistirei só se algo muito grave me prove o contrario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um deles é o Eduardo tico pequeno milíciano Bolsonaro Queiroz psicopata. Vai cagar pela boca falar merda nas casas d vcs o servical milíciano d inteligencia pífia q defende bolsonaro chefão dá milicia

      Excluir
  2. O Brasil não vai ser descontaminado de uma hora pra outra, são mais de 30 anos de roubos, esquemas e conchavos na nossa política. Aqui não é a Europa ou América.

    ResponderExcluir