SVA

sábado, 7 de setembro de 2019

SITES DO "PT" COMEMORAM NOVO PGR - ESTRANHO NÃO ?

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo, golpe de desespero querendo fazer jogo que aceitam. No fundo estão temendo o novo PGR

      Excluir
  2. SE ELE NÃO PRESTAR VAMOS ARRUMAR E CONSUMIR ELE

    ResponderExcluir
  3. Desepero da esquerda, estão querendo enganar Alberto.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a esquerda vai cair do cavalo. Este não vai embarcar em barco furado. Ele não louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho por confio no nosso Presidente. Misericórdia Senhor. Casa esse cara venha dar o golpe aí a Deus Bolsonaro e Brasil.

      Excluir
  5. Alberto , o que eu acho é que o PT já sabe que não tem mais força e que tá morto mesmo , então querem passar essa imagem pra aterrorizar e fazer nós pensarmos que essa escolha foi boa pra eles , mais não é isso. Eles tão é com muito medo. Bolsonaro é esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai,eu tambem pensei assim,mais o PT vai se lasca com esse Aras.

      Excluir
    2. Tomara que esses que estão criticando a escolha que nosso presidente Bolsonaro fez , realmente estejam redondamente enganados.Acho que nesse momento muitos brasileiros estão preocupados e c/ razão.

      Excluir
  6. Eu acredito que o PT vai se ferrar com o Aras.

    ResponderExcluir
  7. Eu ja vi muitas postagens de Deputados e puxa saco do PT, criticando e não elogiando!

    ResponderExcluir
  8. O momrnto e dificil eu tbm fiquei sem entender nada mais prefiro ezperar e confiar o presidente nao e bobo sabe o que ta fazendo
    A ezquerda e diabolica ja ta lançando o seu veneno que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o PT está querendo fazer jogo de marketing, eles vão se ferrar, B17 e uma raposa.

    ResponderExcluir
  10. O PT quer se promover comemorando nada ou coisa nenhuma, coitados o desespero e grande vão apelar...

    ResponderExcluir