"GENERAL SALVOU BOLSONARO DE UM GOLPE POR TOFFOLI, MAIA E ALCOLUMBRE (DESTAQUEI) 09:57 0 Ação teria sido encabeçada por parlamentares que queriam instituir o parlamentarismo no Brasil
O General Ajax invadiu o gabinete de Toffoli e lhe avisou: "Se vocês levarem a cabo essa idéia de destituir o presidente Jair Bolsonaro, o Exército Brasileiro não permitirá." e retirou-se Carlos Bolsonaro descobriu que estava em andamento um sórdido complô com vistas a deflagração da campanha para criar o parlamentarismo para enfraquecer o governo Bolsonaro. Os conspiradores eram o trêfego presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.Dias Tóffoli e Davi Alcolumbre, respectivamente presidente do STF e do Senado Federal. Maia assumiria o posto de “primeiro ministro”, porque se achou o mais indicado, aduzindo que teria a Câmara nas mãos .Alcolumbre, por sua vez, ainda embalado pela proeza de ter abatido o poder de Renan Calheiros, dentro do Senado, ousou: - Eu fico com a presidência, porque o Bolsonaro não irá querer dar uma de “rainha da Inglaterra”.
Dias Toffoli, seria o respaldo ou a garantia de que todo o atrevido plano daria certo, embora ele próprio não tivesse a certeza disso. Maia já havia distribuído, entre lideranças na Câmara, cópias do projeto de implantação do regime parlamentarista no Brasil. As esquerdas estavam pulando num pé só, de tanta alegria e o PSDB, vibrando adoidado. Mas todo o plano ruiu quando o general Ajax Porto Pinheiro, alertado por Carlos Bolsonaro, entrou no gabinete de Toffoli, com o respeitável e devido pedido de licença: - Presidente Toffoli, com o respeito que lhe devo e o senhor me merece, quero lhe advertir do seguinte... se vocês levaram a cabo essa ideia de destituir o presidente Jair Bolsonaro, o Exército Brasileiro não permitirá. O homem foi eleito pelo povo e somente o povo pode tirá-lo da presidência da República (...) Se insistirem nesse projeto, nós interviremos, começando por aqui, no STF! Com sua licença! E retirou-se. Imediatamente, Toffoli pegou telefone e ligou para Maia: - Rodrigo, aborte o projeto do parlamentarismo. Conversaremos pessoalmente! Conversaram, sim. Quando a história começou a vazar, Toffoli espalhou que foi ele quem evitou o desastre. Maia não gostou da média do Toffoli. Aí, o vice Mourão, também... Se o STF não cumprir o seu dever, as Forças Armadas intervirão. O general Ajax Pinheiro já tinha dado o recado há muito tempo, diretamente na fonte, isto é, Dias Toffoli. Mais uma vez (em se confirmando a veracidade do fato), nossa glorioso Exército Brasileiro salvou a democracia do país dos golpistas de plantão." (Fonte: https://www.digorestenews.com.br/2019/08/general-salvou-bolsonaro-de-um-golpe.html?m=1&fbclid=IwAR3NX5gH_Lk1UwyNm9-0NOqRLlAPqzzMVfWsVIM9VZ_JJCnz7909GK3g-Kc (...) DO HEBRAICO: אלוהים יברך את אמריקה אלוהים יברך את אוסטריה אלוהים יברך את גרטהנה - ריינו יונידו אלוהים יברך את הקוסובו אלוהים יברך את הצ'קה אלוהים יברך את הצ'יפים אלוהים יברך את גרציה אלוהים יברך את ההונגריה אלוהים יברך את פולין אלוהים יברך אלוהים יברך את איטליה. אלוהים יברך את קנדה אלוהים יברך את הפורטוגל אלוהים יברך את ברזיל אממי! TRADUZI DO HEBRAICO PARA O PORTUGUÊS E O INGLÊS: DEUS ABENÇOE A ISRAEL GOD BLESS THE AMERICA EM O NOME DE JESUS; אממי! GOD BLESS THE ÁUSTRIA GOD BLESS THE GRÃ-BRETANHA - REINO UNIDO GOD BLESS THE KOSOVO GOD BLESS THE CHECA GOD BLESS THE CHIPRE GOD BLESS THE GRÉCIA GOD BLESS THE HUNGRIA GOD BLESS THE POLÔNIA GOD BLESS HONDURAS GOD BLESS THE ITÁLIA. GOD BLESS THE CANADÁ GOD BLESS THE PORTUGAL GOD BLESS THE MÉCHICO GOD BLESS THE PERU GOD BLESS THE BRAZIL DEUS ABENÇOE O BRASIL EM O NOME DE JESUS; אממי! AMÉM!
"GENERAL SALVOU BOLSONARO DE UM GOLPE POR TOFFOLI, MAIA E ALCOLUMBRE (DESTAQUEI)
ResponderExcluir09:57 0
Ação teria sido encabeçada por parlamentares que queriam instituir o parlamentarismo no Brasil
O General Ajax invadiu o gabinete de Toffoli e lhe avisou: "Se vocês levarem a cabo essa idéia de destituir o presidente Jair Bolsonaro, o Exército Brasileiro não permitirá." e retirou-se
Carlos Bolsonaro descobriu que estava em andamento um sórdido complô com vistas a deflagração da campanha para criar o parlamentarismo para enfraquecer o governo Bolsonaro.
Os conspiradores eram o trêfego presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.Dias Tóffoli e Davi Alcolumbre, respectivamente presidente do STF e do Senado Federal.
Maia assumiria o posto de “primeiro ministro”, porque se achou o mais indicado, aduzindo que teria a Câmara nas mãos
.Alcolumbre, por sua vez, ainda embalado pela proeza de ter abatido o poder de Renan Calheiros, dentro do Senado, ousou:
- Eu fico com a presidência, porque o Bolsonaro não irá querer dar uma de “rainha da Inglaterra”.
Dias Toffoli, seria o respaldo ou a garantia de que todo o atrevido plano daria certo, embora ele próprio não tivesse a certeza disso.
Maia já havia distribuído, entre lideranças na Câmara, cópias do projeto de implantação do regime parlamentarista no Brasil.
As esquerdas estavam pulando num pé só, de tanta alegria e o PSDB, vibrando adoidado.
Mas todo o plano ruiu quando o general Ajax Porto Pinheiro, alertado por Carlos Bolsonaro, entrou no gabinete de Toffoli, com o respeitável e devido pedido de licença:
- Presidente Toffoli, com o respeito que lhe devo e o senhor me merece, quero lhe advertir do seguinte... se vocês levaram a cabo essa ideia de destituir o presidente Jair Bolsonaro, o Exército Brasileiro não permitirá. O homem foi eleito pelo povo e somente o povo pode tirá-lo da presidência da República (...) Se insistirem nesse projeto, nós interviremos, começando por aqui, no STF! Com sua licença!
E retirou-se.
Imediatamente, Toffoli pegou telefone e ligou para Maia:
- Rodrigo, aborte o projeto do parlamentarismo. Conversaremos pessoalmente!
Conversaram, sim. Quando a história começou a vazar, Toffoli espalhou que foi ele quem evitou o desastre. Maia não gostou da média do Toffoli.
Aí, o vice Mourão, também... Se o STF não cumprir o seu dever, as Forças Armadas intervirão.
O general Ajax Pinheiro já tinha dado o recado há muito tempo, diretamente na fonte, isto é, Dias Toffoli.
Mais uma vez (em se confirmando a veracidade do fato), nossa glorioso Exército Brasileiro salvou a democracia do país dos golpistas de plantão." (Fonte:
https://www.digorestenews.com.br/2019/08/general-salvou-bolsonaro-de-um-golpe.html?m=1&fbclid=IwAR3NX5gH_Lk1UwyNm9-0NOqRLlAPqzzMVfWsVIM9VZ_JJCnz7909GK3g-Kc
(...)
DO HEBRAICO:
אלוהים יברך את אמריקה
אלוהים יברך את אוסטריה
אלוהים יברך את גרטהנה - ריינו יונידו
אלוהים יברך את הקוסובו
אלוהים יברך את הצ'קה
אלוהים יברך את הצ'יפים
אלוהים יברך את גרציה
אלוהים יברך את ההונגריה
אלוהים יברך את פולין
אלוהים יברך
אלוהים יברך את איטליה.
אלוהים יברך את קנדה
אלוהים יברך את הפורטוגל
אלוהים יברך את ברזיל אממי!
TRADUZI DO HEBRAICO PARA O PORTUGUÊS E O INGLÊS:
DEUS ABENÇOE A ISRAEL
GOD BLESS THE AMERICA
EM O NOME DE JESUS; אממי!
GOD BLESS THE ÁUSTRIA
GOD BLESS THE GRÃ-BRETANHA - REINO UNIDO
GOD BLESS THE KOSOVO
GOD BLESS THE CHECA
GOD BLESS THE CHIPRE
GOD BLESS THE GRÉCIA
GOD BLESS THE HUNGRIA
GOD BLESS THE POLÔNIA
GOD BLESS HONDURAS
GOD BLESS THE ITÁLIA.
GOD BLESS THE CANADÁ
GOD BLESS THE PORTUGAL
GOD BLESS THE MÉCHICO
GOD BLESS THE PERU
GOD BLESS THE BRAZIL
DEUS ABENÇOE O BRASIL
EM O NOME DE JESUS; אממי!
AMÉM!
Muito ruim o áudio, não dá pra entender quase nada que o Presidente fala, que pena.
ResponderExcluir