MC Gui foi acusado na web de humilhar uma criança nos Estados Unidos, durante sua viagem à Disney e precisou se explicar. Pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”.
Enquanto estava num dos trens que leva até um dos parques de diversão, MC Gui gravou um vídeo dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.
Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.
“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor, dando a desculpa que achou a garotinha a cara da personagem BOO (da animação monstros SA) e ainda dizendo que a "culpa" da polêmica era dos site que estavam o acusando de "bullying".
Oi? Basta assistir o vídeo (o que ele nem poderia ter feito pois estava expondo uma criança sem autorização) para ver a cara de constrangimento da garotinha, que percebe que está sendo filmada e vítima de deboche por parte do cantor e dos amigos .
Massacrado nas redes sociais por anônimo e famosos (Jojo já detonou ele pelo ocorrido), Gui bloqueou os comentários nas redes sociais , e só deixou os que elogiam e apoiam ele!
Mesmo assim, a repercussão negativa não para .
Uma escola de idiomas com cursos para crianças tratou de cancelar um show do cantor .
Nenhum comentário:
Postar um comentário