Um homem de 43 anos, identificado como Odair José Silva Santos foi preso por ter estuprado a sobrinha de 9 anos, na noite de Natal (25). Ele também é acusado de ter abusado sexualmente das irmãs dela. O homem já cumpria pena de 17 anos de prisão por ter abusado sexualmente do próprio enteado, também menor, mas foi liberado pela Justiça.
A nova prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (26), no bairro Planalto em Nova Marilândia (a 252 km de Cuiabá), após a mãe da vítima procurar o Conselho Tutelar da cidade para comunicar o crime cometido durante confraternização em família.
As conselheiras afirmaram que na casa da vítima, irmãs adolescentes dela também relataram já terem sofrido abusos cometidos pelo tio. O caso segue em sigilo por envolver menores.
Conforme apurado pelo , Odair estava preso em Arenápolis sob condenação de 17 anos de prisão, por ter também abusado do enteado.
Conforme processo, ele cumpriu 1/6 da perna e progrediu para o regime semiaberto, em junho deste ano. Seis meses depois, ele volta a cometer o mesmo crime contra familiares.
Ao ser preso, por volta de 13h13 de quinta-feira (26), Odair foi encaminhado para a delegacia da cidade de Nova Marilândia, onde foi novamente autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
O Conselho Tutelar da cidade faz o acompanhamento do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário