SVA

quinta-feira, 21 de março de 2019

Jô Soares faz duras críticas à cultura no Governo Bolsonaro


O humorista e apresentador Jô Soares foi homenageado no 31° Prêmio Shell de Teatro, entregue nesta terça (19) em São Paulo.

Ele recebeu um prêmio por sua contribuição artística ao teatro nacional e foi o grande homenageado da noite. “Esse é um prêmio de resistência. Não pode acabar”, disparou o ator. Ele também falou de como a cultura vem sendo tratada nesse atual governo, comandado por Jair Bolsonaro.


“Um país só progride com cultura e tecnologia de ponta. O governo tem que cuidar do país, e para cuidar do país tem que investir em tecnologia e cultura. Mas não podemos dar essa guinada tão violenta rumo à ignorância”, comentou, segundo informações do Extra.

Além do Jô, Marcos Damaceno, ganhou o prêmio Dramaturgia por “Homem ao vento”; Zé Henrique de Paula, pela direção de “Um panorama visto da ponte”; Gilberto Grawronski, como melhor ator por “A ira de Narciso”; Chris Couto foi a melhor atriz por “A milionária”. rumo à ignorância”, comentou.

Fonte:otvfoco.com.b

22 comentários:

  1. Os cães ladram e a caravana passa ! Vamos em frente capitão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô Soares é daqueles eternos mamadores da chupeta da Lei Roanet. Certa vez em seu programa ele mesmo falou que o ator Juca de Oliveira havia dito que deveria acabar com a Lei Roanet - então ele disse: esse Juca é muito radical. Mente que eu gosto.

      Excluir
    2. Concordo com Aparecido Silva .

      Excluir
  2. Depois não sabem porque perdem audiência e prestigio. Essa gente está acabada e a "CURTURA" deles também. A única tecnologia de ponta deles é a de fazer filhos porque não investiram em mais nada senão em educação sexual e pornografia explicita em termos de cultura.

    ResponderExcluir
  3. Sem noção!
    Até parece que os governos anteriores de esquerda fizeram alguma coisa nessas áreas.
    Em 3 meses de governo esse sem noção reclama da politica atual?
    Jô, vai se catar, acorda pra realidade.
    Por um Brasil melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este que se diz muito sábio? Porque nunca se dispôs a enfrentar um Pais como o noss Ele está morrendo de inveja, porquê não foi convidado para nada, e foi MANDADO embora da globo, como fim de carreira.
      Nem para inauguração de SALAO DE BELEZA, É CONVIDADO.

      Excluir
  4. Nunca criticaram o governo mais corrupto da história deste País! Egoístas! O Brasil que vá à ruína, desde que "eles" recebam o seu quinhão! Aprenderam c os políticos que idolatram. O dinheiro corria solto, mtas x usado em benefício próprio e sem prestar conta! O PT para roubar a vontade, PAGOU pelo silêncio de algumas categorias. De forma infâme, usaram as minorias p se manter no poder.

    ResponderExcluir
  5. Está fazendo falta as falcatruas que estavam acostumados. Acabou a mamata bando de sanguessugas!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse gordo asqueroso é comunista e petista, está acostumado com as mordomias que o PT dava a esses artistas. Agora acabou vai trabalhar seu cretino.

    ResponderExcluir
  7. Kkklkkk a inveja e uma merda esse deve fazer parte da pesquisa da globo lixo que acha que a população vai acreditar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é nem lembrado mais pela GL.afastaram-no como um lixo.
      O peixe sempre morre pela boca.
      E o ZOIÃO, do BILAL, puxou o tapete legal. Outro 000,à esquerda.

      Excluir
  8. QUE O GOVERNO BOLSONARO ESTÁ ENCONTRANDO DIFICULDADES, ISTO JA ERA ESPERADO...OS GOVERNOS ANTERIORES DEIXARAM O BRASIL FALIDO, QUEBRADO E INGOVERNAVEL...AGORA SERIA HORA DE TODOS JUNTOS APOIAR ESTE GOVERNO, QUE QUER DE TODAS AS MANEIRAS SALVAR O BRASIL, DAI APARECEM UM MONTE DE ESQUERDOPATAS COMUNISTAS QUE TENTAM DE TODAS AS FORMAS IMPEDIR E PROCURAM CONFUNDIR A OPINIÃO PUBLICA....BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS E TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, ELES ACHAM QUE O NOSSO PRESIDENTE, TEM OBRIGAÇÃO DE LEVANTAR "LAZARO" EM 90 DIAS...
      ESQUECEM QUE O ASSASSINATO LEVOU 16 ANOS, DE TORTURAS.

      Excluir
  9. Ele quer invertir em Cultura, educação,saúde como ele não precisa do Sus,eles so pensam eles e ficar mais rico o povo morrendo de fome, e nos corredores dos hospitais.🙏

    ResponderExcluir
  10. O que o povo precisa é de educação,emprego,segurança, saúde. Não pode faltar médico, professor, policial. Vivemos sem ator, cantor

    ResponderExcluir
  11. Estávamos numa cultura falida.Regressão de valores e precisa ser recuperada.Seu Jô Soares você tá enganadissimo é nós brasileiros que não aceitamos mais essa cultura falida que está aí .Junto com BOLSONARO iremos mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso:NÓS,o povo,não queremos e nem precisamos do tipo de "cultura"que vêm nos apresentando e nosso presidente está ouvindo as reivindicações di povo.

      Excluir
  12. Desde qdo esse senhor é cultura? Quem disse pra ele isso? Nunca o considerei como cultura. Desagradável, mal educado.

    ResponderExcluir
  13. Acabou a mamata. ..a tia Rouanet morreu!

    ResponderExcluir