SVA

quarta-feira, 20 de março de 2019

General se irrita com frase de Rodrigo Maia sobre militares e dispara: “Nhonho … Quer dar lição de moral?”



Rodrigo Maia presidente declarou na segunda – feira  (19) que os militares têm que compreender a dificuldade da situação econômica do Brasil.


Rodrigo Maia disse a seguinte frase (que não fez sentido algum):

“O problema é que estamos no fim da festa, o Brasil quebrou e eles estão querendo entrar nessa festa no finalzinho, quando já está amanhecendo, a música já está acabando e não tem ninguém para dançar”

O  General da reserva Paulo Chagas se irritou com declaração acima e disparou:

“Esse estrume dançou a noite toda, só ajudou a quebrar o Brasil, é um zero a esquerda, um calça arriada em busca de poder. Não tem condições de dar lição de moral para os militares! Vá se enxergar, ó inútil!”

Chagas também comparou o Presidente da Câmara ao personagem “Nhonho” do seriado Chaves.

5 comentários:

  1. Não sei porque esses personagens ficam fazendo essas comparações "sem pé nem cabeça", mereceu essa resposta!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô achei muito estenose está colocação idiota de alguém que fez parte do grupo que a saltaram o Brasil e até agora como presidente da câmara em dois mandatos ainda não fez nada importante para tirá o Brasil determinado lamaçalque não foi nem Bolso Bolsonaro nem nossas forças armadas que roubaram ou contribuíram para a falência .

    ResponderExcluir
  3. Ja falei!não se limpa chiqueiros com os porcos dentro.bolsonaro vai ser apunhalado novamente.e desta vez vai ser pelas costas e com o punhal mais letal do mundo a traiçao de falsos amigos.por isso o apoio sempre estar com os filhos por perto e de olhos abertos.

    ResponderExcluir
  4. Sempre disse que este lixo fazia parte da facção criminosa do pt mais como foi indicação do chefe da casa Civil ainda vamos ver esta cobra querendo engoli o presidente Rodrigo Maia não presta ele quer ser presidente este lixo e bandido ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
  5. Parabéns general coloque esse idiota no seu lugar.

    ResponderExcluir