SVA

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Destemido, Moro apresenta plano de controle de fronteira e dá golpe duro em contrabando



O ministro Sergio Moro segue atuando de maneira exemplar e respeitosa, trazendo soluções para o Brasil. Em seu novo plano, o alvo são os contrabandistas de drogas, de armas, cigarros e o que mais for.


O plano, ainda a ser apresentado ao Ministério da Economia de Guedes, prevê um reforço no controle de fronteira, com a compra de R$ 53,5 milhões em equipamentos.


Além disso, também serão instalados escritórios em órgãos como Receita Federal, Polícia Federal e Polícia Rodoviária. 



“Para enfraquecer as organizações criminosas, é fundamental fortalecer a fiscalização nas fronteiras. Não adianta só fazer ações em mercados consumidores de drogas e esquecer que o que dá sustentação e poder econômico [das quadrilhas] é o grande volume de drogas e armas que entram pelas fronteiras” explicou Wagner Mesquita, coordenador-geral de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça.
Com informação dO Globo e dO Antagonista.

5 comentários:

  1. AI 5 e Art 142 é a SOLUÇÃO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  2. EU ACREDITO SE FOR DIFERENTE CONCERTA O PAÍS MAIS RÁPIDO.APLICA A LEI 142 FARIA CONSTITUIÇÃO PRENDI TODOS BANDIDOS BUSCAVA TODOS OS DINHEIRO QUE ESTÁ ESPARRAMADO NO MUNDO E AÍ O PAIS VOLTAVA O NORMAL MAIS RÁPIDO

    ResponderExcluir
  3. Sergio Moro, com grande coragem patriotismo sempre agiu em beneficio do nosso país, antes como Juiz da Lava Jato e agora como Ministro da Justiça. Parabéns pelos seus atos. Com Moro o Brasil já outro.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ministro Sérgio Moro. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  5. Minha vitória chegou . Finalmente fiquei livre dos petistas. Do PT , de Lula e dilma

    ResponderExcluir