SVA

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Sergio Moro responde Petista com uma aula de como funciona a liberdade de expressão numa democracia.


Conforme noticiado pelo República de Curitiba, Sergio Moro ao responder o psolista Gregório Duvivier deu uma aula de como funciona a liberdade de expressão numa democracia.


Ele fez questão de lembrar que a oposição “democrática” tinha planos bem definidos e expressos em seu plano de governo apra regulamentar a mídia, a classe artística não alinhada e quem ousasse se opor.

“No ponto, bom lembrar que não fosse a vitória eleitoral do Pr Jair Bolsonaro, estaríamos hoje sob “controle social” da mídia e do Judiciário e que estava expresso no programa da oposição “democrática”. Aliás, Jair Bolsonaro reafirmou hoje o compromisso com a liberdade da palavra.”


No ponto, bom lembrar que não fosse a vitória eleitoral do Pr Jair Bolsonaro, estaríamos hoje sob “controle social” da mídia e do Judiciário e que estava expresso no programa da oposição "democrática”. Aliás, @jairbolsonaro reafirmou hoje o compromisso com a liberdade da palavra.
— Sergio Moro (@SF_Moro) May 5, 2019

Fonte: republicadecuritiba.net

7 comentários:

  1. Parabéns Ministro, Deus abençoe o seu dia!

    ResponderExcluir
  2. Ministro Moro como sempre educadamente responde mostrando em que situação estávamos colocados "controle social " da mídia a favor de Deus intereses. Bravo Moro👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a favor de Deus foi erro de digitação mas a favor de seus intereses

      Excluir
  3. Parabéns MORO,sempre muito correto e educado #MOROOUBOLSONARO2022
    #SOU100%17

    ResponderExcluir
  4. Vivemos os piores dias de nossa história, após um grupo de bandidos deixar o poder e um País sucateado, financeira, ética, moralmente e aparelhado para uma plano maior de se apossar do País definitivamente em todos os setores, a vitória de Jair Bolsonaro e do povo sensato e anti comunista interrompeu o perverso projeto, mas suas ramificações se mostram fortes e seguras ao ponto de desafiar diariamente o governo em todos os níveis, com o apoio maciço da mídia que por mais de 30 anos estava acostumada a nadar no dinheiro do povo Brasileiro, o grande desavio nesta jornada está no identificar quem são as pessoas, partidos e grupos dispostos as necessárias mudanças, nossa juventude especialmente nas universidades federais foi alienada a esta seita chamada de esquerda ou comunistas como queiram, mas ai esta o ponto, comunistas ou oportunistas, acredito que muito mais oportunistas de que comunistas, dado os nomes celebres, políticos, grupos, empresariado e veículos de comunicações que se alimentam do vermelho e saboreiam a sobremesa na mesa do capital, isto posto, chego a conclusão que a coisa é muito pior do que podemos imaginar, um inimigo oculto se mostrando e dando a cara, com meia dúzia de marionetes se importância alguma considerando que somos um País continental, estamos sofrendo muito mais interferências externas que internas? acredito que certamente isto esta acontecendo e o interesses todos sabem qual, ganhar muito dinheiro em detrimento de poucos, a Venezuela estampa aos olhos, o País esta sendo adquirido a preço de banana, o processo aqui já estava em andamento, com a eleição do Presidente tivemos uma redução, mas a máquina continua em operação, e vai ser complicado cortar o cordão umbilical em curto espaço de tempo, sugiro que a troca de todos os reitores das universidades seja feita urgentemente, deixaram a maioria se transformar em produtoras de zumbis anti sociais, a liberdade de expressão para estes bichos, é este lixo espalhado pelas paredes e corpos estendidos nus no campos, liberdade para quem sabe ter a liberdade, que ela seja ampla quando for para o bem comum, do contrário deve sofrer restrição e as punições previstas nas leis.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, ministro Sérgio moro, Deus te proteja!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ministro Sérgio moro . Hoje sim tenho orgulho de ser brasileira.

    ResponderExcluir