A defesa de Adélio Bispo de Oliveira tentou chamar como testemunhas em seu favor o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a deputada Maria do Rosário e o ex-BBB Jean Wyllys.
Também queria que falassem em seu favor o jornalista Reinaldo Azevedo e a cantora Preta Gil.
"O crime foi planejado". Essa é, sem dúvida, a observação mais importante de Alexandre Garcia na análise sobre a questão da inimputabilidade do criminoso Adelio Bispo de Oliveira.
Inúmeras questões são mencionadas e reforçam essa tese, inclusive o próprio ativismo político de Adelio e o registro de entrada na Câmara Federal no mesmo dia do crime. Um álibi perfeito se ele não fosse pego em Juiz de Fora.
Ainda que a Justiça tenha declarado a inimputabilidade de Adélio Bispo, a Polícia Federal prossegue firme no inquérito aberto para apurar se há algum mandante no episódio da facada no presidente Jair Bolsonaro. A investigação foi prorrogada em 24 de abril por mais 90 dias. A corporação aguardava documentos da Receita para esgotar todas as possibilidades e linhas de apuração. Um dos nós a ser desatados é descobrir se há alguém financiando a defesa do agressor ou se seu advogado fez o serviço gratuitamente, o que é proibido pela OAB.
OBS: POR FAVOR, DIVULGUE NOS GRUPOS DO FACEBOOK DE DIREITA PARA AJUDAR NA VIRALIZAÇÃO DA NOTÍCIA! OBG.
o mandate desse crime são os três têm que investiga até descobrir
ResponderExcluirVixi, será que estão todos envolvidos???
ResponderExcluirQuem está pagando a defesa.
ResponderExcluirEsse assassino não é louco porra nem uma..
Lula Maria do Rosário Jean wiliam.entre outros CORRUPTs que não queriam a vitória do Bosolnaro..
#### 17 sempre..
Gente não precisa ser muito inteligente para saber que tem dedido pt no atentado so Presidente
ResponderExcluirQuem mandou matar Bolsonaro???
ResponderExcluirSem dúvida eles são estranho muito estranho
ResponderExcluirEssa facção criminosa tem que ser punida. Afff
ResponderExcluirTodos já sabem, certeza!
ResponderExcluirPra cima deles!!
Esse crime foi encomendado sem sombra de dúvida, e só fazer uma investigação profunda que vai da mesmo em sima do criminoso, para mim o mandante do crimes tem a sentença triplicada, faça o tente do polígrafo ai assim vocês vão descobrir toda verdade muitas fezes o criminosos estão olhando para nossa cará e o Coração com ódio cruel, por não tem conseguído todo cuidado e pouco
ResponderExcluirEsses três: Lula,Maria do Rosario e Jean willlys, estão envolvidos
ResponderExcluirINTERVENÇÃO MILITAR já, descobre rapidinho quem mandou MATAR BOLSONARO.
ResponderExcluirUm bandido chamando logo os dois pra ser testimunha. Tem algo errado.
ResponderExcluirPelo que já foi dito que o Lula está incentivando um atentado contra o ministro Sérgio Moro e indicou até o possível agressor ou executor desse pretenso atentado conhecido por "bala de prata" e se tornou um suspeito em potencial de ter articulado o atentado sofrido pelo presidente Bolsonaro e os militantes do PSOL incluindo o Boulos e o Jean Wyllis tbm provavelmente fazem parte dessa célula terrorista é deixar a polícia federal concluir as investigações e torcer para que seja exclarecida essa trama
ResponderExcluirO PT está envolvido até o pescoço,e só investigar bem que acham o fio da meada!😠😠😠😠😠😑
ResponderExcluirEstá mais do que claro que Adélio não agiu por sua conta e risco, haja vista seus advogados de defesa estarem sendo financiados por altos valores. Ele até pode ser louco, mas não agiu por si só. Claro está, que tem um mandante ou grupo de mandantes, que esperamos serem descobertos.
ResponderExcluirEu nunca tive dúvida que esse ataque foi premeditado.
ResponderExcluirGENTE NÃO PRECISA NEM SER VIDENTE PRA DIZER QUE TEVE MANDANTE,SOMENTE UMA SEVERA INVESTIGAÇÃO E O RUMO MUDA,QUEREMOS SABER QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO,AINDA BEM QUE NÃO CONSEGUIU POR QUE DEUS É JUSTO E FIEL !
ResponderExcluirToda a cúpula petista está envolvida nesse crime, igualmente aos outros assassinatos como o do Celso Daniel e as 7 testemunhas e tantos outros.
ResponderExcluirCom certeza o PT está envolvido dos pés a cabeça. O importante é não parar as investigações só porque o assassino foi considerado louco!!! Esse crime não pode ficar impune como tantos outros!
ResponderExcluirPrimeiro, Adélio não é louco coisa alguma. Ele é bem instruído pelos advogados safados. PT mandou matar Bolsonaro. A única descoberta que tem que ser feita, é saber o certo quantos mandantes são. Descobrindo um, descobre o restante. Agora querem fazer o cara de louco, para tudo que ele falar dizer que é loucura! Conta outra?!
ResponderExcluir