Alcoólatra, agressor e pedófilo.
É assim que Aristides Inácio da Silva, pai do ex-presidente Lula, era conhecido.
Na tentativa desesperada de encontrar pelo em ovo na mesa de jantar da família Bolsonaro, a revista Veja, que agora anda de braços dados com o PT – quem diria? –, publicou a matéria “O drama de Michelle: avó traficante e mãe acusada de falsificação”, com o objetivo claro de desgastar a imagem do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e de sua esposa.
Que gente do mal, mas esquecem que Deus é Maior e está com o Presidente, assim as mentiras se descobrem e quem fica mal são eles mesmo.
ResponderExcluirRevista veja! Vejo o desespero de vcs deve ter levado muitos bilhões do nosso dinheiro canalhas hipócrita 😡😡😡
ResponderExcluirDesnecessário a revista fazer essas reportagens. Toda família tem seus altos e baixos mas não precisamos comentar. Não podemos ser responsáveis pelos atos dos outros.
ResponderExcluirÉ uma falta de respeito às pessoas que estão em evidência que se faça comentários íntimos de seus familiares. Não somos responsáveis por eles.
ResponderExcluirHipócritas, cegos guiando cegos. Vão cair todos no buraco!
ResponderExcluirPara que usar de tanta maldade? O maldito dinheiro e maior que a dignidade. Deixa a primeira Dama em paz, tantas pessoas para vocês falar
ResponderExcluir