SVA

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

ALERTA - BOLSONARO CHORA E MANDA RECADO A NAÇÃO

3 comentários:

  1. Meu Deus.A ignorancia do nosso povo ,ultrapassa todos os limites.Ignorante,não é o menos instruido ou o analfabeto ,ignorante é o letrado que defende um governo corrupto, que não dá tempo ,para o Gverno atual ,começar atrabalhar para que o amanhã tenhamos o resultado TÃO esperado.Vamos vencer ,Nosso Presidente é forte ,Deus sabe que o colocou no Governo para dar Paz ao povo tão nescecitado.Forca meu Herói. Estou em oracoes.

    ResponderExcluir
  2. Deus o abençoe e proteja!

    ResponderExcluir
  3. Fui demitido por justa causa da CHESF en 41997 sem qualquer direito a defesa porque era militante sindical ,hoje meu processo de anistiado se encontra com a comissão em Brasília com base na Lei 8878/94 o presidente Aureliano Chaves pretendeu anistiar todos os injustiçados pelo presidente Fernando Collor de Melo chamados de marajá.Meu nome é Nivaldo Batista Pereira CPF 16960190444 me ajudem façam tirar meu processo da gaveta e me reintegrarem na época eu era Delegado Sindical de Base.Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir